Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso Magro, cutting ou bulking?


rycpyres

Posts Recomendados

Altura: 1,70

Peso: 68kg

BF: Acredito que 15%


Objetivo da dieta: Pequeno déficit calórico ( tenho dúvidas se devo continuar a fazer isso)

Boa tarde pessoal, malho a mais ou menos 1 ano, estava com 77kg e BF muito alto, fiz uma dieta flexível com os macros ajustados e conseguir perder 10kg, porém ainda continuava com a famosa gordura abdominal, queria secar até aparecer o abdômen ou chapar a barriga para depois fazer um bulking leve para ir controlando melhor o BF, mas minha duvida é essa, estou a bastante tempo no cutting, com alguns erros pelo caminho, mas tive bastante resultado no emagrecimento, fui baixando as kcal até 1500, ai depois fiz uma dietbreak e voltei pra manutenção gradativamente e estou assim a um mês e meio mais ou menos, na manutenção ganhei 4kg, a cintura alterou de 1 a 2 cm, meu objetivo é "trincar" o abs, porém, não sei se devo ingressar novamente no cutting ou fazer um bulking leve para adquirir massa magra.

 

TDEE: 2452kcal 
Atualmente: 2084 kcal

Macros:

Proteina: 150g

Gorduras: 46g

Carboidratos: 268g
Utilizo o myfitness pal para controlar os macros.

 

 

Como como está meu corpo: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/45267300_210317026533049_814224223345049600_n-jpg  https://uploaddeimagens.com.br/imagens/45287281_493945654425058_1032907289289293824_n-jpg

 

 

Adm deixa ai pra galera ajudar; caso esteja fora do padrão me avisem por favor.

 

Obrigado.

Editado por rycpyres
Não coloquei o link
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Stein disse:

Parem com isso de falso magro, ou é magro ou não é 

 

Se quer baixar o bf só fazer dieta 

 

Eu me acho magro, porem gordo kkkkkk mas é só uma luz mesmo, se devo secar ou se devo subir o peso levemente, meu treino atual é o ABC2x e 20min de cardio seg a sab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente tá consumindo 2084kcal? E está fazendo cardio? Caso não, inclua um AEJ por exemplo 3x na semana de 40minutos por exemplo, caminhada leve. Depois de 1 semana, pode aumentar pra 4x. Depois de 2 semanas, pode jogar AEJ pelo menos 5x na semana. Após isso, vá diminuindo as kcal gradativamente fazendo os 5 aeróbicos na semana, sugiro algo em torno de tipo, 50kcal/semana. Se você não falhar na dieta, se em nenhum dia ficar em superavit, você com certeza irá perder essas gorduras. Infelizmente, isso leva um pouco de tempo e requer bastante paciência. To no mesmo caminho e fazendo o que te sugeri, mas de outra forma pois conheço meu corpo, e to secando elas. Porém vai demorar um tempim pra eu conseguir ficar ao nível que almejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...