Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enant. de testosterona e Undec. de Boldenona [Com fotos e exames]


Posts Recomendados

Publicidade

50 minutos atrás, Willian Brener disse:

Boa noite pessoal!

 

Anexei fotos do shape atual no primeiro post. Vamos ver no que resulta essa "brincadeirinha".

Shape tá começando a querer sair em manim, isso dai! Não para, segue firme na dieta, treino, descanso e perfumes haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Thiagobji disse:

Shape tá começando a querer sair em manim, isso dai! Não para, segue firme na dieta, treino, descanso e perfumes haha

Falta muuutio ainda mano, mas estamos na luta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

    Boa tarde pessoal!

 

    Como hoje é o início, ontem eu comi 2 lixos(150 g de bolo de festa e 6 Hot Filadelfia, 2 bolinhos de tilapia e 4 sashimi de tilapia) como uma certa "despedida", pois vou levar ao extremo a dieta, treino, aeróbicos e frequência das aplicações.

 

    Bom, o plano é iniciar dividindo as aplicações entre ombro e vasto lateral, 1 ml em cada. Vou começar com o lado direito, que é o menos zicado, como fiquei um tempo sem aplicar no ombro, já sei que vai rolar incômodo então já preparei meu psicológico pra aguentar a dor durante a semana. À partir de hoje continuo com 10 mg de tamoxifeno TSD e anastrozol será 1 ds2dn.

 

    Dieta vai se manter a mesma coisa até a consulta com o nutrólogo e caso ele passe uma dieta sem pé e nem cabeça, volto com a nutricionista.

 

    Em relação ao treino, estou utilizando o ABCDEF, com um exercício principal realizando sempre a média de 7 séries com um total de 60 repetições nesse exercício, sendo assim:

  •     A: Peito(Exercício principal - Supino reto com a barra)
  •     B: Parte anterior de perna (Exercício principal - Agachamento livre frontal com a barra)
  •     C : Costa (Exercício principal - Puxada frontal no pulley na máquina)
  •     D: Deltoide (Exercício principal - Levantamento militar com barra)
  •     E: Parte posterior de perna (Exercício principal - Stiff com barra)
  •     F: Mesclo todos os exercícios principais dos dias anteriores em um dia só e faço treino de força(5x5 - Roubei a ideia do @Richard Thomas)

    É isso ai guys, vamo nessa!

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta saindo da jaula o mooooonstro...aí sim man, vamo que vamo, vai atingir seu objetivo ctz

 

Fiquei com duvida no treino B e no E, vc colocou o stiff como principal no dia de anterior e agacho no dia de posterior, é isso mesmo?

 

33 minutos atrás, Willian Brener disse:

  F: Mesclo todos os exercícios principais dos dias anteriores em um dia só e faço treino de força(5x5 - Roubei a ideia do @Richard Thomas)

oooooorra.....aí sim, vai acabar com os pesos da academia, nao vao deixar vc treinar mais la kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Ta saindo da jaula o mooooonstro...aí sim man, vamo que vamo, vai atingir seu objetivo ctz

 

Fiquei com duvida no treino B e no E, vc colocou o stiff como principal no dia de anterior e agacho no dia de posterior, é isso mesmo?

 

oooooorra.....aí sim, vai acabar com os pesos da academia, nao vao deixar vc treinar mais la kkkk

Perdão, é agachamento livre com a barra no peitoral mano! No caso o objetivo é melhorar minha postura e técnica e dar foco nos quads...

 

7 minutos atrás, Richard Thomas disse:

oooooorra.....aí sim, vai acabar com os pesos da academia, nao vao deixar vc treinar mais la kkkk

KKKKKKKKK Até parece, com 80 g de carbo no dia meu treino é um lixo, fico tremendo, tenho calafrio, é uma bosta

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Willian Brener disse:

KKKKKKKKK Até parece, com 80 g de carbo no dia meu treino é um lixo, fico tremendo, tenho calafrio, é uma bosta

putz man, aí é doído mesmo hein, essa fase deve ser foda...eu estou entrando em um cutting agora, apesar de já ter baixado bem as kcal ainda nao está tao baixo, dai nao senti esses efeitos ainda.....mas mesmo assim, vc deve assustar a galera la treinando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Richard Thomas disse:

putz man, aí é doído mesmo hein, essa fase deve ser foda...eu estou entrando em um cutting agora, apesar de já ter baixado bem as kcal ainda nao está tao baixo, dai nao senti esses efeitos ainda.....mas mesmo assim, vc deve assustar a galera la treinando

Eu tô passando susto neles só se for de eles acharem que eu vou desmaiar a qualquer momento KKKK

 

3 minutos atrás, Richard Thomas disse:

putz man, aí é doído mesmo hein, essa fase deve ser foda...eu estou entrando em um cutting agora, apesar de já ter baixado bem as kcal ainda nao está tao baixo

Boa sorte pra ti mano, fazer transição de bulk pra cut eu sempre acho muito difícil kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Willian Brener disse:

Eu tô passando susto neles só se for de eles acharem que eu vou desmaiar a qualquer momento KKKK

tu é foda kkkkk casquei, mas nao deixa de assustar olha aí kkkkkkkk

4 minutos atrás, Willian Brener disse:

Boa sorte pra ti mano, fazer transição de bulk pra cut eu sempre acho muito difícil kkkk

vlw irmao....mas nesse primeiro mes de redução de kcal eu ate me senti aliviado, comer o qnto eu estava comendo estava foda e o panceps tbm, dilatado...pra me motivar eu sempre olhava o bulking do Lee Priest kkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...