Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comprar pra treinar em casa?


tales b7

Posts Recomendados

Bom, treino em casa há quase 12 meses com uns pesos de cimento. Como uso barras com um lado maior que o outro, pesos desregularizados etc, fiquei com uma assimetria monstra nas costas e um pouco no braço, então resolvi começar a comprar equipamentos pra treinar em casa. Quero dicas de vcs sobre o que comprar. Há pouco tempo eu tava vendo que n vale a pena comprar uma barra oca, e sim uma maciça. Não entendo nada disso, mas se é o que todos dizem, é o que deve ser melhor, né? Tenho dúvida sobre o tamanho da barra, tipo de barra que devo comprar (barra w ou reta, tamanho), pois quero usar só 1 barra pra fazer rosca direta, levantamento terra, tríceps testa, agachamento, remada curvada, elevação frontal p ombro e tal. E aí? Podem me indicar uma loja confiável e com preços bacanas? Acho que vou comprar 2 halteres também. Não faço academia porque tenho  fobia social

agradeço a todos

Editado por tales b7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra começar seria interessante uma barra de 1,80 maciça, um par de halteres rosqueáveis, anilhas e uma barra fixa.

Recomendo comprar a barra pelo tudo esportes, já os halteres você pode optar por comprar pelo tudo esportes mesmo, ou fazer um, nesse tópico você aprende, passo a passo
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/216533-halteres-caseiros-rosqueaveis/

Anilhas, recomendo fortemente procurar usadas, pelo olx, ou direto de alguma fábrica perto da sua casa. Lembre de montar um kit de anilhas que dê pra vc montar os halteres e a barra com pesos variados.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Em relação a fobia social, seria interessante você procurar alguma ajuda profissional, acho que ir para academia poderia ajudar nisso, mesmo sendo bem difícil no começo.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Frank' disse:

Pra começar seria interessante uma barra de 1,80 maciça, um par de halteres rosqueáveis, anilhas e uma barra fixa.

Recomendo comprar a barra pelo tudo esportes, já os halteres você pode optar por comprar pelo tudo esportes mesmo, ou fazer um, nesse tópico você aprende, passo a passo
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/216533-halteres-caseiros-rosqueaveis/

Anilhas, recomendo fortemente procurar usadas, pelo olx, ou direto de alguma fábrica perto da sua casa. Lembre de montar um kit de anilhas que dê pra vc montar os halteres e a barra com pesos variados.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

anilhas usadas são mais baratas? como assim montar  kit de anilha? Bom, eu pretendia comprar um  kit com anilhas, uma barra, 2 halteres e presilhas. Mas não sei se sai mais caro assim. N posso gastar mais de 200 em uma so compra

com a barra de 1,80 dá p fazer rosca direta e tríceps testa de boa? Acho q dá p fazer remada, ne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

anilhas usadas são mais baratas? como assim montar  kit de anilha? Bom, eu pretendia comprar um  kit com anilhas, uma barra, 2 halteres e presilhas. Mas não sei se sai mais caro assim. N posso gastar mais de 200 em uma so compra
com a barra de 1,80 dá p fazer rosca direta e tríceps testa de boa? Acho q dá p fazer remada, ne
Anilhas usadas não bem mais baratas, ainda mais se você comprar de alguém que mora perto da sua casa, porque comprar anilhas pela Internet o frete é um absurdo. Pra tríceps testa e rosca direta, o tamanho da barra não é o ideal, mas pra remada curvada, supino, agachamento, desenvolvimento e outros exercícios, da pra executar tranquilamente. Em relação ao kit de anilhas e outras dúvidas, esse outro tópico irá te ajudar
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/216674-guia-para-ter-sua-própria-home-gym-dependendo-da-sua-verba-inicial/

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, tales b7 disse:

Quero dicas de vcs sobre o que comprar. Há pouco tempo eu tava vendo que n vale a pena comprar uma barra oca, e sim uma maciça. Não entendo nada disso, mas se é o que todos dizem, é o que deve ser melhor, né? Tenho dúvida sobre o tamanho da barra, tipo de barra que devo comprar (barra w ou reta, tamanho), pois quero usar só 1 barra pra fazer rosca direta, levantamento terra, tríceps testa, agachamento, remada curvada, elevação frontal p ombro e tal. E aí? Podem me indicar uma loja confiável e com preços bacanas? Acho que vou comprar 2 halteres também.

 

Dá uma olhada nesse meu tópico:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Frank' disse:

Anilhas usadas não bem mais baratas, ainda mais se você comprar de alguém que mora perto da sua casa, porque comprar anilhas pela Internet o frete é um absurdo. Pra tríceps testa e rosca direta, o tamanho da barra não é o ideal, mas pra remada curvada, supino, agachamento, desenvolvimento e outros exercícios, da pra executar tranquilamente. Em relação ao kit de anilhas e outras dúvidas, esse outro tópico irá te ajudar
https://www.hipertrofia.org/forum/topic/216674-guia-para-ter-sua-própria-home-gym-dependendo-da-sua-verba-inicial/

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk
 

então faço bíceps com halteres mesmo :) valeu pelas dicas, vou fazer isso, incluindo sobre a fobia social....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...