Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol - 1° Ciclo


Posts Recomendados

Boa noite galera,

 

Vim até aqui para relatar meu primeiro ciclo para vocês e também poder servir de ajuda para as pessoas também.

 

Neste primeiro ciclo vou usar só a diana.

 

Idade: 25 anos

Altura: 177cm

Peso atual: 78kg (Última vez que pesei foi dia 05/12/18)

BF: Ainda não calculei. Quando chegar em casa vou tirar as medidas pra calcular. Mas está abaixo de 14%.

Treino já faz um tempinho.

 

Meta: Chegar nos 90kg

 

Obs: Já fiz 2 ciclos uma vez usando PH (Dark Cyde). Sim, ele é forte, e é muito bom.

Fazem uns 2 ou 3 anos que usei. A primeira vez que usei, ganhei 13kg. É verdade mesmo. Perdi pouca coisa.Tinha 60kg e parei nos 72kg. Ai depois de um tempo dei uma relaxada, uma estagnada padrão, cai pra 70 kg. Ai usei de novo Dark Cyde, cheguei nos 82kg, ai parei, relaxei, cai pros 75kg... ***Ai uma vez resolvi comprar 3 Dark Cyde (PH), mas quando eu abri eles, eram todos falsificados.*** Ai parei de usar PH, voltei fazer dieta de novo e tal, treinando sério....fiquei 1 ano sem resultado, mesmo fazendo dieta, treinando. Ai esse ano de 2018 também fiquei estagnado. Há uns 3 meses atrás mais ou menos fiquei sem ir pra academia uns 3 meses. Ai voltei agora faz 3 semanas, e reformulei minha dieta. O treino basicamente não mudei. Na primeira semana de dieta, comecei comer batata doce e frango de novo, mas fiquei de saco cheio de cozinhar toda hora e troquei tudo por hipercalórico e afins.

 

Então basicamente faço de 7 a 8 refeições por dia, contando com as refeições principais. A quantidade de macro nutrientes é irrelevante agora, já que eu ajustei eles de acordo com o meu metabolismo.

 

Resumindo, voltei a treinar faz 3 semanas, ganhei uns 3kg. Achei razoável, tendo em vista que fiquei o ano todo treinando e ganhei merreca. Enfim.

 

O ciclo que vou fazer é seguinte:

 

1 semana - 20mg/dia (To tendo ganhos bons naturalmente, 20mg é só pra impulsionar os ganhos que já estou tendo)

2 semana - 30mg/dia (Subir um pouco mais pra dar mais uma acelerada)

3 semana - 40mg/dia (Mais boost)

4 semana - 50mg/dia (Modo turbo on) + Já entra em ação o Ciclo Ultra (***Tribulus*** + Boro + ZMA) para começar fazer efeito na semana seguinte a produção de testo

 

A partir da útima semana já começo uma TPC só com ciclo ultra pra voltar estimular a testo. Meu protetor de fígado é a água. Com PH só usei água, e nos exames deu bom.

 

Sei que é pouco tempo, mas a intenção é apenas acelerar os resultados que já estou tendo, e não tentar gerar algum resultado. Se estivesse preocupado em gerar ganhos realmente expressivos, com certeza não faria este ciclo. Até porque não sei como meu corpo vai reagir a esta droga. Estou bem curioso.

 

Porquê vou fazer assim?

 

Primeiro, conheço meu corpo, sei como ele funciona.

Segundo, já usei PH 2x e tive ganhos bons e mantive eles.

Terceiro, Ciclo ultra na última semana sim, porque na semana seguinte ainda vai ter um pouco de diana no sangue....quando cair de vez, o ciclo ultra vai começar fazer efeito. Vou manter a consistência nos treinos e na alimentação.

 

Haverá ganhos? Sim

Haverá perdas? Sim

Ganharei gordura? Bem pouca. Conheço meu metabolismo e tenho tendência a ser magro. Caso ganhe gordura a mais do esperado ou água, não tem problema, a longo prazo é benéfico para aumento de força e progressão de cargas a longo prazo. Com uma dieta descente e treino de verdade, em poucos meses resolve isso.

 

***OBS: Só pra avisar, não estou usando o PH como desculpa para fazer o ciclo só com diana. Quero testar ela e ver como fica. Mas como eu sei que vou gostar dessa porra, já comprei 2 porque vou querer usar de novo haha***

 

Bom é isso ai. Um ciclo experimental e interessante. Acho interessante porque cada organismo reage de um jeito diferente.

 

Mas em todo caso, se o resultado do ciclo for uma merda, nem faço mais ele.

 

Cada caso um caso.

Cada corpo um corpo.

 

OBS: Hoje já vou começar o ciclo mesmo.

 

 

Deixem a opinião de vocês ai!

 

 

TMJ

Editado por blujmenezes
Texto adicionado marcado com ***
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

é Landerlan...

Sim, fiquei sabendo das perdas...to pensando bastante nisso...mas por um lado acho que vai ser bom perder um pouco pra ganhar mais definição...

 

Já pensei sobre a possibilidade de fazer periodos mais curtos com dianabol pra ver o que acontece em 1 semana...

Mas foi como falaram, nao vou usar todo o potencial da droga..

 

***Entao atualmente estou tomando 5mg de 3 em 3h. Disse que ia começar com 20mg por dia, ams achei pouco e aumentei pra 40mg por dia. Desde então venho mantendo essa dose.*** To conseguindo manter o nivel de testo um pouco alto, apesar de nao ter feito nenhum exame. Mas no trabalho geral percebeu q cresci um pouco.

 

Ja pensei em aumentar a dose e aumentar o intervalo...mas ai nao sei, vou ter q tomar mais agua....sei la...eu observo bastante a cor da urina...na primeira semana saiu um pouco amarelo, mas do sabado pra ca ta mais escuro, mas é porque andei tomando nimesulida e ele é forte também...mas tomei apenas 3 comprimidos e interrompi o uso.

 

Até esqueci de falar, na primeira semana ganhei uns quilinhos....to com uns 80kg agora...tava com quase 82kg, mas abaixou um pouco...

Notei que a gordura no abdomem diminuiu levemente....isso é bom, já que to fazendo bulking

 

Mas é isso ai, na primeira semana treinei normal, senti menos fadiga no treino,menos dificuldade com as cargas, e me recuperei muito rápido.

 

Atualmente treino Segunda e terça, quarta eu descanso, quinta, sexta e sabado eu treino, e domingo eu descanso.

 

A divisao que uso é sempre prioridade para musculos grandes e exercicios compostos, e nos dias seguintes trabalhar isolado musculos pequenos no mesmo dia.

Mas talvez daqui 1 ou duas semanas vou mudar o esquema de treino e aumentar o volume de treino por musculo e reduzir para 1 ou dois musculos por dia....

 

No começo é muito complicado porque vc tem que entender como seu corpo vai reagindo com a droga ao longo do tempo....sao muitas coisas para analisar e muita comida para comer...mas ta bom..

 

Mas acho que da proxima vez vou fazer com trembo ou boldenona, pq ficar toda hora de 3 em 3 horas haja saco e fígado.....

 

Isso ai, no final dessa semana falo para voces se senti colaterais, mudanças ou algo.

 

Abs

Editado por blujmenezes
Texto adicionado marcado com ***
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ciclar só Diana não vira mano, já fiz isso e não curti.

 

Ganhei força e consegui aumentar um pouco as cargas, mas depois da tpc fiquei bem zoado e regredi tudo.

Fora que o diana tem dá uma boa zoada nas enzimas do figado.

Lembro que meu TGO chegou a 140 em cerca de 4 semanas (acho que o valor de referencia era até 40, não lembro direito). TGP mesma coisa,

 

Brincadeiras a parte, melhor vc fazer um ciclo assim:

1-12: dieta contando carbos, gorduras, proteinas e fibras. kkkkkkkkk

 

Ou manda umas agulhadas mesmo, uma testo e já era, aplicação 2 ou 3 vezes na semana, anastrozol, exames, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve ai rapaziada,

 

Vim dizer como anda o ciclo.

 

Bem, há uma semana atrás eu acabei lesionando a coluna no levantamento terra, mas continuei treinando leve usando máquina.

Mas como acabei machucando de novo a coluna treinando, decidi parar um pouco até ficar zerada a coluna. Então na essa semana do natal e na semana do ano novo (2 semanas) estou tomando apenas ciclo ultra (Tribulus + Boro + ZMA)

 

Vamos ao que interessa.

 

Comecei no dia 05/12 e interrompi o ciclo no dia 22/12.

 

Comecei com uns 78kg e atualmente estou com 80kg.

Tinha chegado quase em 82kg.

 

Em números, parece pouco, muito, não sei.

 

Mas tendo em consideração que naturalmente consigo ganhar 3kg em 3 semanas, não tenho do que reclamar.

 

Principais mudanças:

 

- As cargas que utilizo sinto menos dificuldade (eu falo de exercícios compostos)

- Recuperação continua ótima

- Porte físico: deu uma aumentada de leve, não cresceu exageradamente, mas também não dá pra deixar de notar que aumentou um pouco.

- O BF não parece ter aumentado

- As veias estão saltando mais nos treinos

 

Principais efeitos após uma semana sem tomar Dianabol:

 

- O músculo não está com aquele aspecto de inchado

- Uma leve redução no peso (2kg)

- Diminuição no estresse

 

 

Bom o que tenho a dizer sobre Dianabol:

 

É bom, ajuda no ganho de força, recuperação é excelente e ajuda muito, o ganho de massa sou suspeito de dizer, mas gera resultados muito rápidos, mas fatores genéticos, hormônios fazem diferença. Isso afeta a qualidade dos ganhos, retenção, volume, e a memória muscular.

 

É isso, quando acabar a segunda semana de TPC digo para vocês se mantive os ganhos, se perdi, se ganhei gordura, se perdi a força, se o pau caiu, se fiquei careca ou se fiz transplante de fígado kkkkkkkk

 

Pra quem perguntou se tenho medo de agulha, devo ter medo sim.

 

TMJ

Esqueci de dizer, dos colaterais que senti, a única coisa que senti foi um pouco de dor de cabeça nos primeiros dias e estresse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pois é, pouca fundamentação, e vindo de alguém que reverência PH, não dá pra acompanhar com credibilidade.

 

Dianabol sem testo é loucura, inclusive, eu já utilizei o diana com testo e tive certa dificuldade em manter os ganhos posteriormente, imagina sem.

 

Cada um sabe o que faz, também sempre conheci muito bem meu corpo, acontece que ele não te avisa quando o "colateral forte" vai acontecer, simplesmente acontece.

Larga do dianabol, mete agulhadas, ou larga disso de fazer ciclo, quem não concorda com teu relato, só quer te ajudar e não ter mais um aparecendo por aí depois dizendo que anabolizante deixa broxa e que é "veneno".

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...