Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CUTTING com Clembuterol, Primeiro ciclo.


Posts Recomendados

1 hora atrás, Stein disse:

não deveria estar usando nada estando com este bf.

queimou a largada

 

1 hora atrás, tmz disse:

25% da pra perder com uma dieta branda, sem muita restrição.

Deveria guardar isso pra quando realmente ficasse difícil, vai ter um Rebote violento. 

 

Não adianta falar, tem gente que é tapado igual uma porta... tamo falando que tá queimando largada e o cara quer subir a dose ainda..  que venha o rebote!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, AlexTurth disse:

Me recomendam parar então? não tem como escapar do rebote nem mantendo a dieta+aeróbicos+treino de seg a dom dps do ciclo? 

 Imagino que seu GCD seja de umas 3000kcal ou mais, não? Já fez o cálculo de quanto está seu deficit?

Porque parece que ele está alto, então não vejo motivos para vc entrar com tanta coisa ao mesmo tempo, déficit alto, aeróbicos e termogênico. Faça um de cada vez, e vá acrescentando os outros conforme for estagnando. Tenha um pouco de calma e monitore peso e medidas para saber quanto está perdendo por semana.

Como já foi dito, não queime a largada. Não acho que vc seja tapado, só um tanto apressado. E essa não é  a melhor maneira de perder peso a longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, AlexTurth disse:

Me recomendam parar então? não tem como escapar do rebote nem mantendo a dieta+aeróbicos+treino de seg a dom dps do ciclo?  
foda é ser chamado de tapado por quem não me conhece e nem sabe o que passo no dia a dia.

 

Nao era nem pra ter começado né parça... é só estudar bastante o forum que vai sabe que BF alto e clemb nao combinam..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, mootley disse:

 Imagino que seu GCD seja de umas 3000kcal ou mais, não? Já fez o cálculo de quanto está seu deficit?

Porque parece que ele está alto, então não vejo motivos para vc entrar com tanta coisa ao mesmo tempo, déficit alto, aeróbicos e termogênico. Faça um de cada vez, e vá acrescentando os outros conforme for estagnando. Tenha um pouco de calma e monitore peso e medidas para saber quanto está perdendo por semana.

Como já foi dito, não queime a largada. Não acho que vc seja tapado, só um tanto apressado. E essa não é  a melhor maneira de perder peso a longo prazo.

Sim. to fazendo déficit de 20% até 25% 
Obrigado pelo comentário, finalizei o ciclo agora, no total então foram 3 dias usando. 
O lado bom é que não tive colaterais basicamente, o que seria atoa já que vou parar, menos mal!


-
Não vou mais queimar a largada, abraço a todos!

Editado por AlexTurth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, AlexTurth disse:

Sim. to fazendo déficit de 20% até 25% 
Obrigado pelo comentário, finalizei o ciclo agora, no total então foram 3 dias usando. 
O lado bom é que não tive colaterais basicamente, o que seria atoa já que vou parar, menos mal!


-
Não vou mais queimar a largada, abraço a todos!

 

Amigo, monta uma dieta com o mesmo tanto de kcal do seu gasto calórico (manutenção) se adapte a essa dieta, depois vá reduzindo calorias com calma, você perde com qualidade, perde menos massa muscular e consegue levar isso pra vida, sem rebote.

 

A gente COMEÇA o ciclo e a dieta com essa mentalidade de manter de segunda a segunda com a dieta, mas quando saturar você não vai conseguir.

 

Vai com calma que você chega no objetivo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...