Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - INICIANTE BARRIGA DE CHOP - ME AJUDE =(


Lk Wafer

Posts Recomendados

IAE GUYS,

 

A partir de hoje, alimentarei este diário com todas as minhas experiências com a musculação.

 

HISTÓRICO:

Sempre fui um ser muito magro. Entretanto quando fui convocado para trabalhar em um banco, tive o meu primeiro contato com uma arma perigosíssima: o TICKET RESTAURANTE.

Esse cartãozinho do diabo, passava em todas as lanchonetes da minha região. Passei a consumir indiscriminadamente todo tipo de bomba calórica, sempre aliada da velha e boa Heineken.

Após 2 anos de muita destruição, chegamos a este resultado:

 

https://imgur.com/pecDVUF

https://imgur.com/wwKqW6h

https://imgur.com/23ebhOj

https://imgur.com/JiVSOR9                        

 

Observem, continuo sendo um Ectomorfo clássico: pernas e braços longos entretanto muito finos. Infelizmente conquistei uma gordura visceral muito densa.

Mas agora é olhar para frente e mudar este cenário de Caos e Desordem.

 

Comecei a malhar na academia do meu prédio a duas semanas atrás. Entretanto por ser muito limitada de aparelhos e ter muitos mosquitos (sério muitos mesmo), decidi me matricular em uma academia SmartFit próxima a minha casa. Também comecei uma reeducação alimentar (NÃO É DIETA AINDA), à 10 dias não como nenhum tipo de comida que não seja frango, salmão, arroz, macarrão, banana, aveia, ovos e vinagrete pra dar um gostinho. E no fundo não estou com saudade das porcarias.

 

OBEJETIVO FINAL:

Ter um físico que, ao longo dos anos, lembre um atleta Men`s Physique

 

PLANO INICIAL:

A ideia inicial é ser um laboratório do fórum, estou aberto a todas as sugestões possíveis. Sempre realizarei alguns questionamentos e juntos vamos chegar em um consenso para ser executado.

Sempre que o plano estiver definido, vou executa-lo por 15 dias e iniciar um novo, com base nos dados dos últimos planos

 

Q1 - Tendo em vista a condição física acima apresentada, inicio com um cuting para perder a gordura viceral (lembrando que tenho pouquíssima massa magra), ou aproveito que já estou com um peso elevado para aumentar o volume de massa magra (mini bulking)???????

 

Conto com vocês nessa transformação.

 

 

 

 

 

Editado por Lk Wafer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

41 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Essa fonte é horrível de ler. Li duas linhas e desisti.

Vou refazer, obrigado pelo feedback.

48 minutos atrás, Zkx973 disse:

Amigo, suas fotos não uparam. Estão quebradas. Utilize o Imgur para upá-las e poste o link do álbum aqui. É intuitivo.

 

https://imgur.com/upload

Irei corrigir, obrigado pelo feedback

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje malhei perna e ombro. 

 

Agachamento - 3 x 12 (10 kg - 12,5 kg - 15 kg)

Leg press - 3 x 12 (20 kg)

Extensora - 3 x 12 (20 kg)

Levantamento Terra - 3 x 10 (10 kg)

Elevação Lateral - 3 x 12 (5 kg - 6 kg)

Elevação Frontal com barra - 3 x 12 (5 kg)

Desenvolvimento com halteres - 3 x 12 (8 kg - 10 kg)

 

Fiquei um pouco desmotivado hoje pois a dúvida de fazer uma dieta para emagrecer ou ganhar músculo ainda ta martelando minha cabeça.

Estou confuso e isso me faz perder muito tempo com reflexão e pesquisa. Até agora não encontrei muita coisa parecida com minha situação de magro barrigudo. 

 

Acordei tarde hoje. não preparei as refeições como eu desejava. Ainda assim tomei uma vitamina antes de ir para o trabalho com 200 ml de leite, 30 g de aveia e uma banana.

No almoço 200 g de salmão, 200 g de arroz e 6 peças de japonês. Não comi nada antes do treino e nem logo após ele. Agora a noite comi 150 g de frango e 150 g de arroz branco.

Mandei 5 g de creatina também. Semana que vem devem chegar meus suplementos.

 

Enfim, é isso

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa sorte! Parece que você precisa de uma mudança de hábitos, muito pouca massa magra aliada a bastante gordura localizada.

 

Como você começou agora, teu corpo irá responder bem, só treinar certinho e não comer essas porcarias industrializadas. Vai uma dica ai: dê uma olhada no índice glicêmico dos alimentos.

 

Vi que você comprou suplementos, invista no básico: proteína e creatina e não gaste grana com coisas como bcaa, etc

 

Ps: melhor ir com déficit calórico discreto, coisa pouca, nada muito radical (100-200 kcal)

Editado por Mechant
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Lk Wafer disse:

 

Sempre fui um ser muito magro. Entretanto quando fui convocado para trabalhar em um banco, tive o meu primeiro contato com uma arma perigosíssima: o TICKET RESTAURANTE.

Esse cartãozinho do diabo, passava em todas as lanchonetes da minha região. Passei a consumir indiscriminadamente todo tipo de bomba calórica, sempre aliada da velha e boa Heineken.

 

Resultado de imagem para meme aaaw

 

===

As dicas que eu dou:

- Evite beber, mas se for beber, troque a cerveja/chopp por Whisky ou Vodka;

- Procure estudar sobre nutrição e alimentos, se tiver preguiça, busque um nutricionista;

- Você pode até queimar a dieta, mas não queime os treinos, frequência é tudo.

 

Boa sorte!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo sobre o déficit calórico discreto por enquanto.

 

Sobre acordar tarde e não conseguir preparar as refeições, o negócio é "não dar chance pro azar" e não deixar isso acontecer. Prepara as coisas no dia anterior, se for melhor, mas não deixa de seguir o planejamento das refeições. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Lk Wafer disse:

IAE GUYS,

 

A partir de hoje, alimentarei este diário com todas as minhas experiências com a musculação.

 

HISTÓRICO:

Sempre fui um ser muito magro. Entretanto quando fui convocado para trabalhar em um banco, tive o meu primeiro contato com uma arma perigosíssima: o TICKET RESTAURANTE.

Esse cartãozinho do diabo, passava em todas as lanchonetes da minha região. Passei a consumir indiscriminadamente todo tipo de bomba calórica, sempre aliada da velha e boa Heineken.

Após 2 anos de muita destruição, chegamos a este resultado:

 

https://imgur.com/pecDVUF

https://imgur.com/wwKqW6h

https://imgur.com/23ebhOj

https://imgur.com/JiVSOR9                        

 

Observem, continuo sendo um Ectomorfo clássico: pernas e braços longos entretanto muito finos. Infelizmente conquistei uma gordura visceral muito densa.

Mas agora é olhar para frente e mudar este cenário de Caos e Desordem.

 

Comecei a malhar na academia do meu prédio a duas semanas atrás. Entretanto por ser muito limitada de aparelhos e ter muitos mosquitos (sério muitos mesmo), decidi me matricular em uma academia SmartFit próxima a minha casa. Também comecei uma reeducação alimentar (NÃO É DIETA AINDA), à 10 dias não como nenhum tipo de comida que não seja frango, salmão, arroz, macarrão, banana, aveia, ovos e vinagrete pra dar um gostinho. E no fundo não estou com saudade das porcarias.

 

OBEJETIVO FINAL:

Ter um físico que, ao longo dos anos, lembre um atleta Men`s Physique

 

PLANO INICIAL:

A ideia inicial é ser um laboratório do fórum, estou aberto a todas as sugestões possíveis. Sempre realizarei alguns questionamentos e juntos vamos chegar em um consenso para ser executado.

Sempre que o plano estiver definido, vou executa-lo por 15 dias e iniciar um novo, com base nos dados dos últimos planos

 

Q1 - Tendo em vista a condição física acima apresentada, inicio com um cuting para perder a gordura viceral (lembrando que tenho pouquíssima massa magra), ou aproveito que já estou com um peso elevado para aumentar o volume de massa magra (mini bulking)???????

 

Conto com vocês nessa transformação.

 

Também sou magro daqueles ruim de ganhar peso, eu treino a quase 1 ano e tive aumento mízero no peso, porem estou bem mais definido.

Minha barriga era enorme igual gravida, e tentei bulk pra engordar mas a barriga so inchou, foi ai que resolvi reduzir o carbo e fazer uso de termogênico acredite, aliado a dieta balançeada, reduzi medida abdominal eedefini ao mesmo tempo, mas aumento de peso foi insignificante. 

Acho que minha genetica e ruim mesmo, mas nao desista amigo, e saiba que estamos torcendo para que você alcance seu 9bjetivo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Mechant disse:

Vi que você comprou suplementos, invista no básico: proteína e creatina e não gaste grana com coisas como bcaa, etc

Ps: melhor ir com déficit calórico discreto, coisa pouca, nada muito radical (100-200 kcal)

 

Primeiramente, muito obrigado pelas dicas.

A suplementação que comprei e estou aguardando chegar: Whey Protein Isolado (Growth), BCAA 10:1:1 (Growth), DEXTROSE (Growth), Creatina da Max Titanium

Comprei suplementação para dois meses pra aproveitar o frete.

 

24 minutos atrás, Angélica G. disse:

Concordo sobre o déficit calórico discreto por enquanto.

 

Sobre acordar tarde e não conseguir preparar as refeições, o negócio é "não dar chance pro azar" e não deixar isso acontecer. Prepara as coisas no dia anterior, se for melhor, mas não deixa de seguir o planejamento das refeições. 

Vou ficar mais atento as refeições. Hoje mesmo já vou deixar tudo preparado

Vocês poderiam me ajudar no tocante a dieta. Eu até sei calcular os macronutrientes e chegar na caloria final, mas como eu faço esse deficit calórico que falaram???? Miro em mais ou menos 1800 kcal????

16 minutos atrás, giovanisant disse:

saiba que estamos torcendo para que você alcance seu 9bjetivo.

Obrigado pelo apoio amigo.

 

30 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Evite beber, mas se for beber, troque a cerveja/chopp por Whisky ou Vodka

Obrigado pelas dicas amigo. Cortei por completo o álcool e pretendo permanecer assim até chegar no shape que eu quero. Sei que vai ser difícil ficar sem beber, e que a preparação pode levar 2, 3 anos mas não vou fraquejar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...