Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda com a dieta


joao303

Posts Recomendados

Fala pessoal beleza? Fiz minha taxa metabólica basal e deu 2680 então decidi colocar cerca de 3000 mil calorias diárias,.porém estou com uma dúvida, talvez bem idiota, ganho um salário mínimo então é complicado tenho contas a pagar e ajudar a família, então vivo de macarrão frango arroz e ovo aveia e leite integral, seria capaz de fazer um bulking limpo com esses alimentos? Euma outra dúvida também, quão necessário vocês acham ingerir de macarrão por refeição e o arroz também? Fico agradecido colegas. Uma boa noite a todos

Editado por joao303
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Claro que da amigo, esses alimentos aí são os melhores.

Quanto a quantidade por refeição aí depende de como vc estiver dividindo, e o quanto vc consegue comer em cada uma delas.

Eu q não sou bom de garfo costumo mandar cerca de 100g de arroz cru por refeição, o que da cerca de 340 kcal.

O que acho bacana é vc distribuir bem durante  o dia as proporções principalmente de carbos e proteinas justamente para ser mais fácil de comer sem enjoar da dieta.

Essa aveia aí vc pode misturar com ovos e leite e fazer um bolo hipercalorico, receita show de bola que uso todos os dias.

Já que dieta é preciso manter constância pra dar resultado, tem que ter simplicidade nos preparos se nao vc larga mão se tiver pouco tempo disponivel.

Um outro alimento bacana e relativamente barato é o amendoim, caso queira incluir uma fonte de gordura boa.

Editado por Sam5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...