Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cardarine ou Oxandrolona para um Taf?? ajuda!


Posts Recomendados

3 minutos atrás, tmz disse:

 

Quando usei Ox, EU em particular não notei aumento na força, se houve foi muito pequeno, pra mim isso é psicológico.

É que você é um tourinho e oxan não vai fazer nada mesmo rs, algumas mulheres relatam um aumento OK de força, é pra mina dele as idéias, porém realmente não é nada que vai fazer diferença no todo no quadro exposto.

 

Quanto à Cardarine, não tenho maiores comentários sobre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, RDU disse:

É que você é um tourinho e oxan não vai fazer nada mesmo rs, algumas mulheres relatam um aumento OK de força, é pra mina dele as idéias, porém realmente não é nada que vai fazer diferença no todo no quadro exposto.

 

Quanto à Cardarine, não tenho maiores comentários sobre.

 

Hahhaha "tourinho". 

Me sinto lisonjeado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal acha que tomando bomba tu vai explodir em força e músculo, de fato, paia.

 

6 minutos atrás, RDU disse:

algumas mulheres relatam um aumento OK de força

4 Semanas de oxandrolona em mulher faria alguma diferença nesse caso @RDU?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou usando enantato a 6 semanas e até agora não vi diferença na força, e olha que já subi 8kgs.
Esse negocio de ganho de força, acredito ser muito mais pelo fato de você conseguir treinar mais e recuperar melhor, do quê a própria droga lhe dar forças.


Acho que um bom estimulante (cafeina, dmaa, etc) é muito melhor nesse caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, RCP1304 disse:

Eu estou usando enantato a 6 semanas e até agora não vi diferença na força, e olha que já subi 8kgs.
Esse negocio de ganho de força, acredito ser muito mais pelo fato de você conseguir treinar mais e recuperar melhor, do quê a própria droga lhe dar forças.


Acho que um bom estimulante (cafeina, dmaa, etc) é muito melhor nesse caso.

 

Quando a gente ta "ciclando" a gente tem muito mais foco, empenho. Não acredito que seja 100% a droga, o psicológico faz toda diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, igor.sml disse:

Bom, Minha namorada irá realizar um taf daqui há 32 dias, porem certos índices ela não bate ainda. dentre os índices estão, Barra fixa (3 reps) e corrida meio fundo (2,4 km em 12 minutos).

 

Ela consegue fazer apenas uma barra e os 2,4 km em 15 minutos. Já indiquei o uso de creatina para ajudar um pouco nos ganhos de força para a barra fixa e ela ja começou a saturação. porém tenho receio de que 30 dias seja um tempo curto pra ela conseguir essa progressão naturalmente. Ela não pode reprovar nesse taf de forma alguma, está disposta a apelar para uso de algo se for necessário.

 

Como ela precisa de condicionamento aeróbico também, fiquei na duvida entre fazer uso de CARDARINE ou OXANDROLONA. com a experiencia de vocês, qual seria mais indicado nesse caso? nunca fiz uso de nenhuma delas, portanto nao sei qual delas teria o melhor feedback pra esse objetivo.

 

Grato desde já, abraços!

po mermao coloca o filme do Rocky pra ela ver maluco, que mane cardarine ou oxan oq po

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

@igor.sml da uma lida no tópico abaixo, tem bastante conteúdo pra te ajudar.

 

show, irei dar uma olhada. 

 

 

E sobre o treinamento, obvio que não estou esperando que apenas as drogas façam o todo o trabalho, minha pergunta foi caso a evolução dela natural não seja o suficiente, qual dessas duas drogas ajudariam no objetivo, entenderam? 

 

ela começou numa rotina de adaptação, focada nesses dois índices, há duas semanas. Quase não houve progresso nas barras. 4 treinos por semana, comigo ajudando na concêntrica e ela segurando a excêntrica, umas 20 reps por treino. Fico na duvida se uma rotina de 5-6 treinos desses por semana seria bons ou prejudiciais para o objetivo. a dieta nao está contada, porem as proteinas ela está batendo (140g por dia) ela pesa 59kg.

 

o apelo pra alguma dessas substancias seria mais uma jogada de tudo ou nada CASO ela nao esteja progredindo o suficiente

33 minutos atrás, RCP1304 disse:

Pior que essa cardarine deu câncer no ovário de varios ratos nos testes, fica longe disso.

Vish :/, ja leio um pouco sobre a cardarine há um tempo, mas essa eu nao sabia, foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...