Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Hormonais - (Libido)


Posts Recomendados

13 minutos atrás, LpK disse:

 

O correto você já fez, ir ao médico, o quadro melhorando é um sinal positivo, manda bala que você fica 100%, ele pelos exames ainda não formulou qual teria sido seu problema em relação a libido? 

Não, apenas analisou a parte hormonal mesmo. Creio que sim, a falta de libido SURGIU com problemas emocionais que se agravaram visto que eu não conseguia a ereção, como deixei prolongar isso, prejudicou muito. Desta forma, para recuperar o tesão, aquela vontade irresistível, demora.

 

Mas ainda creio que são vários fatores que levaram a esse problema, desde alterações hormonais, como diversos problemas emocionais agregados. Para garantir fiz mais alguns exames, os quais tendo os resultados informarei ao médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Em 18/12/2018 em 18:27, Junior2018 disse:

Não, apenas analisou a parte hormonal mesmo. Creio que sim, a falta de libido SURGIU com problemas emocionais que se agravaram visto que eu não conseguia a ereção, como deixei prolongar isso, prejudicou muito. Desta forma, para recuperar o tesão, aquela vontade irresistível, demora.

 

Mas ainda creio que são vários fatores que levaram a esse problema, desde alterações hormonais, como diversos problemas emocionais agregados. Para garantir fiz mais alguns exames, os quais tendo os resultados informarei ao médico.

Já sabe algo sobre os seus resultados? Do que era a sua falta de ereção? Estou numa situação parecida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, goncamartinss disse:

Já sabe algo sobre os seus resultados? Do que era a sua falta de ereção? Estou numa situação parecida 

Ainda estou tratando. Creio que advém de problemas hormonais e e psicológicos. 

 

Talvez o psicológico muito afetado desregulou os hormônios. Tomando anastrozol ajudou muito, mas ainda resta resquícios.

 

Realizei um exame de DHT também, o qual está elevado:

 

DIHIDROSTESTOSTERONA - 848 pg/ml - (Referência: 250 a 800 pg/ml).

 

Vou verificar com o médico no inicio de fevereiro, e apresentar este exame. Além disso tenho calvície, cabe verificar todos os fatores e encontrar uma solução. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problemas com ereção geralmente são fatores psicológicos, você tem parceira fixa? caso tenha não tenha medo de conversar com ela sobre isso..... geralmente isso acontece com quem tem relação com pessoas diferentes,

1º vc n tem intimidade suficiente com a pessoa

2º o lance da camisinha (se vc era acostumado a n usar e passa a ter q usar,)

3º o psico, vc ja vai transar com isso na cabeça

oque fazer?

alcool em dose bem moderada ajuda muito, vc fica mais desinibido, canabis nem se fala, ela ainda é vasodilatadora....

se ainda assim o problema persistir, 40 minutos antes 25mg sildenafil, pronto, problema resolvido, mantem ele ate estar com o psicologico em dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Claudio Junckes disse:

Problemas com ereção geralmente são fatores psicológicos, você tem parceira fixa? caso tenha não tenha medo de conversar com ela sobre isso..... geralmente isso acontece com quem tem relação com pessoas diferentes,

1º vc n tem intimidade suficiente com a pessoa

2º o lance da camisinha (se vc era acostumado a n usar e passa a ter q usar,)

3º o psico, vc ja vai transar com isso na cabeça

oque fazer?

alcool em dose bem moderada ajuda muito, vc fica mais desinibido, canabis nem se fala, ela ainda é vasodilatadora....

se ainda assim o problema persistir, 40 minutos antes 25mg sildenafil, pronto, problema resolvido, mantem ele ate estar com o psicologico em dia

 

Sim, tenho parceira fixa. Conversei com ela e ela tem sido muito parceira, isso é ótimo. Claro que com qualquer mulher não queremos falhar, seja qual for a relação.

 

Sofri um abalo psicológico grande, creio eu ser onde começou, mas reforço que com o aumento da testosterona mencionada nos exames acima, voltei a ter ereções matinais, não todos os dias, mas as noturnas sempre tenho. Desta forma, relaciono o problema TAMBÉM com a parte hormonal.

 

Eventualmente quando não estou 100% tomo uma tadalafila 5mg para dar uma potência, mas nem sempre sinto que preciso.

 

De qualquer forma evolui bastante, mas não estou curado. Vou manter os treinos, vitaminais e o anastrozol por mais um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Claudio Junckes disse:

alcool em dose bem moderada ajuda muito, vc fica mais desinibido, canabis nem se fala, ela ainda é vasodilatadora....

Bora tentar kkkkkkkkk zuera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Claudio Junckes disse:

Problemas com ereção geralmente são fatores psicológicos, você tem parceira fixa? caso tenha não tenha medo de conversar com ela sobre isso..... geralmente isso acontece com quem tem relação com pessoas diferentes,

1º vc n tem intimidade suficiente com a pessoa

2º o lance da camisinha (se vc era acostumado a n usar e passa a ter q usar,)

3º o psico, vc ja vai transar com isso na cabeça

oque fazer?

alcool em dose bem moderada ajuda muito, vc fica mais desinibido, canabis nem se fala, ela ainda é vasodilatadora....

se ainda assim o problema persistir, 40 minutos antes 25mg sildenafil, pronto, problema resolvido, mantem ele ate estar com o psicologico em dia

 

Como assim o lance da camisinha? pode explica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...