Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HiperCalórico + Creatina


PejotaPer

Posts Recomendados

Olá pessoal. Sou novo no assunto de suplementação e academia. Enfim.. Sempre pratiquei exercicios em casa mas no momento começei a malhar na academia e comprei alguns suplementos que achei necessário para começar a malhar, HiperCalórico MassTitanium 17500 e Creatina MonoHidratada SynTheSize (Sugestões se são de boa qualidade essa marca ou não). Gostaria de saber se essa suplementação eu devo tomar antes ou depois do treino e se eu posso misturar as 2 suplementação ou se eu tomo o HiperCalórico no pré e a Creatina no pós treino.

Qual alimentação eu posso comer antes de ir pra academia? Minha alimentação pré treino (Malho de manhã),  HiperCalórico + 3 ovo cozido + batata doce?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Antes de se encher desse pacote de açucar:

qual o seu GCD? Qual a meta de calorias e macros diárias?

 

tanto faz quando tomar hiper e creatina, mas a pergunta é se realmente ta faltando tanto carbo na sua dieta pra tomar hiper?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser bem sincero sou bem leigo nesse assunto, como eu faço para saber meus GCD? 

Eu não tenho uma dieta modelada perfeitamente com as quantidades de nutrientes especifica para meu corpo, eu como 2 ovos cozidos e batata doce antes de ir malhar e  tomo o hipercalórico junto com os treinos na academia e a creatina no pós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, honestamente parece q vc ta bem perdido com relação a dieta. Ja sabe as calorias basais e tem os macros definidos? Caso n tenha, pesquise sobre e comece definindo isso. Caso tenha, poste pra nós. 

Vc perguntou sobre a alimentação de pre treino, bom pode ser qualquer fonte de proteina associada com um carboidrato. Eu pessoalmente n consigo comer batata doce de manha, entao meu pre treino são 3 ovos fritos com uma fatia de pão integral e um pouco de pasta de amendoim. Agora em relação ao hipercalórico, muitas vezes é desnecessário, só ajustar a dieta. Creatina ta ok, continue tomando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, VENDAS_NOPAGSEGURO disse:

antes do treino amigo

 

Porque antes do treino?

Creatina deve ser utilizada de modo crônico, TODOS OS DIAS no mesmo horário, pode ser cedo, a tarde ou a noite, não tem nenhum sentido em usar ANTES do treino.

 

O hiper calórico a mesma coisa, se você precisar dessas calorias coloque no horário necessário;

Você precisa calcular seu GCD e ver se precisa aumentar as calorias (caso queira ganhar peso) ou diminuir as calorias (caso queira perder peso).

 

Esse tópico da 1 bom norte pra você 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...