Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carllos - Tomando vergonha na cara?


Carllos Godyr

Posts Recomendados

7 horas atrás, Carllos Godyr disse:

 

*Obs não durmam de cueca faz mal para os órgãos, durmam de shorts bem solto ou pelado para os órgãos genitais se recuperar já que eles ficam espremidos na cueca o dia todo passando calor e até desconforto.

se eu fizer isso acordo com a barraca armada,uso aqueles shorts de futebol que é liso qualquer esbarração já esfola na criança

Editado por RafahM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, RafahM disse:

se eu fizer isso acordo com a barraca armada,uso aqueles shorts de futebol que é liso qualquer esbarração já esfola na criança

kkkkkkkkkkkkkkkkk.....a questão nao é nem acordar assim, foda usar só esses shorts, parece que qualquer coisa é motivo pra esguelar o Bem-te-vi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Carllos Godyr disse:

 

 

Tomei um shake aí, aquele banho gelado, esfoliei o rosto, passei creme, creme nos pés e braço ( coloquem meias no pé depois de passar creme, fica quentinho e hidrata melhor ) e passei óleo de Argan na barba.

 

Dentes escovados, aquele shorts largo prós testículos se recuperar do dia e hora dormir! 

 

 

olha que gordin safado, usa creme nos pes ( nunca vi isso na vida, so mina que faz isso) e o principal nao cuidava ( o shape) seu safado lazarento

15 minutos atrás, Richard Thomas disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkk.....a questão nao é nem acordar assim, foda usar só esses shorts, parece que qualquer coisa é motivo pra esguelar o Bem-te-vi

bem-te-vi foi foda lazarento kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Thiagobji disse:

óleo de argan pra barba é bom? qual benefício? tem tanta coisa que fala que é bom pra barba, óleo de argan, coco, que até desanimei de procurar. Qual a vantagem? Esse diário é o melhor, diário pra vida kkkkk vc é foda cara, acompanhando

 

É maravilhoso, deixa a barba cheirosa, brilhando e macia, além de dar uma nutrida.

 

Tu pode lavar a barba com shampoo de criança e passar óleo de Argan depois, se quiser pode comprar produtos próprios para barba, mas eu uso de Argan mesmo. Embora eu tenha descoberto uma linha de produtos de barba importados no py que sai uns 20 a 25 RS cada, então quando meu óleo de Argan acabar eu vou comprar óleo, balm e etc deles.

2 horas atrás, Richard Thomas disse:

e nao esqueçam, ao pentear a barba, sempre com pente de madeira

 

Sim kkkkkkkkkkk

 

Se não tiverem pente de madeira, penteia com o de plástico mesmo e depois fica de pé descalço para tirar a estática do corpo e passem a mão com óleo de cima pra baixo como se fosse pentear a barba que os pêlos não arrepiam.

 

2 horas atrás, RafahM disse:

se eu fizer isso acordo com a barraca armada,uso aqueles shorts de futebol que é liso qualquer esbarração já esfola na criança

 

Eu acordo pronto pra guerra todo santo dia, mas se durmo de cueca acordo com dor porque fica duro e espremido

2 horas atrás, Gabriel Caimbro Prates disse:

Salve irmão, to rindo demais kkkkkk 

 

To acompanhando! 

 

Salve, é nois maninho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, RafahM disse:

olha que gordin safado, usa creme nos pes ( nunca vi isso na vida, so mina que faz isso) e o principal nao cuidava ( o shape) seu safado lazarento

 

 

kkkkkkkkkkk tá muito seco meu pé e as minas não gosta de homem com pé seco.

 

Praticamente toda guria que eu já fiquei, gosta de esfregar os pés no meu quando tá de boinha na cama, então eu hidrato pra não ficar aquele pé seco e rachado arranhando elas.

 

Também hidrato as mãos, elas são super calejadas e hidratar ajuda na elasticidade do calo e a doer menos no treino, porque quando o calo tá seco ele meio que amassa no treino e arde muito e também porque gosto de ficar fazendo carinho na bunda e costas das gurias quando elas tão deitada e a mão parecendo uma lixa não é legal, principalmente na hora que faço massagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carllos Godyr disse:

 

 

kkkkkkkkkkk tá muito seco meu pé e as minas não gosta de homem com pé seco.

 

Praticamente toda guria que eu já fiquei, gosta de esfregar os pés no meu quando tá de boinha na cama, então eu hidrato pra não ficar aquele pé seco e rachado arranhando elas.

 

Também hidrato as mãos, elas são super calejadas e hidratar ajuda na elasticidade do calo e a doer menos no treino, porque quando o calo tá seco ele meio que amassa no treino e arde muito e também porque gosto de ficar fazendo carinho na bunda e costas das gurias quando elas tão deitada e a mão parecendo uma lixa não é legal, principalmente na hora que faço massagem

tu e o stifler do py eeee muleke porra loka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, caguei na alimentação nos últimos dois dias e faltei os treinos.

 

Mas passei os dois dias comendo a bunda da ex, ex kkkkkkkkkkk.

 

 

Tô pensando em fazer um ciclo de testo e trembo agora que tô de férias e posso pegar firme na alimentação e fazer mais cárdio.

 

O que vocês acham da ideia?

 

Também tô em dúvida entre enantato ou acetato de trembo, embora eu tenha 14 ml de acetato guardada ? talvez comprar mais 20 ml de acetato da Gold que tem 100mg/ml ao invés de 75mg/ml como a que tenho aqui.

 

Ai mandava essas 14ml que da 28 dias e depois entrar com 20ml de Gold que dá cerca de 70 dias de ciclo ou 10 semanas.

 

O que vocês acham? Se alguém manjar das paradas e quiser trocar uma idéia sobre a viabilidade do rolê, me manda msg ou quota aqui e eu mando msg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, de boa? Tô sumido mas voltei.

 

Lesionei a lombar dormindo ou transando não faço idéia, sei que dormi bem e acordar com dor e por isso fiquei uns 4 dias sem treinar porque tava chato até pra andar, nada de diferente forte mas aquela fisgada chata quando girava o tronco sacas.

 

Voltei a treinar segunda, treinos bem leves.

 

Seg costas e bicipes, terça ombro e ontem foi pernas bem leve, mas vou voltar a pegar firme semana que vem.

 

Vou ganhar uma grana do pai e investir em comida de verdade, tomar vergonha na cara e começar a cozinhar e parar de comer em restaurante.

 

Comprei um kit de óleo + balm para barba junto de um pente de madeira e um kit de 6 minoxidil da Kirkland que vou usar mais no cabelo, mas também vou dar uma nutrida na barba com ele ainda mais porque vou aderir a barba grande.

 

Fiz um ménage ontem com a ex e depois que levei a outra menina embora a gente começou a brigar e ela dizendo que ódio ver eu comendo outra, mas ela que deu a idéia se ménage mesmo sendo ciumenta kkkkkkkkkkk.

 

Depois vou ver de montar uma dieta e posto aqui para quem quiser avaliar e me ajudar, eu tava pensando em usar trembolona mas vou usar só 500mg de enantato na semana para dar aquele up e focar na dieta, preciso aprender a fazer dieta, como meu corpo reage a pouco ou médio carboidratos, alta ou média proteína, gordura e tal, tenho que aprender como meu organismo funciona melhor na parte de alimentação antes de partir para algum blast mais pesado.

 

Toda ajuda vai ser super bem vida e vou ser super grato!

 

Eu também tinha pensado em pegar um mês de consultoria online para me ajudar a aprender mais sobre dieta e treino, mas principalmente dieta.

 

Se alguém conhecer um coach não tão caro ou que seja tão foda que com um mês ou dois de consultoria eu consiga aprender bastante para começar a me virar e poder me mandar eu fico muito grato.

 

Vou começar um novo treino de ABS que o @Pimpolhoman faz e me passou em seu diário, preciso fortalecer o core e melhorar a postura ?

 

Vlw galera 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que é não tão caro pra vc? Kkkkk

 

Eu já fiz consultoria com um coach que passa dieta e treino, que ele e a mulher dele fazem. Ele é BB e estudante de ed. Física, e a namorada é BB, formada em ed. Física e estudante de nutrição. 200 reais por mês.

 

Tomara que o treininho de abs dê certo pra vc. To na última semana de volume e não vejo a hora de acabar logo pra poder treinar só 3x por semana kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...