Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com cafeina


Lucasxx

Posts Recomendados

15 horas atrás, jonnyosbourne disse:

Não é "normal" mas tb n é nada anormal. Cada um tem uma sensibilidade diferente pra cafeina. Pode ser q vc seja muito sensível e 420mg tenha sido d mais. A de 210mg é com aqueles óleos milagrosos ? Creio que não quebre o aej pq n tendo carbs e sendo só isso de gorduras n seja o suficiente pra secretar insulina, mas n tenho ctz, vamo esperar alguem confirmar. Tomando a de 210mg vc ainda sente um UP mas sem sangrar?

Boa tarde, fiz o teste hoje pela manha, fiz o aej cm cafeina de 210mg, senti somente uma pequena adrenalina, sangramenti no nariz nao tive.

Mas como eu disse esse termogenico novo que estou tomando possui 0,2g de gorduras totais e 5kcal porque diabos tem gordura eu nao sei, mas meu medo é que quebre o jejum. Porem vi algumas pessoas dizendo que para quebrar o jejum é necessario no minimo de 40kcal independente do alimento.

 

Por fim nao sei se estou fazendo certo kkk. 

Me aconselharam o hot da growth mas ele tmb tem 2kcal por comprimido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

31 minutos atrás, Lucasxx disse:

Boa tarde, fiz o teste hoje pela manha, fiz o aej cm cafeina de 210mg, senti somente uma pequena adrenalina, sangramenti no nariz nao tive.

Mas como eu disse esse termogenico novo que estou tomando possui 0,2g de gorduras totais e 5kcal porque diabos tem gordura eu nao sei, mas meu medo é que quebre o jejum. Porem vi algumas pessoas dizendo que para quebrar o jejum é necessario no minimo de 40kcal independente do alimento.

 

Por fim nao sei se estou fazendo certo kkk. 

Me aconselharam o hot da growth mas ele tmb tem 2kcal por comprimido.

Ah mano, na moral, tu ja gastou a grana né... Eu tomaria até o fim essa de 210mg. Tira uma foto e mede o abdomem em 3 lugares semanalmente até acabar o pote e ja era, vai da pra ter uma noção da eficacia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...