Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] TRT + CIPIONATO + SACO CHEIO DE MEDICO


Posts Recomendados

Seguinte tó com uma duvida se possível gostaria de uma ajuda ... 

 

Inicio do ANO minha testo estava em 189 ( TOTAL )

o cardiologista me chamou atenção e mandou caçar um endócrino ....   

 

Fui a um endócrino e o mesmo me pediu uma bateria de exames , com o resultado dos exames me diagnosticou com hipogonadismo

 

Julho  pre exames para ser diagnosticado com hipogonadismo ...
FSH 1,13
LH 2,38

ESTRADIOL 54
TESTO LIVRE 5,04
TESTO TOTAL 184 

 

 

Agosto comecei  a usar ANDROGEL ( SEGUNDO ENDOCRINO ESTABELECERIA OS NIVEIS DOS DEMAIS HORMONIOS )

Setembro Fiz um exame 

Testo : 450 

Estradiol 58

Prolactina 13

 

 

Outubro  exames + test ( decidi fazer um test fiz 1mg de anastrozol dsdn e adicionei somente 10mg de tamox durante uns 5~6 dias  ) resultado dos exames
LH 6,7
FSH 5,47
TESTO LIVRE 388
TESTO TOTAL 11,68

ESTRADIOL 18 < FIZ USO DE ANASTROZOL  PRIMEIRA SEMANA 1 MG DSDN SEGUNDA SEMANA 0,5MG DSDN E ADICIONEI 10MG DE TAMOX

Colesterol 

HDL 35

LDL  64

VIT D 10 NG < DEU MUITO ABAIXO DO QUE PRECISO

 

 

Dai o medico passou addera 1 comp a cada semana de 7k ui e viu que a testo ainda estava baixa e queria manter ela em niveis de 800 a 1000 segundo ele me faria bem melhoria a perda de gordura disposição etc etc... perguntou se eu teria problemas com agulhas falei que não e mudou para DEPOSTERON   uma ampola a cada  15 dias na segunda ampola ele pediu para que na segunda aplicação por volta do 10 dia fizesse um exame para ver como tava a testo se estivesse abaixo de 700 diminuir o espaço de tempo exemplo de 15 aplicar de 10 em 10 dias, sendo que pesquisei e vi que a  VIDA do cipionado  e de 5 a 6 dias mas tudo bem não indaguei o medico fiz os exames e pimba ...

 

ESTRADIOL 72

testo bio-disponivel 11

testo total 337

TESTO LIVRE 11

PROLACTINA 19    ( PROLACTINA AUMENTOU )

 

Bem estou ficando maluco com essa porra penso em trocar de medico ou sei la oq mas ta complicado ...  só queria um padrão pra seguir resolvi aplicar a depo de 5 em 5 dias 1ml e quanto a prolactina e o estradiol não sei o que fazer... e pior que o corno do medico agora só volta em Janeiro!

 

 

Se alguém me ajudar ficarei imensamente grato !

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

deposteron (200mg/2ml) a cada 15 dias pra cipio é muita coisa mesmo, basicamente uma montanha russa de pico hormonal até ficar baixo e novamente sobe na proxima aplicação

 

Os exames você fez quantos dias depois da aplicação? é dificil manter testo na casa dos 800 o tempo todo, se aproximando da meia vida (e depois disso) a testo vai estar mais baixa. Por exemplo, se vc fizer exame de sangue 1 ou 2 dias depois da aplicação, tua testo tem que bater os 1000 facil (digo por experiencia propria), depois disso vai caindo até a próxima aplicação ocorrer.

 

Daria para dividir ampola em 2 seringas (100mg/1ml) e fazer 1 aplicação por semana, isso seria o mais "comum" em termos de trt, ou fazer 1 ampola inteira (200mg) a cada +- 10 dias, mas é uma dosagem já mais utilizada em cruise (em vez de TRT). Mesmo assim, espere que alguns dias antes da aplicação a testo já esteja mais baixa do que os 800-1000.... 

 

agora realmente como o soulstice comentou, a parte da prolactina daria para dar uma acompanhada melhor e talvez tentar cabergolina

 

PS: se vc soubesse a dificuldade em achar um médico que se sinta seguro em passar TRT, capaz de ser melhor nem trocar e só ajustar essa dose de deposteron ai até ficar em níveis maiores...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo tenho feito TRT subcutanea e a testo subiu bem de 100mg/ml de 7/7 dias (cerca de 950 a Total), seguindo orientação do médico passei a aplicar de 15/15 e ela tem se mantido perto dos 600 (Total).

Disposição e libido não melhoraram nem com ela em quase 1000 (oportunidade em que o Estradiol deu 90).

Imagino que, pelo menos pra libido, o problema seja reduzir o Estradiol (agora com aplicação de 15/15 baixou pra cerca de 50).

Tenho feito relato dessa minha TRT no tópico TRT COM APLICAÇÕES SUBCUTANEAS, de uma olhada lá no meu relato e talvez perceba certa semelhança com seus resultados.

Editado por kão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, krebz disse:

deposteron (200mg/2ml) a cada 15 dias pra cipio é muita coisa mesmo, basicamente uma montanha russa de pico hormonal até ficar baixo e novamente sobe na proxima aplicação

 

Os exames você fez quantos dias depois da aplicação? é dificil manter testo na casa dos 800 o tempo todo, se aproximando da meia vida (e depois disso) a testo vai estar mais baixa. Por exemplo, se vc fizer exame de sangue 1 ou 2 dias depois da aplicação, tua testo tem que bater os 1000 facil (digo por experiencia propria), depois disso vai caindo até a próxima aplicação ocorrer.

 

Daria para dividir ampola em 2 seringas (100mg/1ml) e fazer 1 aplicação por semana, isso seria o mais "comum" em termos de trt, ou fazer 1 ampola inteira (200mg) a cada +- 10 dias, mas é uma dosagem já mais utilizada em cruise (em vez de TRT). Mesmo assim, espere que alguns dias antes da aplicação a testo já esteja mais baixa do que os 800-1000.... 

 

agora realmente como o soulstice comentou, a parte da prolactina daria para dar uma acompanhada melhor e talvez tentar cabergolina

 

PS: se vc soubesse a dificuldade em achar um médico que se sinta seguro em passar TRT, capaz de ser melhor nem trocar e só ajustar essa dose de deposteron ai até ficar em níveis maiores...

 

Compreendo amigão mas o cara não passou nem um  ANTI AROMATASE ou coisa do tipo tendo em vista que expliquei da prolactina que já estava na casa dos 15 e o mesmo informou que é normal...  agora ta em 20 ! 

 

 

Fui em outro Coach e o mesmo me receitou o seguinte. 

 

Cabergolina ½ caps por semana durante 3 semanas

Anastrozol 1cp todo dia durante 3 semanas dps passar para 1cp dia sim dia não durante 3 semanas.

Durateston ou Sustanon 1ml por semana durante 4 semanas 
Dps passar para 1ml a cada 15 dias durante 3 semanas
Em seguida 1ml  a cada 20 dias durante 2 semanas.

 

DHEA 1cp todos os dias após o almoço.

 

Tribulus 90% saponina 1cp ao dia (a noite de preferência) 

Proviron 1 cp pela manhã e 1 cp pela noite durante 4 semanas

 

Segundo ele pra dar um restart e manter os níveis normais hormonais devido a essa zoação interna, e o cara só treina fera tem experiencia no que fala e pelo que passou pareceu mais sensato ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Nossa cara foi de um ruim pra outro pior, esse coach falou mais bosta que o endocrino....

 

Vc realmenter quer sair do trt ou nao?

 

dura do jeito que o cara passou é sem nocao se o objetivo é sair do trt

 

anastrozol todo dia é coisa de retardado

 

pra que dhea?? Pqp

 

tribulus nao faz nada pra testosterona

proviron vai ajudar no maximo na libido, isso é derivado de dht cara....

 

 

nada do que ele passou vai dar restart, o cara pode ate treinar gente grande mas de hormonio e suplemento ele nao entende nada

 

se quiser sair do trt vai ter que ser anastrozol (talvez!), serms e hcg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, TheMage disse:

 

Compreendo amigão mas o cara não passou nem um  ANTI AROMATASE ou coisa do tipo tendo em vista que expliquei da prolactina que já estava na casa dos 15 e o mesmo informou que é normal...  agora ta em 20 ! 

 

 

Fui em outro Coach e o mesmo me receitou o seguinte. 

 

Cabergolina ½ caps por semana durante 3 semanas

Anastrozol 1cp todo dia durante 3 semanas dps passar para 1cp dia sim dia não durante 3 semanas.

Durateston ou Sustanon 1ml por semana durante 4 semanas 
Dps passar para 1ml a cada 15 dias durante 3 semanas
Em seguida 1ml  a cada 20 dias durante 2 semanas.

 

DHEA 1cp todos os dias após o almoço.

 

Tribulus 90% saponina 1cp ao dia (a noite de preferência) 

Proviron 1 cp pela manhã e 1 cp pela noite durante 4 semanas

 

Segundo ele pra dar um restart e manter os níveis normais hormonais devido a essa zoação interna, e o cara só treina fera tem experiencia no que fala e pelo que passou pareceu mais sensato ....

Acho q esse protocolo aí tá mais pra ciclo do q pra trt. Talvez ele entenda de ciclagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, TheMage disse:

Então com Tamox 10Mg e Anastro meu lh e fsh subiram mas a testo beirava ainda nos 350 isso com GEL .

Realmente to mais perdido que cego em tiroteio ...

cara talvez realmente teu corpo não consiga produzir mais. Seria muito interessante fazer ressonancia do hipotalomo, ultrasom das bolas, rever dieta, stress, etc.

 

De qualquer forma o que vai mais achar é protocolo pra restart, alguns até com dosagens bem absurdas de HCG (como 2000iu quase todo dia...)....

 

De qualquer uma das formas mais comuns indicadas por ai pra sair de um blast/cruise ou trt é iniciar HCG pelo menos uns 40 dias antes de parar de injetar e depois disso ficar no tamox (+- 20-50mg por dia) por uns 3 meses e torcer muito que volte ao normal rapidamente, se voltar...

 

(se tamox não é muito bem tolerado daria para tentar clomid, mas existem relatos de colaterais do clomid)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, krebz disse:

cara talvez realmente teu corpo não consiga produzir mais. Seria muito interessante fazer ressonancia do hipotalomo, ultrasom das bolas, rever dieta, stress, etc.

 

De qualquer forma o que vai mais achar é protocolo pra restart, alguns até com dosagens bem absurdas de HCG (como 2000iu quase todo dia...)....

 

De qualquer uma das formas mais comuns indicadas por ai pra sair de um blast/cruise ou trt é iniciar HCG pelo menos uns 40 dias antes de parar de injetar e depois disso ficar no tamox (+- 20-50mg por dia) por uns 3 meses e torcer muito que volte ao normal rapidamente, se voltar...

 

(se tamox não é muito bem tolerado daria para tentar clomid, mas existem relatos de colaterais do clomid)

então na verdade estou na segunda aplicação de TRT ...  não sei se meu peso atualmente favorencia a aromatização mais rapido 140kg e tenho 188 de altura ...

 

mas de qualquer forma vo fazer o seguinte vo usar carbegolina só precisaria de um parametro correto pq já comprei e 1ml a cada 5 dias de cipionato pq já tenho deposteron aqui pra 2 meses .... e anastro 1 comp a cada 4 dias e ve no que da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...