Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[CUTTING] Ajuda redistribuição & horários


Paulo Roberto de Sena

Posts Recomendados

Dae galera!

 

Sempre acompanhei o blog, e algumas vezes olhei o Fórum para tirar dúvidas, mas nunca fiz postagem/login.

Meu nome é Paulo tenho 24 anos.

 

Meu shape daora é com 85kg.

 

Malho desde meus 16 anos, sempre fui bem atlético, corpo legal etc, porém nos meus 21 em diante, relaxei por motivos da  vida (98kg), treinava 2x por semana, e virei o gordo bombado, aquela bola sem definição que nada se entende, mas com uma massa muscular legal escondida.

 

Seguinte, a 2 anos atrás, fiz acompanhamento com um nutricionista esportista MUITO bem renomado na região e consegui voltar ao meu shape por 1 ano e 2 meses, por mais infortúnios da vida, relaxei e voltei pros 100kg.

Voltei a fazer a mesma dieta, afinal, estou basicamente na mesma posição de 2 anos atrás (o gordo bombado), e está funcionando, mas percebi que estou consideravelmente fraco pra treinar, e acredito que o motivo é que minha dieta foi estruturada na época para treinar de manhã (7h), e por mudanças das vida, estou treinando pós trabalho (17:30).

Tendo em vista isso, gostaria da ajuda dos amigos para analise da dieta, e reajustar horários e ordem das refeições (Tira o carbo daqui, bota lá, trocar o horário da alimentação...).

 

Motivo: Estou sem dinheiro para consultar o nutricionista de novo, mas quero voltar a forma.

Importante reforçar que a dieta está funcionando muito bem, não estou perdendo massa, e nem passando fome, não pretendo alterar quantidades, então gostaria somente de ajuda na REDISTRIBUIÇÃO e HORÁRIOS considerando alteração no horário do treino.

Muito obrigado pessoal !

 

Altura: 1,79

Objetivo: Cutting

Peso atual: 93kg

Meta: 85kg

 

CAFÉ DA MANHÃ 7h: 4 claras + 1 gema OU 1 scoop de whey + 1 colher sopa de aveia + 1 colher chá óleo de coco + banana pequena ou 4 morangos. 1 LIPO 6 BLACK

Se whey faço uma "vitamina", se escolho ovo faço um omelete

 

Lanche 9h: 2 claras + 1 gema (adiciono 1 fatia peito de peru + temperinhos e faço omelete, ou coco pra fazer doce pra variar)

 

Almoço 12:30: 150g carne magra + 50G carbo + saladas 1 LIPO 6 BLACK

 

Lanche 15h: 2 claras + 1 gema (adiciono 1 fatia peito de peru + temperinhos e faço omelete, ou coco pra fazer doce pra variar)

T R E I N O 17:20~

Seia 18:30 (Após chegar do treino) - 150g carne

 

Janta 21:30: 1 scoop de whey + 2 castanhas.

 

O que vocês acham? Pensei em pegar a banana das 7h, e jogar no omelete do lanche das 15h, e fazer essa refeição por volta das 16h, assim teria um carbo pré treino, e aguentar o inicio do dia somente com a Aveia de "fonte de energia".

 

Obrigado pessoal espero ter montado o tópico direitinho para primeira vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...