Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enant. de testosterona e Undec. de Boldenona [Com fotos e exames]


Posts Recomendados

Publicidade

Eu não acho viável você usar trem, pois ela é muito boa, vai viciar nessa desgramada haha brincadeiras a parte, acompanhando.

O e2 não precisa necessariamente estar dentro dos valores de referência, pois você não tá com testo dentro dos valores, pq o e2 teria que estar também? Isso depende de como você vai reagir, só não deixar ele subir muito. Comigo, quando o e2 fica controlado dentro dos valores e a testo acima, minha libido fica normal, mas não aquela coisa que é o meu normal. Agora, quando deixo o e2 um pouco acima do limite, mas controlado, não deixando subir muito, e testo alta, e fico sentindo o feedback do e2 como sensibilidade, etc, minha libido fica altíssima, qualidade melhor. Alguma vez faça esse teste, pois assim você conhecerá seu corpo e não ficará fazendo algo sistemático. Tmj manim e bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Richard Thomas disse:

Olha o monstro aí....acc esse desde o inicio. Bons ganhos man, tmj ?

Nozes mano, vlw!

 

7 minutos atrás, Thiagobji disse:

Eu não acho viável você usar trem, pois ela é muito boa, vai viciar nessa desgramada haha brincadeiras a parte, acompanhando.

O e2 não precisa necessariamente estar dentro dos valores de referência, pois você não tá com testo dentro dos valores, pq o e2 teria que estar também? Isso depende de como você vai reagir, só não deixar ele subir muito. Comigo, quando o e2 fica controlado dentro dos valores e a testo acima, minha libido fica normal, mas não aquela coisa que é o meu normal. Agora, quando deixo o e2 um pouco acima do limite, mas controlado, não deixando subir muito, e testo alta, e fico sentindo o feedback do e2 como sensibilidade, etc, minha libido fica altíssima, qualidade melhor. Alguma vez faça esse teste, pois assim você conhecerá seu corpo e não ficará fazendo algo sistemático. Tmj manim e bons ganhos

Vlw demais mano! Então, é igual eu falei ali em cima, eu já peguei as manhas, dureza que com o e2 alto, eu fico zoado, dae tenho que ficar lutando pra controlar kkk Mas com o tempo a gente ajeita isso, não é bixo de 7 cabeças.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, paulo ramon disse:

Como está fazendo para manter o HDL nesse valor bom? Consome o que de gorduras boas e suplementos?

Peixe e castanhas mano. Cortei tudo quanto é porcaria da rotina.

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Willian Brener disse:

Peixe e castanhas mano. Cortei tudo quanto é porcaria da rotina.

Comecei a usar pasta de amendoim na minha dieta, acho uma delícia.

Abacate não é sempre que como...De gorduras comecei a usar mais a pasta e zeite.

 

Vc sabem quantos gramas de gordura vc consome? Preciso melhorar meu HDL

EDIT: Acabei de ver, vc usa 60g de gordura

Editado por paulo ramon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, paulo ramon disse:

Comecei a usar pasta de amendoim na minha dieta, acho uma delícia.

Abacate não é sempre que como...De gorduras comecei a usar mais a pasta e zeite.

 

Vc sabem quantos gramas de gordura vc consome? Preciso melhorar meu HDL

EDIT: Acabei de ver, vc usa 60g de gordura

Top mano, ainda não usei amendoim e azeite, mas na dieta anterior usava abacate. Tu tem que fazer o teste pra ver qual te deixa de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Willian Brener disse:

Top mano, ainda não usei amendoim e azeite, mas na dieta anterior usava abacate. Tu tem que fazer o teste pra ver qual te deixa de boa.

Nas minhas dietas eu já usei amendoim e azeite. Hoje em dia uso paçoca, pois estava com muita vontade de comer doce e paçoca é maravilhoso, tem fibras e é feito de paçoca. Sabe o que é foda? como 6 paçocas/dia, e to secando bem e isso não tá me deixando ficar com vontade de comer doce. Eu nunca pensei que faria dieta com paçoca consumindo 2000kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thiagobji disse:

Nas minhas dietas eu já usei amendoim e azeite. Hoje em dia uso paçoca, pois estava com muita vontade de comer doce e paçoca é maravilhoso, tem fibras e é feito de paçoca. Sabe o que é foda? como 6 paçocas/dia, e to secando bem e isso não tá me deixando ficar com vontade de comer doce. Eu nunca pensei que faria dieta com paçoca consumindo 2000kcal

Hhaha mas é por conta do gasto calórico né mano... Eu fiz um teste esses tempos atrás com bala fini e o resultado foi ótimo, nenhum vestígio de aumento de peso, pelo contrário, se eu não segurasse a barra estaria perdendo quase 1 kg por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Willian Brener disse:

Hhaha mas é por conta do gasto calórico né mano... Eu fiz um teste esses tempos atrás com bala fini e o resultado foi ótimo, nenhum vestígio de aumento de peso, pelo contrário, se eu não segurasse a barra estaria perdendo quase 1 kg por semana.

Sim sim, mas também penso que amendoim torrado e paçoca é quase a mesma coisa. Claro que, amendoim torrado é mais vantajoso por ser um alimento mais "natural" e paçoca mais "industrializado", mas ou era 50g de amendoim ou 6 paçocas. Preciso nem responder qual escolhi né? kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...