Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sibutramina, seios flácidos, pele ou gordura?


ArielAgainstFat

Posts Recomendados

Olá, queridos. 

Há um tempo atrás fiz um post sobre a minha dificuldade em emagrecer. Segui os conselhos e me consultei com um Endocrinologista. O médico me passou a Sibutramina 15mg e desde então tenho tomado e feito a famosa reeducação alimentar. Passaram-se 75 no dias e perdi 10kg!! Fiquei muuuuuuito feliz. Mas agora estou com uma dúvida enorme... Perdi esses 10kg sem malhar, não faço exercício (ainda), tenho muito medo de emagrecer e ficar com peles nos braços, barriga e coxas. Acho que as coxas é o menos preocupante, pois sinceramente, tenho sentido elas muito mais duras e definidas (mesmo sem malhar), mas a barriga e os braços, continuam bastante moles. Como descubro se é pele ou gordura?? Se for pele, é possível mudar sem cirurgia? Outra dúvida... Sobre os seios. Atualmente estão no tamanho 52, e tenho notado que já diminuíram e estão mais flácidos, com pele sobrando, como evitar ou diminuir esse "estrago"?

Fiz umas fotos e um vídeo para que vejam. Obrigada!! 

Obs: não consegui adicionar as fotos, como faço pelo celular??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade





Como descubro se é pele ou gordura??

Se for pele, é possível mudar sem cirurgia?

Outra dúvida... Sobre os seios. Atualmente estão no tamanho 52, e tenho notado que já diminuíram e estão mais flácidos, com pele sobrando, como evitar ou diminuir esse "estrago"?


Muito provavelmente deve ser pele e ainda gordura.
Pele flácida só na faca.
Não tem como evitar o excesso de pele pela perda de peso, nem como diminuir o estrago.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto provavelmente que seja pele, seios principalmente, é basicamente gordura, com a perda de peso essa gordura diminui e ficarão flácidos, por isso a maioria das atletas usam silicone.

No caso do excesso de pele ser mto só com cirurgia mesmo!

 

Achei essa citação do Dudu Haluch que fala bem sobre:

"– se usar esteroides androgênicos seu seios vão reduzir, principalmente se perder mta gordura. Contente-se com isso. Por isso quase todas as atletas usam silicone. A boa notícia é q é possível reverter isso, quando seu percentual de gordura voltar a subir e parar o uso de esteroides, ou adicionar anticoncepcional, mas aí você sabe que vai perder tudo que conquistou também;"

Editado por Luiz Clehn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Luiz Clehn disse:

mto provavelmente que seja pele, seios principalmente, é basicamente gordura, com a perda de peso essa gordura diminui e ficarão flácidos, por isso a maioria das atletas usam silicone.

No caso do excesso de pele ser mto só com cirurgia mesmo!

 

Como assim atletas usam silicones?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, dnfoz1 disse:

 

Como assim atletas usam silicones?

sim, a grande maioria das atletas usam silicone pois a perda de gordura faz com que os seios diminuam mto e fiquem flácidos (excesso de pele)!

Editado por Luiz Clehn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, dnfoz1 disse:

Serio? Então eu vou ter que fazer isso tbm?

sério! não necessariamente vc vai ter que fazer isso tb, porém normalmente é algo normal para as atletas pela questão estética, as mulheres não querem ficar "retas" ou com o seio "murcho", entende? Vai de cada uma, se você não se importar com isso nao tem problema nenhum!

 

ISSO NA QUESTÃO MULHERES! TU É HOMEM?

Editado por Luiz Clehn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esquece o que esse guri disse.

Um absurdo ele comparar seu caso com atletas de fisiculturismo.

Seu manequim de sutiã, pelo que eu entendi do seu texto inicial, é 52, claramente você ainda tem peso para perder. Você não precisa de silicone nesse momento.

Não sei quanto você pesa, nem sei qual seu peso alvo. Mas pele que sobra eu já disse e vou repetir. NÃO TEM O QUE FAZER. EXCESSO DE PELE SÓ NA FACA. Essa sua carne mole é pele flácida e ainda gordura.

Não tem treino, não tem dieta, não tem creme, não tem tratamento estético. Obeso que perde peso e sobra pele... só na faca, ou se não quiser fazer cirurgia, use cinta para conter o excesso de pele.
 

Editado por Florence Noir Belot
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o excesso for grande não tem o que fazer, fato.

 

Agora dá pra amenizar na medida do possível treinando musculação pesado, você conseguirá com que os músculos "estiquem" a pele em excesso e somente o que realmente não for possível ajudar com musculação você corta na faca.

 

Fora o aspecto estético que se ganha com a musculação, é uma pedida ainda mais que pelo visto está perdendo bastante peso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...