Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leandrotwin


LeandroTwin

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

É verdade, panturrilha arde mesmo hehehehe, mas é muito da hora treinar, eu gosto!

Cara, eu fiz algumas vezes.. panturrilha no leg bi-set com panturrilha em pé.. e depois dropei no panturrilha em pé... cara, arrebentou demais.. queimou tudo, no outro dia nem aguentava de dor uhauhauhau

Faz um dia pra ver!!

Abração!!

To curtindo muito glutamina, realmente a imunidade parece maior, recuperação muito boa MESMO.. e olha que eu ja tomo desacreditando hein. Bom suplemento Glutamina! Curti muito.

Ontem fiz costas, foi bom, fazia tempo que não fazia serrote (remada unilateral), então ja peguei um halter de 34kgs.. e deu pra fazer legal!! Até eu me surpreendi.. pensei que ia ficar pesadão.. mas não deixei o peso me intimidar kkkkkkkkk

Vou me preparar psicologicamente pra tentar um esquema desse pras panturrilhas, por enquanto eu to me preparando pra fazer um bi-set com ela ainda. ahauhauehaeu

Pô tá forte, eu to pegando 28 no serrote.

Força aí segue firme!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Iae leandro sempre acompanhando !

parou com o glicopan ?

10 capsulas karaca ta dando um pump legal pro treino ?

meu nao guento mais o cutting kkkkkk !

segue firme brother rumo aos 100 !!!

Ogro !!

Parei sim, ja acabou hehe..

Pump eu não digo, mas parece que no final do treino tem mais energia.. to curtindo!

É sempre assim, quando ta em off, eu quero cutting pq ta foda de comer tudo aquilo e a barriga crescendo.. e quando to em cutting, quero off pra poder comer tudo e ganhar volume kkkkkkk

O foda eh a dor na panturrilha no outro dia, PQP, se ficar muito tempo sentado e vai levantar do nada ardeee muuuuito

Ou se tava usando glicopan? oq acho? to afinzao de usar

Usei sim, em cutting.. curti muito, todo cutting é certo que vou mandar um Glicopan ;)

Vou me preparar psicologicamente pra tentar um esquema desse pras panturrilhas, por enquanto eu to me preparando pra fazer um bi-set com ela ainda. ahauhauehaeu

Pô tá forte, eu to pegando 28 no serrote.

Força aí segue firme!!!

Abraços

Isso, vai aos poucos xD

Ae, ontem, treinando com meu irmão, consegui meter 35kg cada lado no supino.. foi muito foda, mas deu pra fazer!!! Até o final do ano acho que da pra pegar uns 40kg cada lado, se bem que com esse genetica de peito é bem provavel que nao kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É engraçado, o pessoal olha com aquela cara ''porra esse cara vai se mata ae" "olha como esse loco fica vermelho" kkkkkkkkkkk da pra perceber...

E é verdade o tu falou, tambem sou o unico la que faz remada curvada, agachamento livre (praticamente), terra (certeza só eu), supino fechado os estagiarios nem sabiam pra que era kkkkkkkkkkkkkk... desenvolvimento só na máquina la, nunca vi ninguem com barra...

é foda cara, academia que eu treino tem fisiculturista campeão sulamericano, tem um monte de cara que compete a nível estadual, mas quando eu faço supino fechado a galera fica olhando com aquela cara estranha, já vieram me corrigir dizendo que eu tava fazendo a pegada errada. quando eu comecei a fazer supino fechado pegando peso pluma, coisa de 20kg de cada lado, vieram me dizer que tinha muito peso e que era exagero, ninguém treinava tríceps com esse peso, pá.

tem uns caras lá hardcore até, mas ninguém faz terra, stiff conta de dedo quem faz, desenvolvimento com barra tb. agachamento só no smith, lá não tem suporte pra a barra. :\

foda é que hoje em dia, só se ganha dinheiro com academia fitness. o cara só tem academia hardcore se quiser comprar os aparelhos e botar na garagem, fora isso, tem que se sujeitar a aparelho miraculoso, peso colorido e lady gaga. AAHAUHAUHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é foda cara, academia que eu treino tem fisiculturista campeão sulamericano, tem um monte de cara que compete a nível estadual, mas quando eu faço supino fechado a galera fica olhando com aquela cara estranha, já vieram me corrigir dizendo que eu tava fazendo a pegada errada. quando eu comecei a fazer supino fechado pegando peso pluma, coisa de 20kg de cada lado, vieram me dizer que tinha muito peso e que era exagero, ninguém treinava tríceps com esse peso, pá.

tem uns caras lá hardcore até, mas ninguém faz terra, stiff conta de dedo quem faz, desenvolvimento com barra tb. agachamento só no smith, lá não tem suporte pra a barra. :\

foda é que hoje em dia, só se ganha dinheiro com academia fitness. o cara só tem academia hardcore se quiser comprar os aparelhos e botar na garagem, fora isso, tem que se sujeitar a aparelho miraculoso, peso colorido e lady gaga. AAHAUHAUHA

"peso colorido e lady gaga" haushaushaushau ri alto ahuahusahsu mto bom:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, Leandro, eu pensei que tinha modificado algo naquela dieta inicial.

Seguem minhas desculpas.

Magina, nao precisa de desculpas nada!!

acho que vo compra mais pra manda agora no bulk, se compro pela net?

Comprei sim, foi no agromonte.. ou no montaria e compania nao lembro direito...

alguem pode me explicar a funçao desse glicopan? andei pesquisando na net e pelo que encontrei é um aminoacido para cavalos correto?Quais os beneficios, e qual o preço?

É tipo um BCAA pra cavalo, só que tem mais coisinhas.. hehehe

O litro é uns 50 reais mais ou menos, dura bastante.. ja que toma de 10 a 30 mls por dia mais ou menos

é foda cara, academia que eu treino tem fisiculturista campeão sulamericano, tem um monte de cara que compete a nível estadual, mas quando eu faço supino fechado a galera fica olhando com aquela cara estranha, já vieram me corrigir dizendo que eu tava fazendo a pegada errada. quando eu comecei a fazer supino fechado pegando peso pluma, coisa de 20kg de cada lado, vieram me dizer que tinha muito peso e que era exagero, ninguém treinava tríceps com esse peso, pá.

tem uns caras lá hardcore até, mas ninguém faz terra, stiff conta de dedo quem faz, desenvolvimento com barra tb. agachamento só no smith, lá não tem suporte pra a barra. :\

foda é que hoje em dia, só se ganha dinheiro com academia fitness. o cara só tem academia hardcore se quiser comprar os aparelhos e botar na garagem, fora isso, tem que se sujeitar a aparelho miraculoso, peso colorido e lady gaga. AAHAUHAUHA

Que isso, como ninguem pega 20kgs no supino fechado? kkkkkkkk

Lá tambem ta tudo assim, ver levantamento terra é mais facil ver um cometa que passa a cada 3 milhoes de anos.. kkk

Leandro em cutting qual era seu pós treino liquido ?

abraços !!

Comecei mandando 40g de malto e 45g de whey, depois abaixei pra 30g de malto.. o Glicopan eu mandava durante o treino diluido em agua (30ml pra 1,5l)

E a vitamina c né.. que nunca falta hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera, fui jogar um futebolzinho nesse fds (sempre né?) e a galera tirou umas fotos.. vou postar algumas aqui

dsc00977uh.jpg

Os cara zoam demais...

dsc00975cc.jpg

Essa foi depois de meter um golaço (raridade) kkkkkkkk olha como eu tava suado..

dsc00962e.jpg

Nessa o cara de vermelho me deu um carrinho e eu cai.. é bem raro eu cai pq geralmente sempre tenho uns 10 ou 20kgs a mais que o pessoal kkkk

dsc00961ks.jpg

O carinha de verde ae perdeu a linha pq ele sempre tentava me driblar.. só que ele só era rapido, nao era habilidoso.. ae ele jogava a bola pra frente e quando ia correr tomava jogo de corpo uhAHUAHAUH

Dae ele começou a entrar forte em todo mundo do meu time.. menos em mim.. kkkkkkkkkkkkkkk :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...