Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

começar a treinar aos 21 anos sendo magro


Nimb

Posts Recomendados

Bom dia gente, eu quero tirar algumas duvidas, eu sou bem magro, tenho 21 anos 1,81 de altura e 55kg, estou abaixo do peso e sei disso, eu queria saber, se eu começando agora, e acho que eu comecei muito tarde, será que eu vou ter algum resultado bom ?, eu não entendo muito bem, mas qual a vantagem da pessoa que começa aos 15, pra uma pessoa que começa depois dos 20....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com esse peso e essa altura você vai ter mais resultado do que qualquer um aqui que cicla... Isso se você se dedicar.

Serão os dois melhores anos da sua vida!

 

Uma dica, coma os tópicos sobre nutrição aqui do fórum e coloque em prática. Esse fórum tem ótimas informações muito bem explicadas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Nimb disse:

obrigado mesmo gente, vou chegar aqui um dia e mostrar o meu antes e depois...

 

 

Parece bobeira, mas monte um plano alimentar, você é magro e pode "sair" da dieta, mas se você não tiver um planejamento do "mínimo" a se comer por dia, você nunca vai sair desse peso.

 

Ah, mas eu não consigo comer 500g de comida em uma refeição, comece com 150, 200, 300... suba gradual, mas se você não se dedicar em aumentar a quantidade de comida, vai correr em círculos e malhar pra queimar a pouca caloria extra que tem.

 

55kg pra 1,81 é pouquíssimo peso, COMA! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...