Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pressão muito alta ciclo dianabol + enantato


Posts Recomendados

Salve galera.. estou entrando na terceira semana do meu ciclo..

23 anos, 1,72 altura. 72kg no começo do ciclo, 75-76 no momento

600mg Enantato Advanced Labs(segunda e sexta 300mg)

30mg/dia Dianabol Advanced Labs 

Anastrozol 1mg Advanced 1ds2dn

 

Comecei o ciclo numa boa, mas ontem domingo vi que ficou meio dificil respirar..tipo encher o pulmão. Não tinha ronqueira, não estava com gripe, nada. Decidi partir ao pronto socorro onde aferiram minha pressão em 18/9, 19/9 e um começo de taquicardia, achei que ia pro saco. Me falaram que ia ficar bem e me deram um Diazepan.

Hoje acordei aparentemente normal, tomei um café, dei uns pegas no cigarro de maconha e fui trabalhar(sim eu fumo e nunca havia tido qualquer tipo de problema), mas quando cheguei tive novamente a sensação de ontem.. Estava inquieto, mas sem taquicardia.. fui no postinho aferir e estava 17/9.. parecia que minha pressão subia só de ela colocar o aparelho no meu braço. Fui na farmacia aferir e estava um pouco instavel, me sinto instavel, tenho que respirar normalmente para tentar me sentir bem.ia.. fui no postinho aferir e estava 17/9.. parecia que minha pressão subia só de ela colocar o aparelho no meu braço. Fui na farmacia aferir e estava um pouco instavel, me sinto instavel, tenho que respirar normalmente para tentar me sentir bem.

No momento sinto que estou voltando ao normal aos poucos, parei com o dianabol. Tomar algum antihipertensivo ajudaria nesse caso? ou contra indicado? minha mãe toma losartana potássica, tenho tadalafil aqui também, até pensei em tomar mas não sei se agravaria o quadro..

Estou indo atrás de exames. Testo Livre/Total/Estradiol/Prolactina, deveria adicionar algum outro? LDL,HDL..

Fiquei em duvida em relação a treinar hoje segundona, não sei se vou me sentir bem durante..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

13 horas atrás, seghzera disse:

Salve galera.. estou entrando na terceira semana do meu ciclo..

23 anos, 1,72 altura. 72kg no começo do ciclo, 75-76 no momento

600mg Enantato Advanced Labs(segunda e sexta 300mg)

30mg/dia Dianabol Advanced Labs 

Anastrozol 1mg Advanced 1ds2dn

 

Comecei o ciclo numa boa, mas ontem domingo vi que ficou meio dificil respirar..tipo encher o pulmão. Não tinha ronqueira, não estava com gripe, nada. Decidi partir ao pronto socorro onde aferiram minha pressão em 18/9, 19/9 e um começo de taquicardia, achei que ia pro saco. Me falaram que ia ficar bem e me deram um Diazepan.

Hoje acordei aparentemente normal, tomei um café, dei uns pegas no cigarro de maconha e fui trabalhar(sim eu fumo e nunca havia tido qualquer tipo de problema), mas quando cheguei tive novamente a sensação de ontem.. Estava inquieto, mas sem taquicardia.. fui no postinho aferir e estava 17/9.. parecia que minha pressão subia só de ela colocar o aparelho no meu braço. Fui na farmacia aferir e estava um pouco instavel, me sinto instavel, tenho que respirar normalmente para tentar me sentir bem.ia.. fui no postinho aferir e estava 17/9.. parecia que minha pressão subia só de ela colocar o aparelho no meu braço. Fui na farmacia aferir e estava um pouco instavel, me sinto instavel, tenho que respirar normalmente para tentar me sentir bem.

No momento sinto que estou voltando ao normal aos poucos, parei com o dianabol. Tomar algum antihipertensivo ajudaria nesse caso? ou contra indicado? minha mãe toma losartana potássica, tenho tadalafil aqui também, até pensei em tomar mas não sei se agravaria o quadro..

Estou indo atrás de exames. Testo Livre/Total/Estradiol/Prolactina, deveria adicionar algum outro? LDL,HDL..

Fiquei em duvida em relação a treinar hoje segundona, não sei se vou me sentir bem durante..

Cara, já deveria ter entrado com algum regulador de pressão... pode usar com fé e ver se 'estabiliza' , se não, corte os AEs, PA é coisa séria.

Nem pense em tadala, só tende a piorar a coisa.

Coma abacaxi todo dia, economize no sódio, corte pré-treinos (se toma), faça aeróbicos ... joga um enalapril e vê se melhora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, seghzera disse:

Salve galera.. estou entrando na terceira semana do meu ciclo..

23 anos, 1,72 altura. 72kg no começo do ciclo, 75-76 no momento

600mg Enantato Advanced Labs(segunda e sexta 300mg)

30mg/dia Dianabol Advanced Labs 

Anastrozol 1mg Advanced 1ds2dn

 

Comecei o ciclo numa boa, mas ontem domingo vi que ficou meio dificil respirar..tipo encher o pulmão. Não tinha ronqueira, não estava com gripe, nada. Decidi partir ao pronto socorro onde aferiram minha pressão em 18/9, 19/9 e um começo de taquicardia, achei que ia pro saco. Me falaram que ia ficar bem e me deram um Diazepan.

Hoje acordei aparentemente normal, tomei um café, dei uns pegas no cigarro de maconha e fui trabalhar(sim eu fumo e nunca havia tido qualquer tipo de problema), mas quando cheguei tive novamente a sensação de ontem.. Estava inquieto, mas sem taquicardia.. fui no postinho aferir e estava 17/9.. parecia que minha pressão subia só de ela colocar o aparelho no meu braço. Fui na farmacia aferir e estava um pouco instavel, me sinto instavel, tenho que respirar normalmente para tentar me sentir bem.ia.. fui no postinho aferir e estava 17/9.. parecia que minha pressão subia só de ela colocar o aparelho no meu braço. Fui na farmacia aferir e estava um pouco instavel, me sinto instavel, tenho que respirar normalmente para tentar me sentir bem.

No momento sinto que estou voltando ao normal aos poucos, parei com o dianabol. Tomar algum antihipertensivo ajudaria nesse caso? ou contra indicado? minha mãe toma losartana potássica, tenho tadalafil aqui também, até pensei em tomar mas não sei se agravaria o quadro..

Estou indo atrás de exames. Testo Livre/Total/Estradiol/Prolactina, deveria adicionar algum outro? LDL,HDL..

Fiquei em duvida em relação a treinar hoje segundona, não sei se vou me sentir bem durante..

se vc está ciclando vai subir a PA,a minha subiu e só regulou com remédio,no caso selozok 25mg 12/12H

11 horas atrás, seghzera disse:

Fiz um eletro ontem no posto, mas dizia a médica estar normal, mas com algumas alterações.. o menino está aparentemente bem, não como no começo do ciclo, mas sobe deboa

no mais radical faça como eu,mete um ecocardiograma e tira o peso da cabeça....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, antigoargos disse:

Cara, já deveria ter entrado com algum regulador de pressão... pode usar com fé e ver se 'estabiliza' , se não, corte os AEs, PA é coisa séria.

Nem pense em tadala, só tende a piorar a coisa.

Coma abacaxi todo dia, economize no sódio, corte pré-treinos (se toma), faça aeróbicos ... joga um enalapril e vê se melhora.

Estou tentando comer abacaxi todos os dias.. o sódio é minha mãe que prepara a comida, mas deve ser tolerável.. Não tomo pré-treino. Esse enalapril vende em farmácia sem receita? pode tomar sem prescrição deboa? vou comprar para ver..

 

3 horas atrás, Maromba2018 disse:

se vc está ciclando vai subir a PA,a minha subiu e só regulou com remédio,no caso selozok 25mg 12/12H

no mais radical faça como eu,mete um ecocardiograma e tira o peso da cabeça....

Eu pesquisei bastante e realmente vi casos assim.. mas não muitos ligados com falta de ar, como estou me sentindo agora.. mas já marquei o clínico, foda que é SUS..

 

@Topic

Ontem também estava bem ruim minha respiração.. fui no pronto socorro, falei o que usei e me deram outro diazepan. Dormi, mas hoje ainda continua a falta de ar.

Pressão de manhã as 8h: 14/12 , medi agora 12h: 14/8.

Esqueci de dizer que já tive problema com calculos renais.. inclusive ainda tenho uma pedra comigo acho, pois não lembro de expeli-la..

Minha cabeça diz para eu cortar tudo desde já.. mas se continuar somente com o enantato pode possivelmente a pressão continuar alta? aquele dia que tive taquicardia e pressão 19/9 pensei que ia pra vala..

Agradeço desde já a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você usa medicamento pra controlar os efeitos colaterais dos anabols, significa que você não foi feito pra usar, anabols não é pra você. Dianabol aumenta PA, mas não era pra estar assim, interrompa o uso. Tente usar somente testosterona pra ver se normaliza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, seghzera disse:

Estou tentando comer abacaxi todos os dias.. o sódio é minha mãe que prepara a comida, mas deve ser tolerável.. Não tomo pré-treino. Esse enalapril vende em farmácia sem receita? pode tomar sem prescrição deboa? vou comprar para ver..

 

Vende sem receita, qualquer farmácia acha, pagando caro custa 15R$/caixa ... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...