Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Nao sei se ta no topico certo mas...

O que acham de bold vet pra spot contendo que ela vem com 50mg/ml no bujao de 50ml daria pra fazer pontos legais em locais fracos tipo ombro... ? levo a esse pensamento porque acho que as bold humana sao quase tudo zuada, nao parece ter metade do que diz..

mas a parada seria que 50mg x 5, = 250mg = 5ml pra compensar as humanas que dizem ter 250-300mg/1ml 

1 - tem sentido isso? bora troca ideia

2 - se fosse optar por humana, quais labs tao com bold boa ultimamente?

valeus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, Alucardlul disse:

Nao sei se ta no topico certo mas...

O que acham de bold vet pra spot contendo que ela vem com 50mg/ml no bujao de 50ml daria pra fazer pontos legais em locais fracos tipo ombro... ? levo a esse pensamento porque acho que as bold humana sao quase tudo zuada, nao parece ter metade do que diz..

mas a parada seria que 50mg x 5, = 250mg = 5ml pra compensar as humanas que dizem ter 250-300mg/1ml 

1 - tem sentido isso? bora troca ideia

2 - se fosse optar por humana, quais labs tao com bold boa ultimamente?

valeus

Então, não existe 'bold humana' ... a droga undecilinato de boldenona que compra dos labs uns, é a mesma (se for um bom lab) que a veterinária que compra no petshop.

Sim, está certo, precisaria de 5:1 ao menos, o que torna inviável financeiramente usar a veterinária... pois boldenona é pra ciclo longo e dose alta... algo básico seriam 14 semanas a 500mg/week que já daria uns 14 bujões .. mais de R$1.000,00.

Mas sim, a conta é essa... o problema é que tem muito lab fajuto, mas, se tiver um lab bom, é de boa... agora se tem medo de under... ou gasta MUITO em nandrolona/boldenona, ou fica só na testo.

Labs bons, não podemos mencionar, vai contra as regras do fórum.. mas, tem um tópico de avaliação... veja lá os que são ruins e quais são bons =D... ps é proibido pedir/passar contato também, então, não peça... busque ai na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...