Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cipionato + Oxan the last cycle


Posts Recomendados

Salve meus anabolizados, vou compartilhar com vocês um pouco do meu ciclo e que ta acontecendo,  já comecei aplicar 200 mg/semana divido em duas aplicações -

100mg na segunda e 100mg na quinta, bom eu acho que essa dosagem está boa para o meu primeiro ciclo evitando o máximo de colaterais,  atualmente estou na segunda semana e já posso sentir um leve resultado,  decidir encaixar oxan na quarta semana a estrutura do ciclo vocês podem conferir abaixo. 

 

Idade 22y

- Altura : 1,75

- Peso : 80 kg

- Percentual de gordura(BF) : 9%

- Tempo de treino: 1 ano e 5 meses

- Objetivo: 85kg seco

 

- Estrutura do ciclo : Cipionato  200mg/ml durante 8 semanas  aplicando somente 2x na  semana  100mg na segunda e 100mg na quinta.

-  Oxandrolona 40mg tsd  dividindo 20mg as 07h  e outra as 20mg 18h.

 

- TPC - anastrozol para prevenção - Tamoxifeno para um possível tratamento.

 

Lembrando o tópico é aberto para sugestões todo comentário será bem vindo, caso algo esteja errado comente abaixo sua opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, Günter Schlierkamp disse:

Salve meus anabolizados, vou compartilhar com vocês um pouco do meu ciclo e que ta acontecendo,  já comecei aplicar 200 mg/semana divido em duas aplicações -

100mg na segunda e 100mg na quinta, bom eu acho que essa dosagem está boa para o meu primeiro ciclo evitando o máximo de colaterais,  atualmente estou na segunda semana e já posso sentir um leve resultado,  decidir encaixar oxan na quarta semana a estrutura do ciclo vocês podem conferir abaixo. 

 

Idade 22y

- Altura : 1,75

- Peso : 80 kg

- Percentual de gordura(BF) : 9%

- Tempo de treino: 1 ano e 5 meses

- Objetivo: 85kg seco

 

- Estrutura do ciclo : Cipionato  200mg/ml durante 8 semanas  aplicando somente 2x na  semana  100mg na segunda e 100mg na quinta.

-  Oxandrolona 40mg tsd  dividindo 20mg as 07h  e outra as 20mg 18h.

 

- TPC - anastrozol para prevenção - Tamoxifeno para um possível tratamento.

 

Lembrando o tópico é aberto para sugestões todo comentário será bem vindo, caso algo esteja errado comente abaixo sua opinião.

 

eu diminuiria para somente 20mg tsd,  eu pretendo fazer um ciclo parecido no caso do cipionato seria dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2018 em 21:39, LevroneGH disse:

 

eu diminuiria para somente 20mg tsd,  eu pretendo fazer um ciclo parecido no caso do cipionato seria dura.

Talvez eu faça isso vai depender de como o corpo vai responder a quantidade que eu citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LevroneGH disse:

vai encaixar o tamoxifeno em qual semana?  ou vai usar 15 dias apos o ciclo e em qual quantidade? meu ciclo tá bem parecido queria tirar essa dúvida 

40mg após 15 dias  durante 3 semanas tsd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2018 em 07:51, Günter Schlierkamp disse:

Salve meus anabolizados, vou compartilhar com vocês um pouco do meu ciclo e que ta acontecendo,  já comecei aplicar 200 mg/semana divido em duas aplicações -

100mg na segunda e 100mg na quinta, bom eu acho que essa dosagem está boa para o meu primeiro ciclo evitando o máximo de colaterais,  atualmente estou na segunda semana e já posso sentir um leve resultado,  decidir encaixar oxan na quarta semana a estrutura do ciclo vocês podem conferir abaixo. 

 

Idade 22y

- Altura : 1,75

- Peso : 80 kg

- Percentual de gordura(BF) : 9%

- Tempo de treino: 1 ano e 5 meses

- Objetivo: 85kg seco

 

- Estrutura do ciclo : Cipionato  200mg/ml durante 8 semanas  aplicando somente 2x na  semana  100mg na segunda e 100mg na quinta.

-  Oxandrolona 40mg tsd  dividindo 20mg as 07h  e outra as 20mg 18h.

 

- TPC - anastrozol para prevenção - Tamoxifeno para um possível tratamento.

 

Lembrando o tópico é aberto para sugestões todo comentário será bem vindo, caso algo esteja errado comente abaixo sua opinião.

Se o seu ciclo são de 8 semanas e pretende entrar com a oxan apenas na 4 semana, eu aumentaria a dose para 60mg tsd, 20mg de 8 em 8hrs. Tendo em vista que irá usar oxan apenas por 4 semanas, acredito que 20mg não acrescentaria em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Lukstrike disse:

Se o seu ciclo são de 8 semanas e pretende entrar com a oxan apenas na 4 semana, eu aumentaria a dose para 60mg tsd, 20mg de 8 em 8hrs. Tendo em vista que irá usar oxan apenas por 4 semanas, acredito que 20mg não acrescentaria em nada

se estender o ciclo para 10 semanas ainda assim seria necessário 60mg ?  tô me dando muito bem com cipionato. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí seriam 6 semana de oxan,  já melhoraria. Todavia, eu ainda manteria as 60mg, geralmente doses masculinas giram em torno de 60-100mg, levando em consideração que a oxan tem o perfil pouco anabólico, 20mg são acostumadamente doses femininas. Se vc tiver receio por conta da oxan ser um 17aa, opte no mínimo por 40mg dia, mas 20 eu não aconselharia de jeito nenhum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Lukstrike disse:

Aí seriam 6 semana de oxan,  já melhoraria. Todavia, eu ainda manteria as 60mg, geralmente doses masculinas giram em torno de 60-100mg, levando em consideração que a oxan tem o perfil pouco anabólico, 20mg são acostumadamente doses femininas. Se vc tiver receio por conta da oxan ser um 17aa, opte no mínimo por 40mg dia, mas 20 eu não aconselharia de jeito nenhum.

entendi um amigo já tinha me falado sobre a dosagem agora eu tive certeza depois de da uma pesquisada melhor,  queria saber se tem algum problema em estender o ciclo de cipionato por mais 8 semanas, ja que uso somente 200mg/semana  oq acham ?

 

Editado por Günter Schlierkamp
esqueci uma coisa.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...