Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não sei até onde ir no processo de emagrecimento e a inicialização do processo de ganho de massa magra.


Mike Shinoda

Posts Recomendados

Sempre fui gordo, mas a partir de 2009 comecei a fazer dieta e emagreci um pouco (não lembro muito, mas tava com uns 65/70 kg dps da dieta).

Em 2012, entrei em quase depressão e engordei uns 35 kg em menos de 1 ano. (Tinha 15 anos)

 

A partir de 2016/17 comecei a emagrecer involuntariamente, depois de passar anos tentando emagrecer só com dieta. (2012 e 2013 tentando emagrecer apenas com dieta, só fui entrar na academia no finalzinho de 2013, passei 1 ano)

 

Última vez que me pesei estava com 85/90 kg, sempre fico nessa faixa. (Tem meses que me pesei, devo ter emagrecido mais um pouco)

Resumindo: perdi mais de 10 kg sem exercício e por isso fiquei um pouco flácido. 

 

Agora estou com medo de continuar emagrecendo e ficar ainda mais flácido, por isso tenho pensado em focar no ganho de massa magra pra tentar ficar um pouco menos flacido.

 

https://imgur.com/a/6Gb32Go

https://m.imgur.com/a/B92Q89r 

Lembrando que não sei de quase nada de musculação, sou totalmente leigo nisso.

Estou totalmente desesperado e com medo de manter o processo de emagrecimento e ficar ainda mais flácido. Isso me gera um incômodo muito grande! 

 

OBS: Não sei se esse é o subforum correto pra esse tipo de tópico.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Leia esse tópico ai, vai uma dieta hipo-proteica provavelmente nesse estado que você esta, deve estar difícil perder peso, aparentemente você não tem massa magra. Tenta ganhar um pouco de massa magra, e vai fazendo mini cutings aqui no fórum, você vai encontrar tudo que você precisa para mudar sue corpo. É só ter calma, e estudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela descrição do caso parece que você vive num eterno efeito sanfona. Isto que causa a flacidez.

 

Como você nunca treinou, simplesmente ir para uma academia e começar a malhar vai te render excelentes ganhos; aliado a isto, pesquisa sobre dieta hipocalórico e protéica. No início, você vai conseguir perder massa gorda e ganhar massa magra sem problema algum, basta fazer tudo direitinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...