Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Combo!


carbono

Posts Recomendados

Ata skOPAKSopk achei q era com certeza vc disse fazer 1 combo de tres , vo ver aki se eu consegui arrumar grana pra mais um no2 , ai faço os dois combos , E apropósito n seria melhor um no2 com thermo? Porque vo sai de 2 combos bons ai mandar um no2 que retem muito liquido seria meiu ruim n eh n?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ata skOPAKSopk achei q era com certeza vc disse fazer 1 combo de tres , vo ver aki se eu consegui arrumar grana pra mais um no2 , ai faço os dois combos , E apropósito n seria melhor um no2 com thermo? Porque vo sai de 2 combos bons ai mandar um no2 que retem muito liquido seria meiu ruim n eh n?

Nao, os termos dos NOs nao fazem tanta diferenca assim. E nem o Assault e nem o Jack3d retem muito liquido, baseado em que esta pensando isso?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os mesmos 2 combos que vou fazer esse ano. Eu queria usar Assault e intrabolic no fim do ano, mas o Assault ta com desconto interessante na bb.com então já fiz o pedido. Jacked e SizeOn vai ficar pro final do ano.

Por que na composiçao do Jack3d tem creatina monohidratada , ai pensei que poderia perder um poco de definiçao

Duvido muito que isso aconteça. Lendo os relatos do pessoal aqui a maioria, senão todos, reportaram queda no BF, e por consequência maior definição. Claro que tem que falar da dieta, mas nesse caso aqui a questão de perda de definição porque o preworkout tem crea mono não deve acontecer não.

No mais o Craw mandou ver em todas as dúvidas.

Boa sorte. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...