Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bomba De Verdade


Orgun

Posts Recomendados

Eles só pegam os "espertões" pra fazer entrevistas sobre AE´s. Se fossem entrevistar um bodybuilding não ia ser bom pra matéria pq aí sim a molecada que lesse iria tomar confiança pra usar.

É engraçado como essas pessoas sentem tanta necessidade de criticar os que treinam sério, tudo porque no fundo morrem de inveja e não suportam quando vêem uma pessoa bem treinada por perto. Aí pegam esses frangolóides de balada + aqueles que treinam sério e jogam no mesmo saco rotulando todos como BOMBADOS, DROGADOS, VICIADOS entre outras coisas.

Pau no rabo de quem escreveu essa matéria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OOOOOOOOOOOOOO BRASILZÃO, esse povo ai heim?

Eu acho que eles não sabem o real sentido de ser frango, curti o do cara que tomou m-drol ali tomou e passou um dia em coma e 6 dias internado com o figado quase indo à falência, esse é o tipo do cara que vai pra academia à uns 2 dias e vê os caras usando e começa a tomar tbm, e onde tbm tem a maldita combinação academia+balada, até imagino a cara do cidadão...lastimavel isso, e é uma pena que todo mundo ainda tem essa mentalidade "massificada".

E pior de tudo o que eu acho O PIOR MESMO é ver a midia falando isso uma coisa sem FUNDAMENTOS e sem PESQUISA alguma, quem deveria estar falando coisas verdadeiras e informando o povo, INFORMANDO de verdade...apenas deixando o povo mais ignorante e burro do que já é.

Editado por junk3r
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma matéria das mil e uma matérias rotuladas e no intuito de convencer o leitor LEIGO do que os autores querem que eles acreditem

é foda, a midia só faz isso, o tempo todo, quem nao entende sobre o assunto, acaba sempre tendo uma noção e idéia vaga e errada

é foda. Quero vê se eles fazem também uma matéria com um profissional pra esclarecer tudo isso, tipo waldermar guimarães, isso eles nao fazem né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...