Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2° ciclo Enan + Bold (Equipoise)


Posts Recomendados

Fala galera beleza?

 

Estou Realizando meu 2º ciclo de enan + bold (equipoise) 8 sem

 

enantato 500 mg ( 250mg terça + 250mg sexta)

boldenona ( 300mg terça + 300mg sexta )

 

Dieta de Bulk:

 

3000kcl/dia, dps adiciono aqui a dieta, mas ta foda ainda acho q esta pouco pelo calculo basico de TBM

 

Durante o ciclo: 

2 caps de complexo vitaminico centrum

Caps de omega 3 e Vit D e E 2x ao dia

Tribullus

 

TPC SERMS (classica)

 

 

Realizei meu primeiro ciclo a uns 3 anos atras, tive ótimos ganhos, porém por conta de trab e facul tive q parar, voltei a treinar faz 1 ano e decidi realizar o msm ciclo.

Diferente do primeiro ciclo, esse na primeira aplicação foi estranha, não senti dor no momento da aplicação, que foi na ultima sexta 30/11. 24hrs após veio uma dor mto intensa, como sei q é normal as vezes por conta do veiculo da AE, tratei com compressa e AI, em parte resolveu, mas quanto o efeito da AI  passa, a dor volta forte, mas estou conseguindo andar.

O local está vermelho e inchado (rigido), tive 1 dia de febre e as vezes alguns calafrios. Senti que minha imunidade baixou, e mesmo após 3 dias depois da aplicação, ainda estou sentido dores e o local continua inchado e levemente vermelho e quente, seria algum indicio de abcesso?

 

Sigo o protocolo a risca, fiz a aplicação em farmácia, agulha 30x7 com asepssia correta, mas mesmo assim ainda acho que houve infecção.

Um amigo meu me relatou q é normal dependendo do LAB, ter mais ou menos dor. escolhi esse lab por estar em alta e ter boas recomendações de ganhos. Se puder mencionar o LAB, coloco nos comentarios abaixo.

 

Agora estou em dúvida de continuar o ciclo ou suspender e pegar outro lab. Visto que n curto mto a possibildiade de aplicar no vasto ou deltoidem concentro as aplicações nos gluteos.

Mas meu receio é chegar sexta q vem e o gluteo esquerdo n estar 100% recuperado.

 

O q vcs acham amigos, pelo pequeno relato? Será esse um colateral, Visto que é normal a dor, mas após 3 dias?

Devo parar e pegar outro lab? ou continuo visto que o musculo por conta do tempo "virginou"?

 

Se estiver faltando alguma informação, por favor mencionem para que eu possa colocar.

 

Agradeço desde já a atenção e a ajuda.

 

Um abraço!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Aumenta pra 12 semanas essa bold + enantato amigo, quando ela começar a bater você vai finalizar?

 

Sobre sua aplicação, se tu fez ela em farmácia acho que não tem risco de INFECÇÃO. Pode ser que você esteja com inflamação por seu músculo ser virgem. Tenta usar anti inflamatório tópico, pessoal do fórum costuma utilizar Hirudoid. Procura variar os locais de aplicação, eu gosto muito de utilizar o vasto, é um músculo grande e tem vários locais para se aplicar.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...