Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PROLONGAR CICLO CIPIONATO X OXAN


Posts Recomendados

Eai galera,

 

tenho 34 anos e estou com uma duvida e talvez vocês possam me ajudar, estou acabando um ciclo de 10 semanas de cipionato (stronglabs) e oxan (manipulada) nas seguintes quantidades:

cipionato 500mg por semana

oxandrolona 60mg por dia 

por 10 semanas

 

gostaria de saber se posso prolongar o ciclo e se puder como eu poderia fazer isso?

 

O motivo é que não queria perder os ganhos agora e queria continuar evoluindo com o shape ou pelo menos manter os ganhos com uma TRT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 minutos atrás, Danielrewedd disse:

Eai galera,

 

tenho 34 anos e estou com uma duvida e talvez vocês possam me ajudar, estou acabando um ciclo de 10 semanas de cipionato (stronglabs) e oxan (manipulada) nas seguintes quantidades:

cipionato 500mg por semana

oxandrolona 60mg por dia 

por 10 semanas

 

gostaria de saber se posso prolongar o ciclo e se puder como eu poderia fazer isso?

 

O motivo é que não queria perder os ganhos agora e queria continuar evoluindo com o shape ou pelo menos manter os ganhos com uma TRT.

no caso nao seria TRT e sim cruise ne doido kkk,pode entrar em cruise agora ou entao mandar +2 semanas de blast ai fica por conta do seu dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, RDU disse:

Se quer alongar o ciclo, da pra alongar por 12 semanas tranquilamente e entrar em cruise com 250~300mg de testo/semana e nunca mais parar parceiro, esse é o jogo.

 

300mg/testo por semana é relativamente barato, pela sua idade vale a pena.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Maromba2018 disse:

no caso nao seria TRT e sim cruise ne doido kkk,pode entrar em cruise agora ou entao mandar +2 semanas de blast ai fica por conta do seu dinheiro.

pois mano, seria cruise mesmo kkkkk, vou mandar mais umas 2 semanas mesmo, mas to pensando em trocar esse labs, não ouvi bons comentarios dessa stronglabs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Danielrewedd disse:

pois mano, seria cruise mesmo kkkkk, vou mandar mais umas 2 semanas mesmo, mas to pensando em trocar esse labs, não ouvi bons comentarios dessa stronglabs

 

Mas você já usou por 10 semanas, não teve o resultado esperado? 

Vai trocar de labs pra fazer 2 semanas? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Danielrewedd disse:

pois mano, seria cruise mesmo kkkkk, vou mandar mais umas 2 semanas mesmo, mas to pensando em trocar esse labs, não ouvi bons comentarios dessa stronglabs

se teve resultado n troca cara,eu uso RX pharma e lander,falaram mal da rx mas bati altos niveis com exames....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, tmz disse:

 

Mas você já usou por 10 semanas, não teve o resultado esperado? 

Vai trocar de labs pra fazer 2 semanas? 

mano eu treino faz tempo mas nunca bolei, esse é o primeiro ciclo e curti pra caramba, e ja tenho 34 anos, pra mim foi uma mudança boa no shape.

por isso não queria perder os resultados, e tbm fiz esse ciclo visando um cutting sem perder massa magra, mas ainda queria diminuir um pouco mais o BF por isso queria prolongar um pouco mais o ciclo.

2 minutos atrás, Maromba2018 disse:

se teve resultado n troca cara,eu uso RX pharma e lander,falaram mal da rx mas bati altos niveis com exames....

vou fazer meus exames essa semana pra ver se essa testo bateu legal e se tá tudo ok, essa de mudar talvez é da minha cabeça mesmo, pq depois da 4 semana ja não senti tanto os resultados sabe, libido estabilizou e os ganhos tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Danielrewedd disse:

pois mano, seria cruise mesmo kkkkk, vou mandar mais umas 2 semanas mesmo, mas to pensando em trocar esse labs, não ouvi bons comentarios dessa stronglabs

Lab under é igual mulher parceiro, tem que achar a certa e casar rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RDU disse:

Lab under é igual mulher parceiro, tem que achar a certa e casar rs

hahahah...bem isso, preciso fazer os exames pra saber se é subdosado ou não, se não for eu caso kkkk

e vc RDU casou com qual labs? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...