Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena investir em pré-treino nacional?


Posts Recomendados

25 minutos atrás, giovanisant disse:

A propósito, já que tocou na marca Growth, e mudando o assunto agora pra proteína, a muito tempo estava querendo experimentar o whey concentrado deles no sabor chocolate, mas a galera falava que o sabor era horrível, óbvio que eu busco qualidade em primeiro lugar e nao tenho neurose quanto a sabor, mas penso que um sabor agradável nao tem nada de mais, e 1 grama a mais de carbo nao faz mal a ninguém. 

E agora eles melhoraram o sabor?


Já tomei 3 sabores deles, e o de sorvete de creme é surreal o tanto que é bom, se tomar com agua ou leite. (Leite fica mais gostoso ainda)
Quero provar o de doce de leite argentino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

32 minutos atrás, giovanisant disse:

Pelo que sei, essa Vulgo suplementos está com problemas nas entregas e muita gente reclama de calote ,sendo assim eu fico com medo de arriscar comprar algo deles.

Mesmo assim sou grato.

Um PW nacional que despertou curiosidase foi o évora, da integralmedica, sabe dizer se vale a pena?

 

tem um bom feedback, único pre treino que eu usei minha vida toda foi um copão de café bem forte  amargo antes do treino. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um pre treino que eu acho fodido. Bom msm. É até melhor que alguns gringos (experiência própria). 

 

É o Lipo 6 Aqua. É vendido como termogênico, mas na verdade é pre treino. Tem cafeina, erva mate etc.. Tenho uma análise dele aqui no fórum, tenta achar. 

 

É em conta, bate bem, e é gostoso. Ajuda a eliminar retenção tb, sem zoera. É relativamente seguro tb

42 minutos atrás, giovanisant disse:

Um PW nacional que despertou curiosidase foi o évora, da integralmedica, sabe dizer se vale a pena?

Já usei ele. Não vale. Muito fraco pro preço que cobra. E o gosto era deprimente (maçã verde). RUIM QUE SÓ O DIACHO KKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, dnr1 disse:


Já tomei 3 sabores deles, e o de sorvete de creme é surreal o tanto que é bom, se tomar com agua ou leite. (Leite fica mais gostoso ainda)
Quero provar o de doce de leite argentino.

Comprei o de doce de leite na black friday, tomei com leite e é bem gostoso, o sabor de doce de leite não é tão forte, senti falta disso, então EU prefiro o de sorvete de creme ainda 

 

1 hora atrás, dnr1 disse:

Tem cafeína de qualidade (aliás, cafeína é cafeína né) em torno de 50 reais 120caps, a da growth por exemplo.

Estou pensando em aderir o uso da cafeina, porém treino em torno das 8 da noite, recomenda eu tomar que horas e em qual quantidade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Tem um pre treino que eu acho fodido. Bom msm. É até melhor que alguns gringos (experiência própria). 

 

É o Lipo 6 Aqua. É vendido como termogênico, mas na verdade é pre treino. Tem cafeina, erva mate etc.. Tenho uma análise dele aqui no fórum, tenta achar. 

 

É em conta, bate bem, e é gostoso. Ajuda a eliminar retenção tb, sem zoera. É relativamente seguro tb

Já usei ele. Não vale. Muito fraco pro preço que cobra. E o gosto era deprimente (maçã verde). RUIM QUE SÓ O DIACHO KKKK

Kkk quando o gosto não é bom, aí só tampando o nariz.

Mas afinal esse Lipo 6 aqua seria aquele da Nutrex versão adaptada para o BR ou a versão gringa?

Outro detalhe, sou magro e com dificuldade de ganhar peso, esse suplemento traria algum risco de eu secar mais?

Obs: já tentei de toda forma ganhar peso, fui a vários nutricionistas e nenhuma dieta me fez ganhar mais do que míseros 5 kilos, estao desisti de "engordar" e viso unicamente uma boa definição,algo que já estou conseguindo aos poucos, tendo apenas 8 meses de treino com pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
15 minutos atrás, giovanisant disse:

já tentei de toda forma ganhar peso, fui a vários nutricionistas e nenhuma dieta me fez ganhar mais do que míseros 5 kilos, estao desisti de "engordar" e viso unicamente uma boa definição,algo que já estou conseguindo aos poucos, tendo apenas 8 meses de treino com pesos.

Calma lá, não espere ter o mesmo aumento de peso que teve nos dois primeiros meses de academia. Depois de um tempo conseguir aumentar 1kg com qualidade (pouca banha junto) no mês é dificil, isso é normal.

 

Considerando que esses nutris nao fizeram cagada ou vc fez, tem que sempre ir recalculando a dieta toda para o seu novo peso atual, mudar as metas de macros e calorias, mudar treinos, etc. isso basicamante vai ser sempre

 

 

sobre o topico: nao compraria nada nacional, no maximo iria mandar manipular cafeina se nao fosse comprar gringo

15 minutos atrás, giovanisant disse:

já tentei de toda forma ganhar peso, fui a vários nutricionistas e nenhuma dieta me fez ganhar mais do que míseros 5 kilos, estao desisti de "engordar" e viso unicamente uma boa definição,algo que já estou conseguindo aos poucos, tendo apenas 8 meses de treino com pesos.

Calma lá, não espere ter o mesmo aumento de peso que teve nos dois primeiros meses de academia. Depois de um tempo conseguir aumentar 1kg com qualidade (pouca banha junto) no mês é dificil, isso é normal.

 

Considerando que esses nutris nao fizeram cagada ou vc fez, tem que sempre ir recalculando a dieta toda para o seu novo peso atual, mudar as metas de macros e calorias, mudar treinos, etc. isso basicamante vai ser sempre

 

 

sobre o topico: nao compraria nada nacional, no maximo iria mandar manipular cafeina se nao fosse comprar gringo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Stein disse:

pré treino..
nenhum serve pra nada
tudo dinheiro jogado fora..

nenhuma cafeina ou coisa do tipo?

 

12 minutos atrás, krebz disse:

sobre o topico: nao compraria nada nacional, no maximo iria mandar manipular cafeina se nao fosse comprar gringo

a da growth n vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, krebz disse:

Calma lá, não espere ter o mesmo aumento de peso que teve nos dois primeiros meses de academia. Depois de um tempo conseguir aumentar 1kg com qualidade (pouca banha junto) no mês é dificil, isso é normal.

 

Considerando que esses nutris nao fizeram cagada ou vc fez, tem que sempre ir recalculando a dieta toda para o seu novo peso atual, mudar as metas de macros e calorias, mudar treinos, etc. isso basicamante vai ser sempre

 

 

sobre o topico: nao compraria nada nacional, no maximo iria mandar manipular cafeina se nao fosse comprar gringo

Calma lá, não espere ter o mesmo aumento de peso que teve nos dois primeiros meses de academia. Depois de um tempo conseguir aumentar 1kg com qualidade (pouca banha junto) no mês é dificil, isso é normal.

 

Considerando que esses nutris nao fizeram cagada ou vc fez, tem que sempre ir recalculando a dieta toda para o seu novo peso atual, mudar as metas de macros e calorias, mudar treinos, etc. isso basicamante vai ser sempre

 

 

sobre o topico: nao compraria nada nacional, no maximo iria mandar manipular cafeina se nao fosse comprar gringo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Krebs, já li alguns comentários seus exporadicamente em outra ocasião e percebo que tem grande conhecimento e experiência,  parabéns e obrigado por compartilhar conosco?.

A respeito do meu peso, eu já parei com essa neurose que tinha de ficar grande, e me conformei em apenas me tornar digamos, mais atlético, e faço academia mais por conta de uma qualidade de vida melhor, e digo me sinto bem melhor agora aos 39 anos do que quando eu tinha 20.

Sou novato em musculação, treino a poucos meses, e nesse tempo, eu notei mudança em meu corpo, me vejo mais definido e com BF baixo, os músculos apesar de serem pequenos, são bem visíveis,  mas pretendo me esforçar e ver se até os proximos 3 meses consigo aumentar meu peso seco digamos assim.

O que poganharestar causando uma dificuldade extrema em ganhar peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...