Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
isaias oliveiraa

Tireoide zuada ? Durante o ciclo de Trembolona...

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Salve galera então gostaria de uma opinião de vocês, sei que a trembolona zua os hormônios da tireoide em alguns no meu caso eu estou tendo todos os sintomas de quem está com a tireoide bagunçada, eu devo tomar t3 e t4 ? Vocês recomendam ? Em qual doses ?

Meu protocolo é esse

obs: estou na 4 semana do ciclo

1-10 enantato de Testosterona 

2-8 enantato de trembolona 

Anastrozol 0,5mg DSDN

Oque vocês me aconselha ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

3 minutos atrás, isaias oliveiraa disse:

eu devo tomar t3 e t4 ?

Mas quando saiu de TSH e T4 nos teus exames?

ir tomando sem saber se está zuado mesmo é uma bela de uma cagada, ainda mais sem saber se realmente está zuado e realmente sem saber se é temporário ou não...

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, krebz disse:

Mas quando saiu de TSH e T4 nos teus exames?

ir tomando sem saber se está zuado mesmo é uma bela de uma cagada, ainda mais sem saber se realmente está zuado e realmente sem saber se é temporário ou não...

-Fui no laboratório hoje, ainda vai sair os resultados, já ciclo antes mas esse ciclo tá muito ruim pra mim, não estou tento resistência cardíaca nenhuma, muita fadiga

-verdade esperar os resultados 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, isaias oliveiraa disse:

-Fui no laboratório hoje, ainda vai sair os resultados, já ciclo antes mas esse ciclo tá muito ruim pra mim, não estou tento resistência cardíaca nenhuma, muita fadiga

-verdade esperar os resultados 

Trembo diminui capacidade aeróbica, mas isso não quer dizer que sua tireoide desregulou. As etapas pra gente ter controle ou não fazer cagada são: primeiro sentir os sintomas, o feedback do corpo. Posteriormente, comprovar alguma teoria com exames. Se Deus ou o que você acredita quiser vai dar nada não manim.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Thiagobji disse:

Trembo diminui capacidade aeróbica, mas isso não quer dizer que sua tireoide desregulou. As etapas pra gente ter controle ou não fazer cagada são: primeiro sentir os sintomas, o feedback do corpo. Posteriormente, comprovar alguma teoria com exames. Se Deus ou o que você acredita quiser vai dar nada não manim.

Sábado treinei perna e quase não aguentei de tanta fadiga, o trembo está me limitando muito as coisas, e olha que minha dieta está bem top,

nao uso nenhum tipo de açúcares e óleo industrial só coisas natural...

-eu vi mesmo que a trembo diminuiu a capacidade aeróbica mas porque ? Seria o aumento dos glóbulos no sangue ? 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, isaias oliveiraa disse:

Sábado treinei perna e quase não aguentei de tanta fadiga, o trembo está me limitando muito as coisas, e olha que minha dieta está bem top,

nao uso nenhum tipo de açúcares e óleo industrial só coisas natural...

-eu vi mesmo que a trembo diminuiu a capacidade aeróbica mas porque ? Seria o aumento dos glóbulos no sangue ? 

TREN diminui a capacidade aeróbica? O que posso fazer sobre isso?

Sim, ele faz e é um efeito colateral frequentemente relatado que parece ser largamente dose-dependente (parecido com tudo neste cenário de hormônios).
Isto é devido a prostaglandina F2-Alpha onde TREN é responsável pelo aumento. Aumento na dosagens de Tren leva aumento dessas prostaglandinas o que resulta na constrição brônquica. Também especula-se que esta é a razão para a tosse TREN que acontece ocasionalmente durante a injeção . Infelizmente, não há nada que eu saiba que possa neutralizar o efeito de redução cardio. Mas como eu disse, só é proeminente com altas doses. Só posso especular que talvez um broncodilatador, como clenbuterol ou efedrina, pode ajudar a aliviar a constrição brônquica. Os números que estou prestes a dar como exemplo não devem ser levados como regra, mas em até 300mg/sem não se observa esse comprometimento na capacidade aeróbica. Mais uma vez, cada pessoa reage de forma diferente. Em até 400mg/sem talvez esse comprometimento no desempenho aeróbico passe despercebido. Mas em doses cavalares como 800mg/sem ou mais isso vai acontecer muito provavelmente.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Thiagobji disse:

TREN diminui a capacidade aeróbica? O que posso fazer sobre isso?

Sim, ele faz e é um efeito colateral frequentemente relatado que parece ser largamente dose-dependente (parecido com tudo neste cenário de hormônios).
Isto é devido a prostaglandina F2-Alpha onde TREN é responsável pelo aumento. Aumento na dosagens de Tren leva aumento dessas prostaglandinas o que resulta na constrição brônquica. Também especula-se que esta é a razão para a tosse TREN que acontece ocasionalmente durante a injeção . Infelizmente, não há nada que eu saiba que possa neutralizar o efeito de redução cardio. Mas como eu disse, só é proeminente com altas doses. Só posso especular que talvez um broncodilatador, como clenbuterol ou efedrina, pode ajudar a aliviar a constrição brônquica. Os números que estou prestes a dar como exemplo não devem ser levados como regra, mas em até 300mg/sem não se observa esse comprometimento na capacidade aeróbica. Mais uma vez, cada pessoa reage de forma diferente. Em até 400mg/sem talvez esse comprometimento no desempenho aeróbico passe despercebido. Mas em doses cavalares como 800mg/sem ou mais isso vai acontecer muito provavelmente.

Valeu brother por me esclarecer algumas dúvidas 

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...