Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anastrozol para Ginecomastia na adolescência é bom?


Orlando Soares

Posts Recomendados

Eu tenho 15 anos e tenho ginecomastia a uns 3 anos. Fui gordinho minha vida toda (10 a 15 kg acima do peso), e de 1 ano pra cá eu emagreci bastante, comecei a praticar esportes e a fazer musculação. Quando eu era mais gordo, já sabia que tinha ginecomastia, e estava ciente de que ela iria sair com o emagrecimento, mas não foi oque aconteceu. Minha ginecomastia só ficou mais visível e não diminuiu.

 

A alguns dias atrás eu perguntei aos instrutores da academia, oque podia fazer pra diminuir a gineco, pelo fato de eu não sentir pedra nenhuma, e também nenhuma dor, alguns falaram q só cirurgia, outros falaram que por eu ter sido gordo a vida toda, aquele era o formato do meu peito mesmo. Só que um tempo depois, eu perguntei a um cara que já treinava a alguns anos e já teve ginecomastia, ele me disse que oq eu tenho é ginecomastia mesmo, e que se eu não tratasse logo, ela poderia ficar pior, formar pedras e ficar sensível ao toque. Então ele me recomendou tomar Anastrozol, 1 cápsula de 1 mg por dia, e disse que isso já é o suficiente pra meu peito voltar ao normal.

 

Depois disso pesquisei a respeito e fiquei com várias dúvidas e queria que vocês me respondessem. Tipo, se eu posso tomar mesmo, se vai ter algum efeito colateral, deem dicas pra eu não fazer nenhuma merda pfv.

 

(Sou novo no fórum, não sei se to postando no lugar certo, vlw!!)

 

(Fotos)

https://imgur.com/SkzMzYc

https://imgur.com/hFnTME9

https://imgur.com/8iPifFA

Editado por Orlando Soares
Acrescentei fotos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se não tem caroço, dor, pode ser lopomastia e não ginecomastia e não, anostrozal não vai te ajudar.

 

Posta uma foto do peito aí de frente e lado para vermos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que não adiante para o seu caso, o tecido já está acumulado/formado. Uma solução seria o creme de DHT Andractim, mas duvido que você consiga, nem sei se fabricam ainda. E se você fizer bastante exercício de peitoral isso aí "some".

Essa alta dose de anastrozol vai zerar seu estradiol. O efeito colateral, como ainda está em fase de crescimento, é ficar mais alto do que se estivesse com estradiol em níveis normais.

Editado por lucianob
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anastrozol é anti aromatase, outra finalidade. Já foi ao médico?  Pra mim vc pode estar eh com gordura nesse local

Editado por Willian Brener
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai em um endócrino e explica isso pra ele. Ele passará alguns exames, mas pelas fotos parece gyno mesmo. Eu tive ginecomastia por indução medicamentosa, e estou tratando com tamoxifeno. Porém, no seu caso, como não tem nenhuma causa específica, pode ser apenas algo passageiro da puberdade(que é bastante normal até).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, lucianob disse:

 E se você fizer bastante exercício de peitoral isso aí "some".

Então, eu perguntei isso ao mesmo cara que me recomendou o Anastrazol, eu também achava que quando meu peitoral definisse isso iria sair, e ele disse que não, a gordura só iria ficar por cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Orlando Soares said:

Então, eu perguntei isso ao mesmo cara que me recomendou o Anastrazol, eu também achava que quando meu peitoral definisse isso iria sair, e ele disse que não, a gordura só iria ficar por cima

Não to falando tanto de definir, mas de ganhar massa muscular. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...