Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Bom sou novato aqui, e por isso acho que devo me apresentar primeiramente.

Me chamo Silvio, vulgo ''Silvão'', Tenho 17 anos, e assim como todos aqui quero mudar meu físico.

Sempre fui aquele cara que chamam de ''Nerd'', magro, zoado, isolado.

Passei metade da minha adolescência entretido em jogos de computador, afinal, era o meu único refúgio já que não tinha amigos "reais''

Não saia para festas e nem praticava esportes, ou seja, minha vida era resumida em jogar, estudar, e ouvir chacota dos outros.

Minha auto estima era muita baixa, aliás, nem existia, eu era tão zoado que nem eu mesmo me admirava.

Me sentia um monstro, não saía para curtir, não tirava fotos, era um cara triste.

Com o passar do tempo em pleno meus 16 anos, lá estava eu no ensino médio, e sempre na mesma merda.

Comecei a refletir e vi que aquilo que eu estava levando não poderia ser chamado de vida, não sair para curtir, não pegar mina, ser debochado por todos, e além de tudo não ter amor próprio.

Tava cansado de ser um fracasso, não só para os outros, mas para mim também,  eu queria conhecer o que realmente é a vida e explorar o mundo a fora

Meu primeiro passo foi mudar meu estilo, Comecei a praticar boxe, e junto dele a musculação, para aumentar meu rendimento.

Mas meus planos como pugilista não deram muito certo, então abandonei, mas continuei na musculação.

Mesmo nem fazendo ideia de onde eu ia chegar com aquilo, era um tiro no escuro.

Passando-se os meses os resultados foram aparecendo e eu me sentia cada vez melhor, não só em questão de físico, mas uma pessoa melhor, minha auto-estima começou a aparecer

Pessoas começaram a me elogiar, Garotas começaram a me olhar de um jeito diferente.

E de pouco em pouco aquele Silvio viciado em jogos deixava de existir, dando espaço pro Silvio de agora.

Treino a exatos 1 ano e 3 e meses, Passei 2018 bulkando e atualmente estou finalizando um cutting.