Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cardarine ou Oxandrolona para um Taf?? ajuda!


Posts Recomendados

Bom, Minha namorada irá realizar um taf daqui há 32 dias, porem certos índices ela não bate ainda. dentre os índices estão, Barra fixa (3 reps) e corrida meio fundo (2,4 km em 12 minutos).

 

Ela consegue fazer apenas uma barra e os 2,4 km em 15 minutos. Já indiquei o uso de creatina para ajudar um pouco nos ganhos de força para a barra fixa e ela ja começou a saturação. porém tenho receio de que 30 dias seja um tempo curto pra ela conseguir essa progressão naturalmente. Ela não pode reprovar nesse taf de forma alguma, está disposta a apelar para uso de algo se for necessário.

 

Como ela precisa de condicionamento aeróbico também, fiquei na duvida entre fazer uso de CARDARINE ou OXANDROLONA. com a experiencia de vocês, qual seria mais indicado nesse caso? nunca fiz uso de nenhuma delas, portanto nao sei qual delas teria o melhor feedback pra esse objetivo.

 

Grato desde já, abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esqueça Cardarine!

 

Creatina não precisa saturar, é só fazer uso contínuo(todos os dias).

 

Se ela tem 30 dias, vai ter que se dedicar, procure utilizar negativas para melhorar a barra fixa, infelizmente ela só vai melhorar praticando, essas drogas não vão dar o resultado que ela espera, drogas mais pesadas trará outros problemas, enfim, com droga ela não vai atingir o resultado que almeja! 

 

 

32 dias é tempo suficiente para uma pessoa que realmente quer um resultado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa contar nada se for fazer piada sobre virilização ou colaterais da oxandrolona, sabemos dos riscos, é justamente por isso a vinda para pedir conselhos.

 

saber qual seria melhor, e se a oxan em dosagens baixas (10mg) ja traria algum efeito no aumento da performance para o objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tmz disse:

Esqueça Cardarine!

 

Creatina não precisa saturar, é só fazer uso contínuo(todos os dias).

 

Se ela tem 30 dias, vai ter que se dedicar, procure utilizar negativas para melhorar a barra fixa, infelizmente ela só vai melhorar praticando, essas drogas não vão dar o resultado que ela espera, drogas mais pesadas trará outros problemas, enfim, com droga ela não vai atingir o resultado que almeja! 

 

 

32 dias é tempo suficiente para uma pessoa que realmente quer um resultado! 

Esquecer cardarine pq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, igor.sml disse:

Não precisa contar nada se for fazer piada sobre virilização ou colaterais da oxandrolona, sabemos dos riscos, é justamente por isso a vinda para pedir conselhos.

 

saber qual seria melhor, e se a oxan em dosagens baixas (10mg) ja traria algum efeito no aumento da performance para o objetivo.

Independente dos colaterais e da negligencia de ambos, ao meu ver é desnecessário usar Oxan para realizar 3 barras fixas.

Mas cada um com seu pensamento. De qualquer forma, eu indico creatina e treino, muito treino. Em 30 dias, dá pra desenvolver força suficiente pra realizar essas 3 barras.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, igor.sml disse:

Não precisa contar nada se for fazer piada sobre virilização ou colaterais da oxandrolona, sabemos dos riscos, é justamente por isso a vinda para pedir conselhos.

 

saber qual seria melhor, e se a oxan em dosagens baixas (10mg) ja traria algum efeito no aumento da performance para o objetivo.

Você ta fazendo tudo errado, achando que um medicamento vai fazer sua namorada realizar mais 3 barras fixas comprometendo toda a saúde dela e depois que brincamos fica bravinho.

 

Parceiro, vamos lá, OXAN não vai trazer beneficio algum no que tange performance no quadro que você está falando, bullshit total, pode ter um ganho de força e olhe lá.

 

Cardarine, SE pegar, e digo SE pegar uma droga verdadeira, pode dar uma ajudada no sitema cardiorespiratório, vejo as pessoas falando bem nesse sentido, EU nunca testei então não te indico nada, porém há bons relatos para isso.

 

Agora bota maozinha na cabeça e pensa, você tem 30 dias ai pra resolver isso, pode fazer de várias maneiras sem usar droga alguma, acha realmente que vai ser a droga a diferença? Estrutura dieta pra perder retenção se ela tiver excesso, já dá uma ajudada no peso, já vejo umas barras a mais e uma corrida melhor só nisso, fortaleça o sitema cardiorespiratório como um todo, intercale alguns treinos de HIITS na semana para que estimule a conseguir melhor performance na corrida, corra todo dia até chegar na marca ideal.

 

Não vejo maiores problemas, até pq as marcas que faltam para ela alcançar são baixas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 Barras e 2,4km em 12 minutos com 32 dias pra preparo, da tranquilamente!

 

Não tem nada pra te ajudar, somente seu esforço.

 

E se der azar de pegar um exame toxicológico ainda vai te dar dor de cabeça.

 

 

1 minuto atrás, RDU disse:

Parceiro, vamos lá, OXAN não vai trazer beneficio algum no que tange performance no quadro que você está falando, bullshit total, pode ter um ganho de força e olhe lá.

 

Quando usei Ox, EU em particular não notei aumento na força, se houve foi muito pequeno, pra mim isso é psicológico.

 

 

1 minuto atrás, RDU disse:

Cardarine, SE pegar, e digo SE pegar uma droga verdadeira, pode dar uma ajudada no sitema cardiorespiratório, vejo as pessoas falando bem nesse sentido, EU nunca testei então não te indico nada, porém há bons relatos para isso.

 

Já vi gente relatando melhora na respiração também, nada além.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...