Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo sem resposta


brunnoflerys

Posts Recomendados

Pessoal Bom dia .

 

Estou precisando de uma ajuda em meu ciclo alguma coisa esta errado com a drogas ou com o ciclo mesmo.

 

Drogas.

 

Metandrostenolona- Dianabol (Larderlan)- 10 Mg

 

Acetato de Trembolona (Muscle pharma) 100Mg

 

Deca jet- Nandrolone - 200mg

 

Dura (Muscle Pharma) - 250mg

 

 

ciclo

 

Aplicação semanal 1x : Todos na mesma seringa e no mesmo dia 

 

1 ml - Trembolona

1ml - Deca

1ml - Dura

 

Dianabol

 

8/8 horas todos os dias

 

Suplementos

 

whey Blackskull

Creatina Animal- Vitnil

BCAA

OMEGA 3

POLIVITAMINO

 

 

 

 

Ja estou na 4° semana de ciclo porém não estou conseguindo resultados . 

tenho 1.84 e 71kg, 

 

Treino na frequancia de 5 vezes na semana

e tenho uma dieta rasoavel.

 

Treino a muito tempo e já tomei essas drogas outras vezes da landerlan e deu um otimo resultado, porém após a 4° naõ ganhie nem 2 quilos.

 

Gostaria de uma ajuda, pois não sei o que estou errando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

38 minutos atrás, brunnoflerys disse:

Aplicação semanal 1x : Todos na mesma seringa e no mesmo dia 

 

1 ml - Trembolona

1ml - Deca

1ml - Dura

 

Dianabol

 

8/8 horas todos os dias

Não acha que tem nada errado aí, não?

Antes de pedir ajuda, reveja esse ciclo.

Meia vida das drogas e frequência de aplicações estão erradas.

Isso é medo de se picar?
Vai levar puxão de orelha de bobeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que não tá tendo resultado, tá cagando tudo nas aplicações ! Kkkk. Você não sabe o que está fazendo mesmo né...

 

Como que você aplica 1x na semana drogas de meia vida curtas (2 dias) ?? Como as drogas vão se manter estáveis na sua corrente sanguínea ? Não vão kk.

 

Digamos que você jogou no lixo as semanas de ciclo que você fez até agora. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então tenho certeza que  está errado. 

 

O meu ciclo foi montado por um professor de academia formado nisso. Porém questionei varias vezes a respeito de jogar tudo de uma vez só, e ele falou que não tem problema.

 

Era exatamente essa duvida que teria, pois pesquisei a respeito da vida útil da droga e achei estranho ser apliacada em 7 e 7 dias.

 

 

outra coisa a dianabol é correto em 8/8 horas? Via oral?

 

 

 

23 minutos atrás, RUSSO86 disse:

Não acha que tem nada errado aí, não?

Antes de pedir ajuda, reveja esse ciclo.

Meia vida das drogas e frequência de aplicações estão erradas.

Isso é medo de se picar?
Vai levar puxão de orelha de bobeira.

 

23 minutos atrás, ShreddedBrah disse:

Claro que não tá tendo resultado, tá cagando tudo nas aplicações ! Kkkk. Você não sabe o que está fazendo mesmo né...

 

Como que você aplica 1x na semana drogas de meia vida curtas (2 dias) ?? Como as drogas vão se manter estáveis na sua corrente sanguínea ? Não vão kk.

 

Digamos que você jogou no lixo as semanas de ciclo que você fez até agora. 

Pois é, no meu ciclo a 2 anos atras eu fracionei em segunda, quarta e sexta . Assim que devo proceder daqui em diante ?? o que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, brunnoflerys said:

Deca jet- Nandrolone - 200mg

 

Dura (Muscle Pharma) - 250mg

Essa dosagem também é ridicula por semana.

joga pelo menos 400mg deca e 500 dura.

Eu não tomaria deca com dianabol, pois sem ter maturidade e uma dieta decente você parecerá um rolo de amassar pão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Alisson Moura disse:

Essa dosagem também é ridicula por semana.

joga pelo menos 400mg deca e 500 dura.

Eu não tomaria deca com dianabol, pois sem ter maturidade e uma dieta decente você parecerá um rolo de amassar pão.

E como seria a divisão de aplicação ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, brunnoflerys disse:

Então tenho certeza que  está errado. 

 

O meu ciclo foi montado por um professor de academia formado nisso. Porém questionei varias vezes a respeito de jogar tudo de uma vez só, e ele falou que não tem problema.

 

Era exatamente essa duvida que teria, pois pesquisei a respeito da vida útil da droga e achei estranho ser apliacada em 7 e 7 dias.

 

 

outra coisa a dianabol é correto em 8/8 horas? Via oral?

 

 

 

 

Pois é, no meu ciclo a 2 anos atras eu fracionei em segunda, quarta e sexta . Assim que devo proceder daqui em diante ?? o que acha ?

"fracionar" é tenso... 100mg/week de trembolona, é melhor nem tomar... 200mg/week Deca, só serve pra melhorar articulações... 250 mg testo 'até dá', mas, tá fraco... 30mg/dia Diana até dá também, mas é fraco.

Por isso não tem resultados, aplicações erradas e doses erradas... Deca só faz sentido se for tomar 400mg+/semana, então, ao menos 2 ml, pode fracionar a cada 3,5 dia.

Trembolona, pense em 350mg/semana... ou seja, ao menos, 3,5ml/semana ... aplicação dia sim dia não, ou 0,5ml todo dia.

Testo 250mg "serve" , mas, umas 400mg seria melhor... aplicação igual trembolona, dsdn ou todo dia.

Dianabol tá certo.. 8/8h, mas, há quem prefira usar só nas primeiras semanas de ciclo ou só nas últimas... e ao menos 60mg/dia pra brincar.

E na boa, 1,84m e 71kg, poderia conseguir BEM mais natural, isso mostra que provavelmente sua dieta também está errada... e com a dieta errada, drogas não vão dar bons resultados... comece a comer... e logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, antigoargos disse:

"fracionar" é tenso... 100mg/week de trembolona, é melhor nem tomar... 200mg/week Deca, só serve pra melhorar articulações... 250 mg testo 'até dá', mas, tá fraco... 30mg/dia Diana até dá também, mas é fraco.

Por isso não tem resultados, aplicações erradas e doses erradas... Deca só faz sentido se for tomar 400mg+/semana, então, ao menos 2 ml, pode fracionar a cada 3,5 dia.

Trembolona, pense em 350mg/semana... ou seja, ao menos, 3,5ml/semana ... aplicação dia sim dia não, ou 0,5ml todo dia.

Testo 250mg "serve" , mas, umas 400mg seria melhor... aplicação igual trembolona, dsdn ou todo dia.

Dianabol tá certo.. 8/8h, mas, há quem prefira usar só nas primeiras semanas de ciclo ou só nas últimas... e ao menos 60mg/dia pra brincar.

E na boa, 1,84m e 71kg, poderia conseguir BEM mais natural, isso mostra que provavelmente sua dieta também está errada... e com a dieta errada, drogas não vão dar bons resultados... comece a comer... e logo.

Muito obrigado pelas dicas...

 

Sei que estou muito abaixo do peso e o quanto tenho que aprender sobre tudo isso.

 

lembre-se que um dia todos foram um Fraguinhos desenformados igual a mim.

 

A dieta estou acertando ainda, mais estou fazendo no minino 6 refeicões diarias. 

 

Com muito carbo e proteina.

 

Meu dejejum é file de frango com macarrão... Tenho empenho ...

 

Mais agradeço humildimente a todos mesmo que seja muito obvio na cabeça de vcs, pra mim cada palavra é uma forma de aprendizado .

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...