Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enant. de testosterona e Undec. de Boldenona [Com fotos e exames]


Posts Recomendados

Publicidade

Na verdade foram 45d mais os 30 que me faltam. Passou da metade pra mim já é final. KKK

O protocolo foi de 11 semanas. Quero parar por aí mas me concederam mais um enan e uma bold. Mas minha intenção é fazer uma TPC pra depois de 2 meses entrar com novo protocolo.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2018 em 11:02, Willian Brener disse:

Salve meu mano, valeu pela moral! Eu li todo seu relato e praticamente foi ele que me inspirou a usar bold hehehe

Sobre o e2, fica exames dia 14/11, de lá pra cá tô num dilema com o anastro 1mg tsd, na segunda to querendo fazer exame novamente pra ver se ele baixou. Realmente eu estava retendo mais que o normal, espinhas começaram a aparecer e libido baixa, porém, atualmente estou bem melhor, então presumo que tenha baixado, mas vou fazer exame de toda forma.

Espinhas não tem relação com E2 e sim com DHT, tem que ver

Editado por AlessonF97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AlessonF97 disse:

Espinhas não tem relação com E2 e sim com DHT, tem que ver

Salve meu bom! Pode ser até na minha alimentação, de vez em quando eu mando pra dentro algum doce e toda vez que isso ocorre, me brota espinha pra todo lado.

 

 

Boa tarde galerinha do mal! Turu bom com vocês?

 

Finalizei a consulta com o endócrino hoje! Fiz bioimpedância ontem e hoje ele me passou dieta e alguns exames para fazer, infelizmente ele é daquele tipo de médico que abomina o uso de recurso ergogênico, porém, eu curti muito a abordagem que ele tem sobre dieta e pra minha felicidade passou uma dieta onde eu posso alocar "lixo"(2 Bolachas, algumas gramas de bolo) em algumas refeições de forma estratégica durante o dia. Eu também gostei da forma que ele trabalha com índice glicêmico e tudo mais, acho que existem poucos médicos assim!

 

Depois posto foto do exame da bioimpedância, mas adiantando para os senhores, nesse pequeno intervalo de 3 semanas e uns 4 dias, perdi 2% de percentual de gordura e mantive totalmente minha massa muscular. O médico pediu que eu voltasse lá 3 meses depois e seguir corretamente o que me foi passado.

 

Estou com exatos 20% de gordura corporal. Acredito que até fevereiro já esteja com 15-16% e aí o bulk virá senhores! VAI VIR E VAI VIR DAQUELE JEITO, acho que nem vou entrar em cruise se pá uheuehuehu Tirei algumas fotos hoje cedo e estou começando a gostar e notar algum resultado.

 

Aplicações de terça-feira não estão TÃO doloridas, acho que fracionei bem as quantidades e dividi entre vastos e um pouco no delt. Ontem na academia passei por uma situação engraçada, depois que terminei o agachamento daquele modelo quase desmaiando(Peso total com a barra 140 kg), o instrutor veio me perguntar o que eu estava tomando, ai eu paro e penso... Pessoal deduz muita merda, mas não olha o tamanho da bolsa com as marmitas que a gente passa o dia comendo e seguindo o horário à risca, só julgam e julgam, pra depois falar que os esteroides tiveram total mérito da coisa e obviamente, falei que estava natural, se não depois sai conversa fiada e eu odeio tal coisa.

 

Basicamente é isso ai meu povo, vamo nessa!

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, Willian Brener disse:

perdi 2% de percentual de gordura e mantive totalmente minha massa muscular

krl felllaaaaa excelente mano, parabens mesmo..zika dos zika

33 minutos atrás, Willian Brener disse:

agachamento daquele modelo quase desmaiando(Peso total com a barra 140 kg), o instrutor veio me perguntar o que eu estava tomando, ai eu paro e penso

tbm né carai, peso pra dar e vender, os cara se assusta mesmo e ai vem o papo padrao dos "frango"...querer justificar resultado dos outros com AE's, como se eles fizessem milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

krl felllaaaaa excelente mano, parabens mesmo..zika dos zika

Tá hard viado, haaaard kkkkk Vlw demais

12 minutos atrás, Richard Thomas disse:

tbm né carai, peso pra dar e vender, os cara se assusta mesmo e ai vem o papo padrao dos "frango"...querer justificar resultado dos outros com AE's, como se eles fizessem milagre.

Se isso eh pesado, se verem o viking barbudo agachado, vão falar que ta usando gramas de AE's na semana hehehehehe Mas eh desse jeito que tu falou mano e detalhe, o cara além de ser uma vareta, mal cuida do pessoal na academia e só fica conversando com as de menor... É de ficar puto

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Willian Brener disse:

Se isso eh pesado, se verem o viking barbudo agachado

kkkkk nao te aguento, casco o bico ctg kkkkk

9 minutos atrás, Willian Brener disse:

Mas eh desse jeito que tu falou mano e detalhe, o cara além de ser uma vareta, mal cuida do pessoal na academia e só fica conversando com as de menor... É de ficar puto

Complicado demais isso ai. Eu nao consigo entender os "frangos".....porra, se eu vejo um cara, com shape legal e treinando forte..a primeira coisa que vem na minha cabeça é DEDICAÇÃO. Pq eu sei que pra chegar e manter isso, tem mta, mas mta coisa antes de sequer pensar em AE's, mas eles nao, como eles nao sabem e nao fazem nem 5% do necessario, o caminho mais facil é falar que o cara "toma bomba" pq pra eles, frangos, é só aplicar uma vez e pluft...virou o Phil Heath...e como se fazer uso tirasse o merito do cara tbm...patetica essa galera ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Willian Brener disse:

Boa tarde galerinha do mal! Turu bom com vocês?

 

Finalizei a consulta com o endócrino hoje! Fiz bioimpedância ontem e hoje ele me passou dieta e alguns exames para fazer, infelizmente ele é daquele tipo de médico que abomina o uso de recurso ergogênico, porém, eu curti muito a abordagem que ele tem sobre dieta e pra minha felicidade passou uma dieta onde eu posso alocar "lixo"(2 Bolachas, algumas gramas de bolo) em algumas refeições de forma estratégica durante o dia. Eu também gostei da forma que ele trabalha com índice glicêmico e tudo mais, acho que existem poucos médicos assim!

 

Depois posto foto do exame da bioimpedância, mas adiantando para os senhores, nesse pequeno intervalo de 3 semanas e uns 4 dias, perdi 2% de percentual de gordura e mantive totalmente minha massa muscular. O médico pediu que eu voltasse lá 3 meses depois e seguir corretamente o que me foi passado.

 

Estou com exatos 20% de gordura corporal. Acredito que até fevereiro já esteja com 15-16% e aí o bulk virá senhores! VAI VIR E VAI VIR DAQUELE JEITO, acho que nem vou entrar em cruise se pá uheuehuehu Tirei algumas fotos hoje cedo e estou começando a gostar e notar algum resultado.

 

Aplicações de terça-feira não estão TÃO doloridas, acho que fracionei bem as quantidades e dividi entre vastos e um pouco no delt. Ontem na academia passei por uma situação engraçada, depois que terminei o agachamento daquele modelo quase desmaiando(Peso total com a barra 140 kg), o instrutor veio me perguntar o que eu estava tomando, ai eu paro e penso... Pessoal deduz muita merda, mas não olha o tamanho da bolsa com as marmitas que a gente passa o dia comendo e seguindo o horário à risca, só julgam e julgam, pra depois falar que os esteroides tiveram total mérito da coisa e obviamente, falei que estava natural, se não depois sai conversa fiada e eu odeio tal coisa.

 

Parabéns pela evolução, meu brother.
Continua firme pra motivas os amigos do fórum!

2% é uma perda linda!
É excelente quando a gente encontra um endócrino mais a nossa cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RUSSO86 disse:

Parabéns pela evolução, meu brother.
Continua firme pra motivas os amigos do fórum!

2% é uma perda linda!
É excelente quando a gente encontra um endócrino mais a nossa cara.

Vlw meu amigo! Continuarei sim... Ao total foram 11% perdidos em quase 4 meses rsrs 

Sobre o endócrino, a gente ficou conversando quase que 1 hora kkk foi massa demais

E toda hora ele ficava me falando "Não usa isso meu filho, pode te prejudicar!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite meus queridos!

 

Vou fazer resumo hoje porque amanha vai ser corrido e meio.

 

Resumão:

 

Essa semana foi bem tranquila, como havia dito aos senhores, fui ao nutrólogo, peguei nova dieta e ele me passou alguns exames que eu cheguei à um consenso com ele e até então só tenho resultado do mais importante, estradiol.

 

Aplicações foram bem tranquilas, inclusive tenho 2 ml pra mandar hoje e provavelmente serão os dois vastos os alvos de hoje. Estou criando coragem pra mandar ventroglúteo e no glúteo estou treinando uma maneira de puxar o embolo, porque eu não sei o que acontece comigo, mas não consigo me virar à ponto de ficar numa posição confortável para aplicar no glúteo.

 

Dieta essa semana foi um pouco zoada, hoje teve um tal de café com RH lá na empresa e não resisti, devo ter comido uns 3 pães de queijo, 2 empadinhas, 4 roscas de doce com côco e 1 fatia de bolo de chocolate, o resto foi bem normal e pós treino mandei 2 sacos de 25g de sucrílhos pq sim.

 

Sobre medidas não sei como estão, só sei que estou com o BF cravado em 20%, minha TMB está em 1993 Kcal. Peso está em 88.9 kg, então acho que até semana que vem talvez consigo baixar para 87 kg, não sei, vamos ver como vai ser meu foco.

 

Sábado vai ter uma festinha na república que fica de frente da minha casa, vou lá, acho que vou tomar umas 4 latinhas(Atualmente acho que é o suficiente para ficar bêbado, pois fazem 3 meses que não coloco 1 gota de alcool na boca) e caçar algum corpinho na festa.

 

Treinos essa semana foram insanos, nada de fraqueza! Terra ontem consegui fazer 80-barra-80, agachamento na terça-feira fiz 65-barra-65 e supinão reto 45-barra-45. Treinão pirâmide bem basicão mesmo, um músculo por dia. Sobre os aeróbicos, só falhei ontem pq estava morto de cansado, mas hoje foi normal e o resto da semana acredito e quero que seja.

 

Exame:

Bom gente, meu estradiol baixou demais pq eu estava mandando anastrozol 1mg dsdn, então com isso vou mandar só 2mg na semana. Bem que reparei que estava meio que sem apetite sexual esses dias kkkkk(Oh eu aprendendo como meu corpo reage).

Spoiler

Ipb3vOL.png

 

Fotos:

Spoiler

wEjHz6p.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...