Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting- 1ª Dieta Feita Por Mim, Avaliem Por Favor


Chevrand

Posts Recomendados

Nome: Felipe

Idade: 16 anos

Peso: 76,5 ~ 81

Altura:174cm

BF: Entre 17% e 20%

Objetivo: Emagrecimento(9%~12%), para hipertrofiar relativamente magro (tenho gordura localizada)

Suplementos: Pela minha idade, tenho renda apenas para malto e albumina( relativamente baratos)

Tempo de treino: 3 meses e 1 semana {[out/nov/dez/Jan(1ª semana)2009/2010]}

Disponibilidade semanal: 5x Treino com pesos/3x Spinnig

segue a dieta... PEÇO-LHES OPINIÕES e possivelmente, criticas e sugestões.

tenham paciência por favor, esta é minha primeira dieta, montada por mim...

(dieta editada)SEGUNDA vez olhem denovo por favor

dieta3.png

agradeço desde já a colaboração.

Abraços

Editado por Chevrand
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala kra, blz? vi q eh seu primeiro post, ateh que não está dos piores.

Em relação a dieta:

1- Você deu um pouco + de 3 horas entre algumas refeições, algo q n eh mto bom.

2- Comer o pré, e dar 2 horas para ir treinar, n eh mto aconselhavel tbm.

3- No shake pós treino, poderia colocar qualquer proteina/aminoacido que for, só para o corpo n ficar "sem nada" até o pós solido.

Espero ter ajudado, abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala kra, blz? vi q eh seu primeiro post, ateh que não está dos piores.

Em relação a dieta:

1- Você deu um pouco + de 3 horas entre algumas refeições, algo q n eh mto bom.

2- Comer o pré, e dar 2 horas para ir treinar, n eh mto aconselhavel tbm.

3- No shake pós treino, poderia colocar qualquer proteina/aminoacido que for, só para o corpo n ficar "sem nada" até o pós solido.

Espero ter ajudado, abração.

E ae? tudo bem sim! e cntg?

1- Entendi sim, o problema é que esses horários são os poucos disponiveis pra mim, mas mesmo assim tentarei melhorar.

2- No caso meu treino seria as 14:30 as 15:30 no maximo. Continua ruim assim?

3- Por favor cite exemplos do que posso colocar(de preferencia acessiveis)

obrigado

abraços

Editado por Chevrand
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae? tudo bem sim! e cntg?

1- Entendi sim, o problema é que esses horários são os poucos disponiveis pra mim, mas mesmo assim tentarei melhorar.

2- No caso meu treino seria as 14:30 as 15:30 no maximo. Continua ruim assim?

3- Por favor cite exemplos do que posso colocar(de preferencia acessiveis)

obrigado

abraços

Opa, sempre bem!

1- Se esforçe o maximo, para n ficar mais de 3 horas sem comer.

2- Coma o pré-treino e dê no maiximo 1h30m.

3- Whey, glutamina, creatina, bcaa, enfim, qualquer proteina de rapida absorção ou aminiacidos.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sua dieta nao está ruim não, só precisa dar uma ajeitada, no lanche do recreio acho q vc deve botar mais proteína ali pq eh um horário meio crítico pra vc, umas 30 gramas de proteína no mínimo, um shake de albumina era uma boa, se vc nao for sentir fome, no jantar acho q só a lata de atum já dá conta das proteínas necessárias, nao precisa os ovos, bota uma colher de azeite de oliva no lugar, e antes de dormir, eu colocaria uns 4 ovos inteiros, o que vai ser muito bom pro seu sono de noite...

Dá uma editada nela e posta denovo... Com essas dicas do pessoal já da pra dar uma ajeitada legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma proteína de rápida absorção, natural? Pois não sei se poderei comprar um desses supl.

Por favor me indiquem este alimento(se houver). Ou um desses supl. com o preço mais acessível possivel

Cara, pra secar eu gosto de fazer apenas 3 refeições com carboidrato e proteina, desjejum, pré e pós. O resto só gorduras boas + proteinas

Abração!

No caso do recreio, que é refeição em que eu tiraria os carbos o que você sugere botar como refeição? Eu precisava de algo pratico pois como vcs podem ver, estarei na escola =/

Cara sua dieta nao está ruim não, só precisa dar uma ajeitada, no lanche do recreio acho q vc deve botar mais proteína ali pq eh um horário meio crítico pra vc, umas 30 gramas de proteína no mínimo, um shake de albumina era uma boa, se vc nao for sentir fome, no jantar acho q só a lata de atum já dá conta das proteínas necessárias, nao precisa os ovos, bota uma colher de azeite de oliva no lugar, e antes de dormir, eu colocaria uns 4 ovos inteiros, o que vai ser muito bom pro seu sono de noite...

Dá uma editada nela e posta denovo... Com essas dicas do pessoal já da pra dar uma ajeitada legal...

Voce quer dizer pra eu tirar os ovos do jantar e colocar uma colher de azeite...

e na ceia adicionar em média 4 ovos inteiros, porém eu retiro as colheres de azeite que eu já havia colocado na ceia, ou elas permanecem?

após essas respostas irei editar ;)

obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tambem prefiro manter apenas 3 refeiçoes com carboidrato como o leandro mencionou, principalmente em cutting...

eu tiraria o cottage e o peito de peru da sua dieta...substituiria por frango desfiado...

no intervalo voce pode usar um shake de proteina e comer algumas nozes, castanha do para...

abrazz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe alguma proteína de rápida absorção, natural? Pois não sei se poderei comprar um desses supl.

Por favor me indiquem este alimento(se houver). Ou um desses supl. com o preço mais acessível possivel

No caso do recreio, que é refeição em que eu tiraria os carbos o que você sugere botar como refeição? Eu precisava de algo pratico pois como vcs podem ver, estarei na escola =/

Voce quer dizer pra eu tirar os ovos do jantar e colocar uma colher de azeite...

e na ceia adicionar em média 4 ovos inteiros, porém eu retiro as colheres de azeite que eu já havia colocado na ceia, ou elas permanecem?

após essas respostas irei editar ;)

obrigado desde já

No jantar seria = lata de atum e uma colher de azeite

Ceia = quatro ovos`

Pois os ovos inteiros já tem a gordura necessária

No recreio pq nao leva o shake de albumina?????

coloca leite em pó e um pouquinho de aveia é bem prático...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso do recreio, que é refeição em que eu tiraria os carbos o que você sugere botar como refeição? Eu precisava de algo pratico pois como vcs podem ver, estarei na escola =/

Tem um topico fixo sobre refeições praticas, da uma olhada la.. tem todo tipo de refeições ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...