Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de consultorias online


J. Sérgio

Posts Recomendados

Galera eu treino já há quase dez anos. Consegui um bom resultado, na minha opinião, no entanto cheguei a um ponto que sozinho não consigo mais mudar meu corpo.

 

Li alguns tópicos aqui sobre consultoria online, mas são tópicos antigos e vários nomes que constam como sugestão, não tem mais vagas.

 

Gostaria de saber então, quais os profissionais que prestam consultoria online vcs recomendam, tanto na seriedade do trabalho quando na qualidade.

 

E só para constar, não uso e nem usarei ergogênicos, então saber manipular esses produtos não é um pré-requisito.

 

Obrigado, desde já qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom cara, eu virei aluno do Leandro Twin, é minha primeira semana como aluno dele. 
Ele me passou treino pra essa primeira semana ABCx2 (eu treino de seg a sabado), conversei com ele ontem e já pedi o treino da semana que vem, que vai ser ABCDEF, to curtindo cara, ele tira minhas dúvidas e parece que realmente se importa com os alunos, mas como falei é minha primeira semana, ainda é cedo pra falar se é bom ou ruim. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugestão de consutoria online: Não faça consultoria online.

 

10 anos de treino e precisa de alguém pra ficar passando treino??? Acho que nesses 10 anos de treino você deve conhecer seu corpo melhor que qualquer cara que estará do outro lado do computador.

 

Outra coisa é que você não vai usar veneno. Isso já deixa a consultoria quase que totalmente desnecessária.

 

Eu optaria, caso você queira mesmo investir seu dinheiro em um consultor, procurar um profissional que pudesse fazer o trabalho in loco, que vai lhe tratar como uma pessoa e não do outro lado de um computador, onde você não será nada mais que um monte de números.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Torf disse:

Sugestão de consutoria online: Não faça consultoria online.

 

10 anos de treino e precisa de alguém pra ficar passando treino??? Acho que nesses 10 anos de treino você deve conhecer seu corpo melhor que qualquer cara que estará do outro lado do computador.

 

Outra coisa é que você não vai usar veneno. Isso já deixa a consultoria quase que totalmente desnecessária.

 

Eu optaria, caso você queira mesmo investir seu dinheiro em um consultor, procurar um profissional que pudesse fazer o trabalho in loco, que vai lhe tratar como uma pessoa e não do outro lado de um computador, onde você não será nada mais que um monte de números.

 

Impossível discordar, até porque o cara não vai estar na academia conferindo se você está fazendo o treino adequadamente.

Consultoria online sobre treinamento, acho desnecessário também.


Pra alimentação e "recursos" faria sentido, mas se não é o caso...

(Não tinha visto a parte que o cara não queria drogas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...