Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DUVIDA] Por onde começar?


Posts Recomendados

Saudações a todos me chamo Denis, tenho 21 anos, sou novo aqui no forum, bom vou tentar ser direto, eu treinei durante 2 meses e tive que parar de treinar por motivos pessoais. Agora 2 meses depois de parado estou voltando, estou interessado em aplicar, nunca usei nada além de suplementos e dieta, sei que sou iniciante. Gostaria que alguem me indicasse alguns topicos para iniciantes, pois não sei nada sobre o assunto. Não me interesso em oleos ou coisa do tipo, só hormonios... 

 

Objetivo ganho de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Guri...
Você não sabe nem treinar ainda, comer... menos.
Nada contra o uso de hormônios, eu uso e gosto, mas para você não é agora.
Sem treino e dieta realmente eficiente, você pode usar a droga que for que os resultados serão inexpressivos.
Aprende a treinar, aprende a fazer dieta, faça um bulking natural, I'm cutting natural... aí bem lá pra frente você usa alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinei durante 5 anos pra ter contato com aes, e ainda assim achei meio cedo. Calma brother, treine, alimente, crie um pouco de maturidade muscular, de experiência, de força, de controle dos movimentos, depois você cogita a ideia de aes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É oq ja falaram, um passo de cada vez, 2 meses de treino n da nem pra sair dos pesinhos coloridos. Se pegar sério a academia, vai conseguir ter muito ganho ainda mesmo sem tomar absolutamente nada, e aos poucos vc entra com uma dieta boa, começa a suplementar e só dps pensa em aplicar algo. Agora vc falou q parou por "motivos pessoais", se forem relacionados a saúde, é mais um ponto a considerar quando a ideia de usar algo passar pela sua cabeça hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...