Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refeição Pré-Treino X Pós-Treino Sólido


maahxk

Posts Recomendados

Objetivo: Hipertrofia

fala galera,

resolvi mudar um pouco meu horario de treino para mais cedo,

para poder mandar um pouco mais de carbo na refeição pós-sólido, porque é uma das refeições mais importantes do dia né .

minha dúvida é a seguinte

meu almoço será meu pré-treino agora

Almoço

300g Arroz integral/Batata Doce/Inhame

100g Frango/Peixe/Claras/Bovina

Salada

Pós-treino Sólido

250g Arroz integral/Batata Doce/Inhame

150g Frango/Peixe/Claras/Bovina

Salada

gostaria de saber se é melhor mandar 300g no pré e 250g no pós, ou o contrario ...

e minha janta possui 150g de Frango/Peixe/Ovos, devo pegar 50g de alguma fonte de proteina e passar para o pré-treino, ou 100g já está de bom tamanho ?

galera, é pequena minha dúvida, mas eu acho que o pouco é que faz a diferença né, haha

espero a resposta da galera

abraços

Editado por maahxk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

sem avaliar o resto da sua dieta, so por cima assim, eu colocaria mais comida no pos! por experiencia propria mesmo, quando eu comia muito antes de treinar (meu almoço tambem é meu pre treino), eu me sentia pesado na academia. E é horrivel treinar assim...Entao passei a focar mais no pos treino e deixa o pre mais leve, pra que eu consiga treinar melhor...

Abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Janinha e junir_dnz,

então, minha dieta,

está mais ou menos nessa base

7 refeições

1º Carb+Prot

2º Prot+Gord

3º Pré-Treino Carb+Prot

4º Pós-Liquido Carb+Prot

5º Pós-Sólido Carb+Prot

6º Prot+Gord

7º Prot+Gord

a dieta está numa base de 5g/kg de carb, 3g/kg de prot, 1g/kg de gord,

deveria ter mais carboidratos no pré-treino ou no pós-treino ?

e as proteinas, deveria pegar 50g da fonte da janta e passar para o pré ou deixaria mesmo la na janta ?

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala Janinha e junir_dnz,

então, minha dieta,

está mais ou menos nessa base

7 refeições

1º Carb+Prot

2º Prot+Gord

3º Pré-Treino Carb+Prot

4º Pós-Liquido Carb+Prot

5º Pós-Sólido Carb+Prot

6º Prot+Gord

7º Prot+Gord

a dieta está numa base de 5g/kg de carb, 3g/kg de prot, 1g/kg de gord,

deveria ter mais carboidratos no pré-treino ou no pós-treino ?

e as proteinas, deveria pegar 50g da fonte da janta e passar para o pré ou deixaria mesmo la na janta ?

abçs

Quanto a sua duvida no primeiro post, continuo com a mesma resposta que dei anteriormente...

sobre as proteinas, pegue o seu peso, multiplique por 3 e divida esse numero por 7 que é o numero de refeiçoes...assim a dieta fica mais balanceada e com uma divisao melhor de proteinas...

minha opiniao!

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a sua duvida no primeiro post, continuo com a mesma resposta que dei anteriormente...

sobre as proteinas, pegue o seu peso, multiplique por 3 e divida esse numero por 7 que é o numero de refeiçoes...assim a dieta fica mais balanceada e com uma divisao melhor de proteinas...

minha opiniao!

abrazz

fala junior_dnz

primeiro, muito obrigado pela paciencia e atenção,

mas assim, a dieta ja está montada, só que mudei de horario e gostaria de saber assim, na sua opinião, deveria por mais carbs no pré-treino ou no pós-sólido ? visando que os dois, nao sao nenhum horario tarde da noite, perto da hora de dormir ..

valeu cara !

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...eu colocaria mais comida no pos! por experiencia propria mesmo, quando eu comia muito antes de treinar (meu almoço tambem é meu pre treino), eu me sentia pesado na academia. E é horrivel treinar assim...Entao passei a focar mais no pos treino e deixa o pre mais leve, pra que eu consiga treinar melhor...

eu respondi ali em cima...eu pelo menos, na minha dieta, dou prioridade em carboidratos no desjejum e no pos treino...no pre treino eu prefiro uma refeicao mais leve, pra nao pesar na hora do treino...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu respondi ali em cima...eu pelo menos, na minha dieta, dou prioridade em carboidratos no desjejum e no pos treino...no pre treino eu prefiro uma refeicao mais leve, pra nao pesar na hora do treino...

Ok então, vou fazer o mesmo, e ver se fica melhor !

viu cara, e a respeito das prots, no meu Pré-Treino(Almoço), tem 100g de Frango/Peixe, e laa na minha janta tem 150g,

voce acharia melhor tirar 50g da fonte de proteina de la e colocar no pré-treino, ou deixa as 150g la mesmo por ser uma refeição Prot+Gord ?

valeu por tudo cara,

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...