Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enant. de testosterona e Undec. de Boldenona [Com fotos e exames]


Posts Recomendados

6 minutos atrás, mootley disse:

Como vc verificou o qr code da Premium? Com o App deles? Ainda não peguei porque não tenho certeza de como testar.

Sim, app deles. Você coloca o bujão na mão, mas de um jeito que mostra o bujão todo, junto com o code do bujão. Então joga a câmera do qr code no bujão e espera que ele vai reconhecer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

59 minutos atrás, Willian Brener disse:

 

 

Boa noite! O servidor deles está com problema, por isso o app só fica carregando e carregando quando você lê o QR Code. As minhas ainda não validei rsrs

Mas da para validar pelo site? Porque lá só vi um App pra baixar e validar, mas tb não funciona. Ainda  não peguei estou esperando um amigo conseguir validar o dele...rs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, mootley disse:

Mas da para validar pelo site? Porque lá só vi um App pra baixar e validar, mas tb não funciona. Ainda  não peguei estou esperando um amigo conseguir validar o dele...rs 

No site não tem como, o único método que eles orientam é utilizar "microfilme" no produto e acho que na etiqueta tem a letra K, tipo a da imagem ai

microfilm-png.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Você tinha razão mesmo, vou editar lá no começo do tópico. Segue abaixo as anotações da nutricionista descrevendo os macros da dieta:

  Ocultar conteúdo

x89KetQ.jpg

 

Por aqueles macros que tu botou eu chutaria que tinha no max 1500 kcal 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Willian Brener disse:

Boa noite Thiagão trembolizado! Em suma, pode se dizer que estou mais é fazendo teste para aprender o que cai bem no meu organismo, questão de como eu controlo os hormônios e para isso, resolvi pegar drogas menos agressivas, por isso da oxandrolona e depois boldenona. Pode ser que o próximo ciclo eu mande um basicão, tipo deca, enantato com diana de kick start e posteriormente inicie com trembo em um cut, sei lá, rsrs. Tem também a questão da frequência das aplicações que eu ainda não tive coragem de me aplicar com maior frequência, a ideia da enantato e bold era ir estimulando essa questão aos poucos.

 

Boa noite! O servidor deles está com problema, por isso o app só fica carregando e carregando quando você lê o QR Code. As minhas ainda não validei rsrs

Entendi, bela estratégia e concordo com você manim! Eu recomendaria você mandar o bulking em vez de trem, jogar como você disse, deca com outra coisa e deixar trem pra um cutt. Ai no cutting, dá pra jogar enan, trem e oxan ou stano por exemplo no final ou desde o início, depende da duração, BF atual e objetivo. 110 reais você já compra 8 comp de cabergolina de 0,5mg que dá pra controlar a prolact da DECA ou TREMBO durante uns 10 blasts rsrs (modo de falar, pensei que as minhas iriam terminar junto com o blast, usei só 3 ou 4 de 8, bom que deixo quando for jogar deca no bulk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Thiagobji disse:

Entendi, bela estratégia e concordo com você manim! Eu recomendaria você mandar o bulking em vez de trem, jogar como você disse, deca com outra coisa e deixar trem pra um cutt. Ai no cutting, dá pra jogar enan, trem e oxan ou stano por exemplo no final ou desde o início, depende da duração, BF atual e objetivo. 110 reais você já compra 8 comp de cabergolina de 0,5mg que dá pra controlar a prolact da DECA ou TREMBO durante uns 10 blasts rsrs (modo de falar, pensei que as minhas iriam terminar junto com o blast, usei só 3 ou 4 de 8, bom que deixo quando for jogar deca no bulk)

Pois é, eu estava na fissura de usar trembo, mas de fato, o momento não era esse, tá ligado? Vou fazer esse lance da deca e enantato no bulk mesmo. Sobre a cabergo, já tem um tempo que acompanho você e o Luan, lendo nas escondidas na maioria do tempo e vi que não é bixo de 7 cabeçaso uso dela, acredito que seja mais fácil controlar prolact com cabergo do que controlar e2 com o anastrozol, digo, achar a dose certa.

9 horas atrás, joao das neves disse:

Por aqueles macros que tu botou eu chutaria que tinha no max 1500 kcal 

Sim sim, editei lá no post principal para não ter confusão rs Vlw ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Tião10 disse:

ai men, como funciona essa carbegolina ? forma de tomar?

Cabergolina é para controlar sua prolactina(Que vai subir usando deca ou trembo). Toma-se geralmente 1 comprimido de 2 em 2 semanas até você controlar a prolactina e tem gente que o quadro está mais avançado(Prolactina alta), usa-se meio comprimido à cada 5 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

Cabergolina é para controlar sua prolactina(Que vai subir usando deca ou trembo). Toma-se geralmente 1 comprimido de 2 em 2 semanas até você controlar a prolactina e tem gente que o quadro está mais avançado(Prolactina alta), usa-se meio comprimido à cada 5 dias.

 entendi, valeu men

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!!!

 

Resumão:

Peso hoje(09/12/2018) está em 89.1 kg , na sexta e sábado essa porra ficou variando demais, sexta estava com 91.6 kg e sábado ao acordar estava com 88.3 kg(Talvez tenha desidratado por conta que além de aeróbico pós treino joguei 2 horas de vólei de praia) e  hoje acordo com esse peso. Falhei nas aplicações essa semana, na quinta consegui mandar somente 0.5 ml de cada droga, totalizando 1.5 ml de enantato e 1.5 ml de boldenona, já fiz promessa e não vou repetir isso nas próximas semanas. Dieta se mantém em uns 80 %, dia ou outro eu dou uma escorregadinha, mas tento compensar no treino e aeróbico. Essa semana começaram a aparecer espinhas além do normal, estou com medo de que essa bold não seja bold(O que pode ser muito provável), infelizmente, tenho que tocar o barco da maneira que está e com essas drogas que tenho. Essa minha indagação sobre a bold é por conta de que utilizando enantato e mantendo a testo sempre em 1600 a 2000, as espinhas diminuíram no caso. Estou me sentindo extremamente retido, acho que deve ser meu e2 ou que eu ainda esteja gordo pra caralho(Opção mais correta).

 

Dia 11/12/2018, vou ter consulta com o nutrólogo, aí acho que ele vá tirar minhas medidas e fazer alguma mudança na dieta, vamos ver no que dá.

 

Treinos estão mais ou menos, tem dia que eu me sinto muito cansado, nesses dias eu mando um carbo de rápida absorção pra ver se dá um up, coisa de no máximo 70 g de carboidrato sem gordura junto com a proteína.

 

Outra coisa galera, eu estou muito triste com o fato de que não vou poder treinar braço por um tempo, aparentemente a cartilagem do meu cotovelo esquerdo está muito zuada, então ao invés de me entupir com anti inflamatório, vou dar um descanso e daqui uns meses volto a treinar e vejo se resolveu, caso não, o jeito é ir no ortopedista e gastar um "patuá" de grana com exames.

 

Medidas:

Braço(90º) Direito: 40 cm 

Braço(90º) Esquerdo: 40.5 cm 

Perna: 61 cm

Cintura: 89 cm

Abs.: 86 cm

Peso: 89.1 kg

Torax: 106 cm

 

Fotos:

Primeira e segunda foto foram no sábado de noite, estava me sentindo muito inchado, acho que extrapolei nos carbos nesse dia, comi coisa de 200 g de carbo no dia. Segunda foto foi hoje cedo antes de ir ao vôlei, estava vazio, me sentindo mais leve.

 

Considerações Finais:

De fato me falta MUITA MATURIDADE MUSCULAR, acho que esses anos que fiquei parado, contaram muito para essa bosta de shape que eu estou hoje, então o único jeito atualmente de resolver, é ter consistência e foco, então bora! Não vejo a hora de entrar em um bulk, mas para isso eu vou ter que trabalhar dobrado pra pelo menos chegar aos 15-16% de gordura. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...