Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato de testo e oxandrolona (com fotos)


Posts Recomendados

Em 16/11/2018 em 13:28, @ndrew92 disse:

TPC, após 30 dias da última aplicação de testo:

maca peruana

omega 3

vitam E

tamox 40 mg / dia 2 sem

tamox 20 mg / dia 2 sem

Fiz o mesmo protocolo, essa tpc está bem parecida com a minha...
Eu andei pesquisando e tem muita gente que diz que o enantato  deve ter uma tpc um pouco maior (6-8) semanas, oque vocês acham sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Lucas Santos disse:

Fiz o mesmo protocolo, essa tpc está bem parecida com a minha...
Eu andei pesquisando e tem muita gente que diz que o enantato  deve ter uma tpc um pouco maior (6-8) semanas, oque vocês acham sobre?

Tudo depende de quanto tempo vc vem usando... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Lucas Santos disse:

Fiz o mesmo protocolo, essa tpc está bem parecida com a minha...
Eu andei pesquisando e tem muita gente que diz que o enantato  deve ter uma tpc um pouco maior (6-8) semanas, oque vocês acham sobre?

Exames. Faça o padrão (6 semanas, salvo engano), e tire os exames. Se estiver tudo ok, ótimo. Se não, extenda a TPC. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bom dia meu povo monstro.

 

Entrei com o tamox e a gineco esta começando a dar uma aliviada.

 

O problema é que eu ja tinha um pouco antes de voltar a treinar né ... Mas vou resolver isso fazendo exames quando o ciclo acabar.

 

 

Sobre o ciclo: Acho q dificilmente vou fazer ciclo novamente em época de final de ano. Natal e ano novo me quebrou, em viajem ou vc se diverte ou faz dieta, como eu não vivo do corpo, não é minha profissão, escolhi me divertir. Não bebo nem nada mas perdi muitas refeições.

 

Enfim, retomei ontem dieta com força total nessa reta final do ciclo. Aumentei a dose de ox pra 50 mg / dia e dividi a testo tomando DSDN, pra testo não ficar tendo picos, subindo e descendo que nem montanha russa.

 

Estou pensando seriamente em mandar cruise ao invés de TPC. Estudando sobre isso ...

 

Vcs acham válido para segurar os ganhos e depois entrar com outro protocolo ?

 

 

Em 28/12/2018 em 18:33, Lucas Santos disse:

Ao cara do relato muito boa sorte, tive um resultado absurdo com o mesmo protocolo, fiz com objetivo de secar ao maximo, reduzi carbo de forma semanal como o aumento de cardios tbm.

Muita boa sorte meu parceiro, mete bronca aí!

Boa irmão !! Fico feliz por vc e seus resultados. Meu objetivo era ganhar peso sem ficar retido, com qualidade. Por enquanto ganhei 8 kg e o shape tomou forma. Muita gente comentando e pedindo dicas. Inclusive comecei o ano pegando uma par de mina kkkk 

 

Segue o plano \o/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...