Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu cutting teve um bom resultado? (Fotos)


minitalk

Posts Recomendados

Pessoal, tinha feito um bulking super sujo, e acabei ganhando bastante gordura, e ganhei massa muscular também, e então decidi fazer um cutting. Vou postar as fotos.

Na primeira foto eu estava com 82kg, e na segunda com 69kg. Vocês acham que eu acabei perdendo muita massa muscular no processo, ou foi um bom cutting? Pois eu achei que meus braços diminuiram demais, mas pode ser que o meu braço na primeira foto era composto por uma grande quantidade de agua e gordura, não sei, mas vou postar as fotos para vocês avaliarem, agradeço desde já!

 

Lembrando  que sou iniciante e este é meu primeiro bulking e cutting:

 

Bulking - 82kg: 

 

Cutting - 69kg: Foto 1 

                           Foto 2  

 

Minha altura: 1.80

Editado por minitalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, a grande questão é que seus braços, de fato, destoam muito do resto do corpo. Houve alguma perda de massa magra, mas seu shape estaria razoável para um iniciante magro, se não fosse a desproporção dos braços. Sei como é uma merda isso (os meus nem são exatamente finos, mas tenho tronco e ombros largos, o que os torna desproporcionais), mas, com as rotinas corretas, é perfeitamente possível melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, minitalk disse:

Pessoal, tinha feito um bulking super sujo, e acabei ganhando bastante gordura, e ganhei massa muscular também, e então decidi fazer um cutting. Vou postar as fotos.

Na primeira foto eu estava com 82kg, e na segunda com 69kg. Vocês acham que eu acabei perdendo muita massa muscular no processo, ou foi um bom cutting? Pois eu achei que meus braços diminuiram demais, mas pode ser que o meu braço na primeira foto era composto por uma grande quantidade de agua e gordura, não sei, mas vou postar as fotos para vocês avaliarem, agradeço desde já!

 

Lembrando  que sou iniciante e este é meu primeiro bulking e cutting:

 

Bulking - 82kg: https://imgur.com/RVq9CS7

 

Cutting - 69kg: Foto 1  https://imgur.com/IuBrXBa

                           Foto 2  https://imgur.com/4rEvxyw

 

Minha altura: 1.80

Como foi sua dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não foi ruim não , poderia ter sido melhor , oque ficou bem fraco foi os braços , eu sofri com a genética de braços finos por anos até começar a estudar a anatomia da inserção do músculo , consegui melhor muito meus braços focando em rosca direta beeeeem aberta , oq deu ao meu biceps uma impressão de lateralizado , obviamente juntamente a isso um off limpo e uma rotina de treinamento de braços que varia de 2 a 3 treinos semanais   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...