Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Dream Theater Maromba


Dream Theater Maromba

Posts Recomendados

Salve meus irmãos,o baixinho(hehe) esta de volta p/postar a dieta estou aberto a sugestões,tanto que gostaria criticas construtivas sobre a mesma

abraço à todos e bons treinos !

Altura: 175 cm (T_T)

Peso: 81,3 kg

BF: +/- 14%

Bíceps: 41 cm

Antebraço: 33cm

Pantu: 39,5 cm

Objetivo: BULK CONTROLADO (sem comer porcarias) OBS: REF 2 esta pobre pq no trampo como no horario "proibido" tenho que come rapidao escondido sem nmg ver ¬¬

TMB 1922 kcal (p/se manter vivo) hehe

TMB X 1,725 = 3315 kcal (bastante ativo)

TABELA : http://img30.imageshack.us/content_round.php?page=done&l=img30/1083/imagema.gif&via=mupload

OBS: Se iver algo de errado no topico,algo que nao citei por favor me corrijam ! Obrigado

Editado por Dream Theater Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A dieta esta muito fraca...o cafe da manha, que é uma das refeiçoes mais importatens, senao a mais importante, esta fraquissimo...tem refeiçao com 800kcal e outras com 200...

pesquise mais, de uma olhada nas varias dietas que tem por ai e depois monte outra...essa é minha opiniao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, a quantidade de calorias ta relativamente legal, só tenta balancear mais os nutrientes, como o junior falou, tem refeição com 800 e outras com 200.

- ovo cru brother? põe cozir isso, ovo cru é ruim de absorver e ainda tem risco de salmonella,

- seu café da manhã também ta fraco, põe aveia ai 50~100g e se conseguir mais alguma proteina, assim já vai ficar razoavel, porém daria pra melhorar com alguma coisa solida (proteinas/carboidratos)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

café da manhã vou ver se acrescento aveia em floco junto eu bato tudo no liquidificador..

vou tentar balancear mais e verdade!

SO na ref 2 que eu tenho 2 opçoes por causa do TRAMPO que e proibido ome neste horario ai se sabe neh...o famoso GATO

2 molicos nestle desnatado = 9,6 PROT 18 CARB

ou 150g de amendoim?

infelizmente trampo com cobranca e nakela bosta so tem isso de opcao pq o resto e lixo (besteiras de maquina) ex:salgadinho e etc...eh foda

PS:nessa refeição de 200 kcal é pq da pouco intervalo de tempos nas refeições

Editado por Dream Theater Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem como beber leite? leva numa garrafa que não pareça que é leite e manda ver, 1litro de leite já faz uma frente, apesar de que tem gente que não gosta da lactose e tal, bem, fica ai a dica

[2]

Andou lendo muito as respostas minhas nos tópicos de nutrição ein! :lol:

Leite forever.

EDIT: Maromba, pq não leva o leite mesmo e umas duas bananas? Tem banheiro no teu trampo? Sei lá, fala que vai no banheiro, pega a bolsa e vira o leite de uma vez e manda as bananas. Se não tiver jeito, vai de blusa e mete as coisas guardadas dentro do bolso... ou então enfia na cueca e come num canto, se tiver como hahahaha

Mas caso não dê, manda os amendoins mesmo. Eu só colocaria algum carbo junto (ficando com C+P+G na refeição), como bananas ou então aveia numa coqueteleira. Só por água e mandar ver.

Abraços.

Editado por pedroviski
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HAHA, pois é, agora eu só malho, como e leio, ô vida cruel xD

Tá falando sério que vc tirou essa idéia de alguma resposta minha brother? O bom é a praticidade mesmo. Em 10 segundos vc consegue mandar 45gr de carbo e 30gr de proteína pra dentro, não atrapalha em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...