Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilidade enantato de testo


Posts Recomendados

Bom dia a todos, gostaria de tirar uma dúvida com meus amigos mais experientes que entendem mais de MV, estou em cruise, com 125mg por aplicação, em média 250mg/sem, qual seria a distância ideal de uma aplicação pra outra? Estava fazendo de 3 em 3 dias e aparentemente estava estável, será que se fizer de 4 em 4 fica instável? 

 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
2 horas atrás, soulstice disse:

@MBD esse " padrão " do enantato, não é considerado instável?

https://prnt.sc/lok0kr

 

 

Depende do ponto de vista.

De fato 2x na semana não é o cenário mais estável.

Mas se tu analisar numericamente, de 0 a 60 ela oscila entre 40 e 60, ou seja, oscila nos 33% do total, mas sempre no quadrante superior. 

Ou seja, poderia ser mais estável aumentando a quantidade de aplicações semanais, porém ainda assim a estabilidade é alta uma vez que a concentração nunca reduz de 66% do total máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MBD obrigado por responder, eu cheguei entrar no steroidcalc, mas não consegui entender direito, coloquei lá 125mg, a cada quatro dias e vi que oscila bastante, de qlquer forma vi que oscila bastante, mas quanto mais frequente as aplicações menos oscila, então quer dizer que o mais correto seria todo dia em torno de 40mg, o que seria muito difícil dividir em questão de ml e também incômodo ter que aplicar tsd, no seu ponto de vista que tem mais experiencia, de 4 em 4 dias é um tempo razoávelmente bom de uma aplicação para outra?

 

Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...