Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Combo!


carbono

Posts Recomendados

Aew Galerinha do forum blz?

Dei uma passada no bodybuilding e um dos suplementos de um dos combos que ja pedi pra comprar ( combo - Assault, Intrabolic, SizeOn MAx Performance ) , tanto o SizeOn quanto o INtrabolic são Intra treinos , ai acredito que n tem como tomar os dois , como o Size On eh o Original melhorado , tem como ele ir no Pós treino ou teria q escolher um dos dois e trocar por um verdadeiro pós ? Ou msm ja me falaram da quantidade de creatina no Assault + Size On , ai mandaria dois e dps mandaria um intra treino sozinho?

Me ajudem aew Galera

Brigadaum

Editado por carbono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao entendi a duvida direito, mas o que eu faria:

Assault

IntrAbolic ou PW ou Xtend ou apenas BCAA

Outro pós que nao seja o SizeOn, como exemplos o Recon.

Eu deixaria o SizeOn para usar junto de algum NO que nao tenha tanta creatina e tabela completa, como White Flood ou Jack3d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poder pode, só nao vai ser o ideal ja que ele tem alguns blends tipo repositor de eletrolidos que sao interessantes usar durante o treino. Mas problema nao tem nao. Só lembre-se que se usa-lo no pós no lugar do whey, a refeicao sólida vai ter que ser bem adiantada, tipo 15-20 mins após usar o SizeOn.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com o Intrabolic usando no Treino ai eu estaria com esses blends tambem para ser consumidos no momento do treino neh? De todo jeito eu não iria perder em qualidade eu acho , e n rola de Tomar o SizeOn no pós e continuar com o shake n?Porque ele tem apenas 7gr de proteina. Mas se todo jeito se eu arrumar dinheiro para comprar outro no2 ai compensa mais montar outro combo com : Jack3d + SizeOn ( usando no intra treino)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com o Intrabolic usando no Treino ai eu estaria com esses blends tambem para ser consumidos no momento do treino neh? De todo jeito eu não iria perder em qualidade eu acho , e n rola de Tomar o SizeOn no pós e continuar com o shake n?Porque ele tem apenas 7gr de proteina. Mas se todo jeito se eu arrumar dinheiro para comprar outro no2 ai compensa mais montar outro combo com : Jack3d + SizeOn ( usando no intra treino)?

O IntrAbolic tem sim, mas ai nao estou entendendo o motivo de voce querer usar SizeOn. Por que tanta vontade de misturar os 3? SizeOn tem mais de 7g de proteina contando com os aminoacidos juntos; e algumas pessoas dizem que nao é uma boa opcao misturar um blend hidrolisado com proteinas completas ( na pratica, nao é uma boa adicionar whey no sizeon ). Se quiser usar mesmo esse combo do jeito que esta falando, ficaria Assault > Intra > SizeOn > 15 mins depois ja entra com refeicao solida. Nao tem o que complicar, o esquema de usar esses 3 suplementos juntos é esse.

A duvida do Jack3d me confundiu. Voce iria fazer 2 combos ai? Assault + IntrAbolic e Jack3d + SizeOn? Se for isso, pode ser tambem.

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz , Brigadaum aew craw , vo fazer o combo com os três msm , qdo chegar tds os suplementos dos EUA eu relato aki por serem Suplementos n mto falados aki

Brigadao mais uma vez

Espero que eu nao tenha me expressado mal e tenha dado pra entender que o meu "com certeza" foi "sim, com certeza eu faria 2 combos ao inves de 1 com os 3" :D Até editei la haha

Mas se optou pelos 3, pode mandar de boa tambem, nao vai ser ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...