Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Primeiro ciclo: Cipionato + Deca (COM FOTOS E EXAMES)


Posts Recomendados

Agora, MadeInChernobyLz disse:

devemos considerar a livre, então?

Considerar as duas

Sua total pode ter estado em 1000 por exemplo... Mas como você faz uso de cipionato, aplica 2x na semana, varia muito esse nível... Por isso que o pessoal fala pra aplicar dsdn, ou seja, para que não haja muita variação hormonal...

(Se eu estiver errado me corrijam por favor)

 

Mas te dar a real aqui, não fica muito noiado com essa testo não mano... Talvez você estivesse esperando muito dessa parada, simplesmente vai só dar um auxílio, o que manda é seu treino e dieta, eu vi você falando que fez o ajuste de calorias e já começou a ganhar peso novamente, certo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

40 minutos atrás, Willian Brener disse:

Considerar as duas

Sua total pode ter estado em 1000 por exemplo... Mas como você faz uso de cipionato, aplica 2x na semana, varia muito esse nível... Por isso que o pessoal fala pra aplicar dsdn, ou seja, para que não haja muita variação hormonal...

(Se eu estiver errado me corrijam por favor)

Sim, já me falaram sobre aplicar dsdn, mas como ce disse, melhor olhar pros resultados do shape do que os dos exames... mas cara, não posso ignorar oq exames dizem ne... se ta la 1011, claramente nao to tomando o que to pagando e isso com certeza retarda os resultados. 

42 minutos atrás, Willian Brener disse:

Mas te dar a real aqui, não fica muito noiado com essa testo não mano... Talvez você estivesse esperando muito dessa parada, simplesmente vai só dar um auxílio, o que manda é seu treino e dieta, eu vi você falando que fez o ajuste de calorias e já começou a ganhar peso novamente, certo? 

Sobre a dieta, já ta certa, 4500kcal/dia. Ainda não me pesei em jejum, minha balança acabou a bateria. Vou arrumar e me pesar amanha cedo, mas creio que deve ter subido algo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Willian Brener disse:

Se você estiver em 4500 Kcal no dia e não subir esse peso, seu metabolismo é anormal, maluco é um buraco negro KKKK 

Ah cara, imposível não subir... sério, to passando mal pra comer esse tanto de comida. Ontem mesmo quase vomitei enquanto comia a última ref kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, MadeInChernobyLz disse:

Galera, novidades!

 

Já fiz a encomenda dos novos produtos!

Peguei 16ml de Enantato da Lander de 250mg e 15ml de Deca da Lander de 200mg.

Espero que chegue logo!!

Pegou com o caboco lá?

Top demais mano! Torcer pra dessa vez espancar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Willian Brener disse:

Pegou com o caboco lá?

Top demais mano! Torcer pra dessa vez espancar...

peguei não bro... acabei pegando com um outro contato meu, mas nada contra ele. 

Agora vai mano, to confiante PRA CARALHO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, MadeInChernobyLz said:

peguei não bro... acabei pegando com um outro contato meu, mas nada contra ele. 

Agora vai mano, to confiante PRA CARALHO

Show mano, bora crescer kkkk

To com 5150 kcal te entendo bem kkkk

Porra, é comida que não acaba mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CARACA brother, 5k é muita coisa mano kkkkkkk

ce ta dividindo em quantas refs diárias?

to fazendo em 4 refs... não sei se seria o certo, pois pode ser que o corpo nao absorva tudo e transforme em gordura, porém meu bf tá baixo (olhando no espelho)... problema é arrumar tempo pra dividir 6 refs com muita comida em cada uma... 

Editado por MadeInChernobyLz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 hours ago, MadeInChernobyLz said:

CARACA brother, 5k é muita coisa mano kkkkkkk

ce ta dividindo em quantas refs diárias?

to fazendo em 4 refs... não sei se seria o certo, pois pode ser que o corpo nao absorva tudo e transforme em gordura, porém meu bf tá baixo (olhando no espelho)... problema é arrumar tempo pra dividir 6 refs com muita comida em cada uma... 

Mano faço em 9, to tentando fazer em 6 mas é comida demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...