Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Dieta para ganho de peso e exercicio em casa


tataah_ool

Posts Recomendados

Publicidade

2 minutos atrás, tataah_ool disse:

Boa tarde,estou amamentando e perdi muito peso,gostaria de saber uma dieta boa e que tenha uso de hipercalórico para ganho de massa magra,estou fazendo exercícios em casa por conta do bebê que ainda esta muito pequeno..Estou pesando 52kg e com 1,59 de altura

Infelizmente nao existe essa de "dieta boa", o que existe é vc calcular seu TMB/GCD e com base nisso montar a sua dieta com a divisão de macros condizente com seus objetivos. Aqui no forum tem um topico que ensina a fazer isso, mas nao tenho o link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Infelizmente nao existe essa de "dieta boa", o que existe é vc calcular seu TMB/GCD e com base nisso montar a sua dieta com a divisão de macros condizente com seus objetivos. Aqui no forum tem um topico que ensina a fazer isso, mas nao tenho o link

Não tenho muita experiência com isso ainda,mas pelo que pesquisei,preciso de uma dieta de 2700 calorias para poder ganhar peso,mas como não entendo muito ainda sobre,queria algumas dicas de cardapios e etc em que eu possa tomar o hipercalorico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, tataah_ool disse:

Não tenho muita experiência com isso ainda,mas pelo que pesquisei,preciso de uma dieta de 2700 calorias para poder ganhar peso,mas como não entendo muito ainda sobre,queria algumas dicas de cardapios e etc em que eu possa tomar o hipercalorico

Da uma olhada nesse link: 

 

Dai confirma se bate com o que vc pesquisou ou se está aproximado, dai depois da uma pesquisada na area de nutrição.....acho que aqui ngm vai te passar um cardapio bonitinho, mas os alimentos são os famosos frango, peixes, carne vermelha, ovos, leite, batatas, mandiocas, aveia etc etc

 

Quanto ao hipercalorico, compensa mais vc fazer o seu, tem varias receitas, e os macros dele deverão ser considerados dentro do teu GCD junto ao restante da sua dieta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
22 horas atrás, tataah_ool disse:

Boa tarde,estou amamentando e perdi muito peso,gostaria de saber uma dieta boa e que tenha uso de hipercalórico para ganho de massa magra,estou fazendo exercícios em casa por conta do bebê que ainda esta muito pequeno..Estou pesando 52kg e com 1,59 de altura

O mesmo se passou comigo.  Após uma semana do parto eu pesava menos do que antes de engravidar.  Foi horrível.

Eu tb passei a fazer exercícios em casa, mas só voltei a ganhar peso muitos meses depois.  Fiquei muito anêmica e fraca.

O que te aconselho é procurar um bom  nutricionista que saiba montar uma dieta adequada às suas necessidades atuais, até pq vc está amamentando.

Faça um exame de sangue bem completo, para avaliar suas deficiências de vitaminas.  

Um médico me explicou que o bebê é como um "alien" que te rouba os nutrientes  do teu corpo e te deixa à mingua.  É uma realidade para a qual nós mulheres/mães não devemos deixar de enxergar.

Agora pra vc rir.  Isso que relatei foi na primeira gestação.  Na segunda, agi diferente.  Além de fazer musculação durante a gestação toda, como tinha medo de perder muito peso, depois que o bebê nasceu passei a tomar ovomaltine e comer geltina com leite condensado diariamente.

Óbvio que não perdi peso, mas ganhei muita gordura corporal.  Totalmente sem noção, rsrs.  Por isso, te aconselho buscar um nutricionista bom, de forma que seu ganho de peso seja gradual, junto com um trabalho de musculação apropriado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...