Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como comer proteina de soja


zzbahz

Posts Recomendados

pessoal, comprei 2kg de proteina de soja da growth e 1,5kg de albumina, mas eu preciso de dicas de receita para fazer com a proteina se soja, na água é muito ruim, no leite da pra tomar, bati ela com banana e pasta de amendoim fico parecendo uma massa de bolo, tive que comer de colher, mas não ficou ruim, nem ficou bom.

queria dicas de receitas para fazer com proteina de soja ou como melhorar o gosto

Editado por zzbahz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Eu comprei 3kg de uma vez na promoção, e realmente, de início foi um arrependimento e tanto pra mim. Se boto com leite, igual você falou, parece uma massa de bolo, muito espessa. Com água tem que ir adoçante junto, e mesmo assim fica um gosto rançoso.

O que descobri foi que ao esquentar ela, esse ranço desaparece. Você pode tentar ir colocando aos poucos em caldos e molhos, ou uma receita pura de soja mesmo, as que eu mais fazia eram nhoque (da uma olhada no youtube que tem algumas receitas) e bolo de microondas (de forno fica até mais gostoso, mas eu não tenho forno). Esse de microondas é bem fácil, batia um ovo, uma banana, adoçante estévia, canela, essência de baunilha, leite e aveia (as vezes maça também) e bota uns 6 minutos. Fica excelente. Uma dica é colocar uma banana a mais, ou meia banana picada em cima da massa antes de esquentar, polvilhar açúcar mascavo em cima também, mas aí vai da sua necessidade calórica diária.

Editado por Reikman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...