Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato x Enantato Minha Experiência [FOTOS]


Posts Recomendados

03/12 Segunda:   mandei 100mg no glúteo, não to comendo direito,  apesar de ta treinando bem, mudei minha serie consegui da uma melhorada no peitoral e nas costa. 

sempre após aplicação sinto uma moleza no dia seguinte já me acostumando com isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 horas atrás, rickdavid disse:

Entendi nada, tu usou cipionato e depois vai usar enantato?  Por quantas semanas no total? 

exatamente, vou da uma pausa de 15 dias e começar outro ciclo com 500mg de enantato semana, juntando os 2 da um total de 16 semanas, após o ciclo de enantato vou ficar em cruise usando 200mg de enantato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando,  fotos da semana passada,  já sinto uma leve evolução ganhos medianos tô bastante feliz com o resultados. 
lembrando que tô fazendo esse ciclo em bulking já ganhei 3 kg desde o inicio do ciclo, atualmente tô com 83kg minha meta nesse ciclo é 85+


as imagens perderam bastante qualidade na proxima vai melhorar cyaa

 


 

Editado por Günter Schlierkamp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, LevroneGH disse:

pela quantidade que tá usando tá tendo bons ganhos de acordo com seu feedback, falta quantas semanas para o fim do ciclo?

duas semanas, sim eu to feliz com os ganhos,  a parada vai pegar mesmo quando entrar o enantato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atualizando,  reta final do cipionato,  to bem satisfeito, hoje mandei 1ml em cada deltoide. 
cheguei em 85kg como planejei, vou da uma pausa de 15 dias para realizar exames e descansar o corpo,  em breve vou iniciar o uso de enantato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quarta, apareceu um mancha vermelha no meu delt direito uma mancha grande e bem vermelha to meio preocupado já mandei 1 comprimido de nimesulida pra ver se melhora 

vou passar o feedbeck se melhorou,  seria um começo de algo mais grave ou isso é normal? não tem dor, não tem cosseira apenas uma grande mancha vermelha.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2018 em 15:56, Günter Schlierkamp disse:

quarta, apareceu um mancha vermelha no meu delt direito uma mancha grande e bem vermelha to meio preocupado já mandei 1 comprimido de nimesulida pra ver se melhora 

vou passar o feedbeck se melhorou,  seria um começo de algo mais grave ou isso é normal? não tem dor, não tem cosseira apenas uma grande mancha vermelha.  

 

Cara,creio que não é nada. 

Toda vez que apliquei nos ombros surgia uma mancha vermelha no dia seguinte, e depois a mancha descia pro biceps.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, paulo ramon disse:

 

Cara,creio que não é nada. 

Toda vez que apliquei nos ombros surgia uma mancha vermelha no dia seguinte, e depois a mancha descia pro biceps.

 

pois é, aconteceu isso. Passei pomada hirudoid sumiu a mancha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...