Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deposteron (12 semanas)


Posts Recomendados

Olá.

Hoje não conseguirei atualizar o tópico. Todavia amanhã ta td 100%

Resenha:
Sem mtas novidades, mas durante este fds eu tive mtas festas comemorativas de fim de ano (do trabalho e da faculdade) e acabei dando uma chutada no balde. Garanti a ingesta da quantidade de proteína e gordura durante todo o fds, porém o carbo n foi controlado. Houve tbm consumo alcólico moderado durante o período seguido de várias refeições lixo.
Tirando isso, o plano segue firme nos treinos, descanso, aplicações e uso do Anastrozol.

Colaterais:
Pele oleosa e retenção (acredito que pelo consumo do alcóol).

Dúvidas:
Estava lendo sobre MV de drogas em geral, vi sobre o cipionato (em estudos mais recentes) ter a MV entre 6 a 8 dias. Sendo assim a TPC seria indicado iniciar em aproximadamente 18 dias (3xMV da droga)? ou to falando bobagem?
Vale a pena inserir alguma droga durante este ciclo, tipo um enantato ou diana? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá.

Atualizei o tópico com as medidas e fotos desta semana (que estão com uma qualidade um pouco ruim, mas td bem).

Resenha:
Sinto que estou um pouco mais denso, as medidas não veem aumentando tanto mas me sinto mais denso com os poucos kg dessa semana. Não sei exatamente o pk do peso ter dado uma estagnada sendo que mexi pouco na dieta e venho comendo mais lixos durante a semana.
Com a academia fechando para as festas do fim de ano, vou treinar no condomínio (que n é lá aqueeele aporte) até o dia 7.
Tenho uma viagem para essa semana e passarei 2 dias sem treinar, acho que será bom para o organismo essa pequena pausa.

Colaterais:
Pele oleosa, sudorese absurda (o calor tem ajudado tbm) e acne.

Dúvidas:
Estava lendo sobre MV de drogas em geral, vi sobre o cipionato (em estudos mais recentes) ter a MV entre 6 a 8 dias. Sendo assim a TPC seria indicado iniciar em aproximadamente 18 dias (3xMV da droga)? ou to falando bobagem?
Vale a pena inserir alguma droga durante este ciclo, tipo um enantato ou diana? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
4 horas atrás, Jimy.coach disse:

Amigo esse cipionatoda Lander tem QR Code?

Pergunto, pois nesta dosagem era pra ter dados ganhos ainda maiores. 

 

Cipionato é uma das drogas mais rápidas quanto a ganhos.

 Sim, ela tem e o produto está conforme.

Que realmente eu estou sem atualizar o post faz cerca de 14 dias, pois fiquei em viagem e praticamente sem acesso a internet.
Estou ganhando cerca de 1kg/semana.

Quanto ao tempo "mais rápido de ganhos" eu n acho que seja (pk é um cipionato e para ganhos mais "rápidos" um ester como enantato e acetato com ctz seria bem mais rápido), pois a ideia é uma droga para ganhos mais lentos e assim no fim da TPC conseguir segurar ao máximo esta evolução. Por isso não fiz quick start nem nada...

Vou atualizar o post, como de costume, no domingo. Pk todas as outras postagens e fotos foram tiradas no mesmo horário e de domingo. Assim podendo comparar certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Atualizei o tópico com as medidas e fotos desta semana e tentei dar uma geralzona nas pequenas mudanças na dieta.

Resenha:
Durante as festas do final do ano fiquei bem limitado quanto ao contato com o forum, todavia fui acompanhando e anotando as medidas, já as fotos eu não tirei pk estava fora de casa e queria sempre tirar no msm local do msm jeito para poder comparar melhor.
Nestas semanas fiquei treinando somente 4x/semana por causa dos horários das academias, então aderi a um treinamento diferente de push/pull, mais parecido com o do @Pimpolhoman idealizado neste tópico:

Nestas semanas tbm a dieta não foi das melhores, sem dúvida alguma eu bati os macros de proteínas e gordura TSD, todavia o de carbo variava mto (tanto pra mais quanto para menos) e a qualidade deles tbm.
Percebi que a minha pele anda afinando bem, principalmente na região visceral, onde meu abdômen (que não aparece mto nas fotos por causa da posição) vem dando o ar da graça.
Durante as férias tbm foi notável a diferença do meu tamanho, tanto por amigos quanto por parentes e pessoas que me viram a 3 meses atrás.
Agora com o fim das férias, estou vendo aquele "inchaço" de toda essa bagunça do fim de ano indo embora e voltando a sentir a densidade que o ciclo vem me rendendo.
Vou diminuir um pouco a frequência dos aeróbicos para ajudar na subida na balança.
Vejo tbm q a evolução nas medidas não estão mais tão gritantes, porém os meus pontos fracos (onde venho focando mais nos estímulos) que são peitoral superior, deltóides, antebraços e panturrilhas, estão cada dia mais cheios.
E mais uma notícia boa, aprendi a fazer uma "panqueca" de ovos com aveia que está salvando mto nas minhas refeições e estou qse abolindo aquelas bolachinhas safadas no café da tarde kkkk.
Estou gostando bastante dos resultados até o momento e venho pesquisando curiosamente sobre blast and cruise, alguém teria algum material mais detalhado da técnica? Gostaria de sanar algumas dúvidas sobre.

Colaterais:
Pele oleosa, sudorese, acne e sonolência.
Sonolência que parece vinda do Anastrozol.

Dúvidas:
Estava lendo sobre MV de drogas em geral, vi sobre o cipionato (em estudos mais recentes) ter a MV entre 6 a 8 dias. Sendo assim a TPC seria indicado iniciar em aproximadamente 18 dias (3xMV da droga)? ou to falando bobagem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, FearEleven disse:

Sonolência que parece vinda do Anastrozol.

meu amigo, sei como é kkkkkk fico com sono o dia INTEIRO! Acaba sendo ruim né, mas... 

4 horas atrás, FearEleven disse:

voltando a sentir a densidade que o ciclo vem me rendendo.

boa mano! fim de ano é foda mesmo, mas nao perde o foco nao!

 

ce fez exames? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Siiim, achei bem estranho isso, mas li pelos fóruns da vida aí e bula que existe essa tal sonolência msm... Não é dos fatores mais comuns, mas acredito que venha dele.
Quanto aos exames, iria fazer um na 6ª semana mas por causa das festas deu uma fodida... Vou marcar pras próximas semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...