Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre waxy maize?


Posts Recomendados

Vejo que muitas pessoas fazem uso do waxy maize no shake pós treino, e me pergunto se isso é necessario como meio de transporte de proteínas até os músculos ( me corrijam se estou sendo ignorante pfv).

Por outro lado não consigo entender, se nós buscamos whey protein com baixo carbo, não seria mais logico consumir um whey proteim que já contenha na fórmula um carbo mais alto?

Me refiro a um produto que tenha alta c9ncentraçao proteica e ao mesmo tempo um carbo mais elevado, mas que não seja considerado farinha como são co hecidos produtos de baixa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Wazy maize é muito marketing, mas nao seria melhor do que malto, aveia ou que for

 

sobre a discussao sobre a suposta necessidade de carbo com whey

 

a grosso modo nao precisa ter carbo com whey, o whey sozinho consegue criar pico de insulina.

 

mas a parte da gente sempre querer whey com menos carbo é pra evitar cair na armadilha de “comprei 2kg de whey” mas na real 1000g do pacote é malto... entao foi enganado, chamar algo assim de whey é bonito, mas ta mais pra hipercalórico (barato para o fabricante encher de malto e vender como “whey” e ter lucro alto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, krebz disse:

Wazy maize é muito marketing, mas nao seria melhor do que malto, aveia ou que for

 

sobre a discussao sobre a suposta necessidade de carbo com whey

 

a grosso modo nao precisa ter carbo com whey, o whey sozinho consegue criar pico de insulina.

 

mas a parte da gente sempre querer whey com menos carbo é pra evitar cair na armadilha de “comprei 2kg de whey” mas na real 1000g do pacote é malto... entao foi enganado, chamar algo assim de whey é bonito, mas ta mais pra hipercalórico (barato para o fabricante encher de malto e vender como “whey” e ter lucro alto)

 Tópico interessante esse que você me indicou, sendo assim, vou continuar consumindo meu shake de whey sem me preocupar em adicionar algo para fazer esse transporte de proteínas, até porque eu não tenho deficiência calórica.

Grato, dou como sanada minha dúvida.

Como faço pra encerrar o tópico? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...