Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo para baixar BF alto


Posts Recomendados

Boa noite!

Sofri um acidente de moto e fiquei 3 meses sem poder fazer nada, descontei tudo na comida. Engordei muito, aumentando de 15% para 25% meu BF.

Gostaria de saber a opinião e vocês sobre ciclar com BF alto (25%)

 

1-10 Enantato de Testosterona 500 mg - seg/quin

1 - 8 Oxandrolona 1 - 60mg / 2-8 - 80mg

1 - 8: Acetato de Trembolona 500mg

2-12 Anastrozol

 TPC Tamox

 

Já ciclei  em 2014 Stanozolol + Enantato de testo.

 

Idade: 28 anos

Altura: 1.70 m

Peso: 82kg

BF: 25%

Objetivo: baixar BF com AE's

 

Fui no nutricionista e ele passou a dieta pra secar mas to desesperado.

 

Café da manhã: 8h00min
Opção 1 Ovo(2 unidades) + Queijo coalho(60 gramas)
Opção 2 Abacate(80 gramas) + Leite desnatado em pó (3 colheres de sopa)

Opção 3 Banana(1 unidade) + Queijo de manteiga(60 gramas)

Almoço: 12h00min
Opção única Peixe ou carne ou frango(180 gramas) + Batata inglesa ou feijão ou macarrão ou arroz integral(50 gramas) + Salada(50 gramas)

Lanche da tarde: 15h00min
Opção 1 Whey protein(40 gramas) + Castanha de caju (20 gramas)
Opção 2 Ovo(2 unidades) + Queijo coalho(60 gramas)
Opção 3 Banana(1 unidade) + Queijo de manteiga(60 gramas)

Jantar: 19h00min
Opção única Peixe ou carne ou frango(180 gramas) + Batata doce ou macaxeira ou inhame ou cuscuz(50 gramas) + Salada de verdura ou folhas ou legumes(50 gramas)

 

Lanche da noite: 22:00min

Goiaba ou ameixa ou tangerina ou kiwi(1 unidade) + Amendoim(20 gramas)

 

 

 

O QUE VOCES ACHARAM/ ACHAM???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só uma dica que acho que pode ajudar. Se você for ciclar, comece o ciclo depois do seu retorno no nutricionista. Acho que se ele souber do seu ciclo, ele ajusta melhor a dieta pra você.

 

No mais, acho que o @Willian Brener fez um ciclo com o mesmo objetivo e pode te ajudar mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Pimpolhoman disse:

Só uma dica que acho que pode ajudar. Se você for ciclar, comece o ciclo depois do seu retorno no nutricionista. Acho que se ele souber do seu ciclo, ele ajusta melhor a dieta pra você.

 

No mais, acho que o @Willian Brener fez um ciclo com o mesmo objetivo e pode te ajudar mais.

Pimpolho disse tudo ai! Só inicie o ciclo depois que estiver com a dieta em mãos e já estiver adaptado à ela, caso contrário, postergue o ciclo até isso acontecer. O lance complicado é controle de estradiol, caso você não saiba controlar(Deve se fazer exames pré, intra e pós ciclo), você vai é ganhar mais gordura(Com esse BF é propício aromatizar mais que o normal),  e aí já sabemos o que vai acontecer né?

Sobre a trembolona, eu acho que ela é ótima para este caso, tem um efeito lipolítico muito bom, porém, é aquela história... Se é acetato, você vai ter que se aplicar dia sim e dia não, ou seja, não é algo fácil. Trembolona altera sua prolactina, então você deve ter cabergolina em mãos. Sobre questão de psicológico, acredito que 5 htp possa auxiliar.

Em suma é isso, mas o que vai fazer o diferencial mesmo, É SUA DIETA E COMO VOCÊ RESPEITA ELA!

6 horas atrás, joao das neves disse:

Irmão vou te falar a real , com esse bf voce só vai se fuder no ciclo , abaixe ele para 12% com clembuterol , ai dps tu pensa em começar a ciclar 

Pow joão, mandando o cara usar estimulante que talvez possa ser até pior?

 

Edit: Vou editar pra reforçar mais uma vez, o que vai mandar é sua dieta mano!!!!!

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um ciclo bom aqui pra você descer BF parceiro: Ciclo de Carboidratos (;

 

Porra vai fazer merda com esse bf alto desse jeito, foi descontroladinho e agora não quer ficar chubby pro verão pq foi glutão? Parceiro, dieta e cabou, nao tem que usar estimulante nem aes pra isso, é dieta e tempo e parar de choro.

 

No começo você vai perder uma boa quantidade de retenção então já pode ajudar no físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...